Eleições 2009

mochila

Tenham juízo: 92 %! Respeitem os benfiquistas!

mar_vivo

Citação de: Di Nes em 04 de Julho de 2009, 00:49
Citação de: mar_vivo em 04 de Julho de 2009, 00:44
Citação de: Di Nes em 04 de Julho de 2009, 00:41
E agora?

Enterra-se o passado e cuida-se do futuro

Pombal, se fosse vivo e benfiquista, não diria melhor...  :slb2:

Se fosse vivo dava um bom presidente do SLB o senhor Pombal

Ai dava, pois não dava... Ainda ensinava uns truques e estratégias aos ditos líderes e pretendentes a líder dos nossos dias. E de certeza que metia uns poucos na ordem. Com ele, era verdadeira gestão estratégica...

PS - Puseram-lhe um leão ao lado, mas juro que nunca teve nada a ver com os viscondes do Campo Grande...

Di Nes

Citação de: _coal em 04 de Julho de 2009, 00:53
Citação de: Di Nes em 04 de Julho de 2009, 00:51
Citação de: _coal em 04 de Julho de 2009, 00:50
Citação de: pmlc em 04 de Julho de 2009, 00:47
E PLURIBUS UNUM
Enganei-me... bem vocês atacam logo... posso me ter enganado na primeira palavra, mas vocês podiam ter mais consciência do que a frase significa! 
Isto parece mais "Um contra todos" Bolas!

Sabes o que quer dizer?

De muitos, um

Não era bem para ti...

mas é melhor o user aprender por nós do que por outros locais

espanta

Sabendo que votaram mais de 20.000 sócios, ou seja foi a segunda eleição com mais participantes, a lista vencedora teve quase 92 %, cerca de 18.000 sócios votaram em Vieira, a lista do parvalhão teve cerca de 500 parvalhões a votar nela os outros 1.000 votantes foram brancos, eventualmente iriam ser os do movimento vender vender, pergunto :

Será que podem passar a respeitar a vontade da maioria e deixar de dizer baboseiras ?

Daqui a 3 anos há mais.

E agora vamos apoiar o Benfica, ok ?

alfaxander

Citação de: espanta em 04 de Julho de 2009, 01:02
Sabendo que votaram mais de 20.000 sócios, ou seja foi a segunda eleição com mais participantes, a lista vencedora teve quase 92 %, cerca de 18.000 sócios votaram em Vieira, a lista do parvalhão teve cerca de 500 parvalhões a votar nela os outros 1.000 votantes foram brancos, eventualmente iriam ser os do movimento vender vender, pergunto :

Será que podem passar a respeitar a vontade da maioria e deixar de dizer baboseiras ?

Daqui a 3 anos há mais.

:metal: :metal: :metal:

Joga Bonito

Daqui a 3 anos há mais.

Isso não é garantido. Pode dar jeito antecipar.

pmlc

Citação de: Di Nes em 04 de Julho de 2009, 00:58
Citação de: _coal em 04 de Julho de 2009, 00:53
Citação de: Di Nes em 04 de Julho de 2009, 00:51
Citação de: _coal em 04 de Julho de 2009, 00:50
Citação de: pmlc em 04 de Julho de 2009, 00:47
E PLURIBUS UNUM
Enganei-me... bem vocês atacam logo... posso me ter enganado na primeira palavra, mas vocês podiam ter mais consciência do que a frase significa! 
Isto parece mais "Um contra todos" Bolas!

Sabes o que quer dizer?

De muitos, um

Não era bem para ti...

mas é melhor o user aprender por nós do que por outros locais

Sinceramente...
tristes!

Domnul de Cauciuc

Citação de: mochila em 04 de Julho de 2009, 00:57
Tenham juízo: 92 %! Respeitem os benfiquistas!

Ele tem ganho sempre com margens desse género.
Os sócios que votaram nele gostam de ver repetidas as figuras do mais triste que o Benfica já teve..., é assim, não há nada a fazer...

mar_vivo

Citação de: kalej em 04 de Julho de 2009, 00:55
tanta falta de respeito...

tambem nao queria vieira e desprezo o acto que ele tomou ao forçar a antecipação das eleições mas.. por favor.. 91% , 20 000 socios votaram, aceita-se e apoia-se.
Um dos posts mais lúcidos que li por aqui.  :bow2: :bow2: :bow2:
É também por sermos assim que sou benfiquista com orgulho!  :slb2:

Mr.Shinfai

Citação de: Joga.Bonito em 04 de Julho de 2009, 01:04

Daqui a 3 anos há mais.

Isso não é garantido. Pode dar jeito antecipar.
lá está, esse pressuposto dos 1000 votos em Branco serem para o movimento Benfica Vencer Vencer é mais uma atoarda lançada para o ar certo?

porventura tens ideia que quem votou branco simplesmente não se revê nem em Vieira nem em BC  nem em Veigas e Benfica Vencer Vencer?

epá essas postas de pescada... enfim, dá jeito tirar essas conclusões só para se compor um parágrafo mais coerente , é isso? então vá, siga o circo...

Miguelito22

Pa quem dizia que ia haver  uma % enorme de votos em branco afinal foram so 6% nada de mais alias perfeitamente normal e penso que apartir de agora o assunto eleições devia ser arrumado!

Shoky

LuigiSLB83

tou no tlm e n ouvi a parte dos votos de bc e branco. alguem me diz?

Joga Bonito

Luigi: o BC teve 2,7%

Os Brancos tiveram 5,5.%

Foi qualquer coisa assim do genero!

Ricardo Teixeira

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Julho de 2009, 01:43
tou no tlm e n ouvi a parte dos votos de bc e branco. alguem me diz?

Lista A   Lista B Brancos/nulos
votantes       
18.825      505      1.171
votos
223.656      6.610      13.519
percentagem 91,74%      2,71%      5,55%