Eleições 2009

Thunderboy

Citação de: diabinho_in_love em 12 de Março de 2009, 18:43
Citação de: miglle em 12 de Março de 2009, 18:42
strata .. tu não votas no bruno .. tu votas em todos os que forem anti-vieira.

esse ódio de estimação é mesmo pra durar.

O que é que o homem te fez ?

Melhor perguntares o que não lhe fez?  ;D
1º não nos dá titulos.
2º é socio do sporting e porto
3º Demorou muito a perceber que de futebol percebe muito pouco

etc-........

Strata

Citação de: miglle em 12 de Março de 2009, 18:42
strata .. tu não votas no bruno .. tu votas em todos os que forem anti-vieira.

esse ódio de estimação é mesmo pra durar.

O que é que o homem te fez ?

Estás enganado. Ódio?! Eu não sou anti-Vieira, sou anti-incompetência. E quando critico a sua gestão tento ter sempre o cuidado em apresentar argumentos e não limitar-me a insinuar e a fazer afirmações vazias de conteúdo. Critico-o quando acho que o deva fazer, como elogio quando acho que o deva fazer, tal como já reconheci que este ano tem havido significativas melhoras em relação a anos anteriores. Não digo as coisas por dizer.

Eu é que te pergunto que mal te fez o Bruno Carvalho para lançares tanta conspiração sobre ele quando nem deves conhecer o homem de lado nenhum. Já insinuastes tudo e mais alguma coisa e depois falas do Porto Canal como se fosse o canal do fcp. Uma pergunta: já por alguma vez sequer viste alguma emissão desse canal? Então agoras querias tu que o Porto Canal, em dias de jogos do fcp, tivesse como fundo o símbolo do Benfica? É o que eu digo, quem hoje não presta vassalagem ao Benfica, mesmo que a realidade não o justifique, tem o destino traçado.

miglle

strata .. é engraçado o facto de te contradizeres tanto em 4 linhas.

És como o bruno carvalho .. limitaste a não responder ás questões e escapaste como as cobras.

Nunca te ouvi comentar o papel do porto canal e a sua vénia ao fcporto. Isto com a total complacência desse bruno. Arranja lá um buraquinho pra te escapares novamente.

MANOCAS . . se o canal for PUBLICO (pago por todos os contribuintes) é óbvio que SIM !!! .. todos os clubes tem que ter um destaque semelhante.

Mas estas merdas são tão básicas que até fico parvo com estas perguntas. Isto faz parte da democracia !!! . . instituição publica não pode ser aproveitada para fazer propaganda de nenhum clube ou instituição privada !!!

LuigiSLB83

Citação de: Strata em 12 de Março de 2009, 18:31
O que é triste é que perante o aparecimento das candidaturas, as pessoas prefiram descobrir os podres 1) em vez de se discutir o essencial para o Benfica 2). Mas isso já é normal, infelizmente.

1) É a única coisa que se conhece deste Bruno Carvalho. Nem o nº de sócio quis dizer qual era.

2)O que é discutir o essencial para o Benfica? Isso discutimos nós, aqui todos os dias, e não temos nenhum MBA (eu pelo menos não). Saber criticar, é também saber dar soluções e vindas do Bruno Carvalho, vi ZERO.

Rui Costa

Citação de: miglle em 12 de Março de 2009, 18:38
Rui Costa ..

1º Madeira e Açores tem uma administração própria, com assembleia Regional e Presidentes regionais. O porto não tem administração própria e nem sequer região é.

2º a RTP Açores RTP Madeira é paga pelos Açorianos e Madeirenses e pelos governos regionais que dtistribuem os subsideos.

3º Na RTP Açores e RTP Madeira nunca vi simbolos dos clubes no painel do fundo.

4º Se o Benfica tem um canal próprio e o sibsidia .. porque razão o porto não faz o mesmo ?? .. ou invertendo a situação .. pq é que Lisboa não tem um canal próprio dacidade a fazer propaganda do Benfica ?? .. eu respondo-te .. pq é RIDICULO !!!!

Julgo que uns tempos atrás afirmavas que vias pouca televisão. Para alguém que pouca televisão vê, acabas por estar sempre à frente da televisão sintonizado na Porto Canal, RTP Açores e Madeira para estar atento a tantos detalhes. Ou é isso, e então tens razão. Ou então, como acredito, estás a exagerar por completo a situação.

Faz-me um canal próprio a Lisboa e depois diz-me que não falam do Benfica e do sporting, deixando o porto de lado.

Mas é ridículo porquê? Porque tu dizes? Olha, eles foram além desse ridículo e fazem-no. Outros países também não tiveram medo desse ridículo e fazem a mesma coisa. "Porto Canal", canal de televisão da Cidade do Porto. Está tudo no nome do canal.

Noticia da Porto Canal: "PSI: Salgueiros, o Sal do Futebol". Reportagem que vai passar hoje, às 22h.

FtRaven

Finalmente estão a demonstrar o que querem  :)

superbenficasempre

Citação de: Semper_fidelis em 12 de Março de 2009, 16:01
Bruno Carvalho

Licenciatura em Economia – Faculdade de Economia da Universidade do Porto
Master in Business Administration – Cardiff Business School – University of Wales
Licenciado em Marketing – The Chartered Institute of Marketing – Inglaterra

autêntico gestor de empresas....
Vejo, com alguma surpresa, ser apoiado por users que passam os dias a dizer que o Benfica não é uma empresa, é um clube desportivo.

Será que sabe o que é dirigir um clube de futebol?

Director-geral do Porto Canal
Sócio-Gerente da Yeti Editores
Membro da Direcção Nacional da ANJE

Bzzoiro

Citação de: superbenficasempre em 12 de Março de 2009, 18:54
Citação de: Semper_fidelis em 12 de Março de 2009, 16:01
Bruno Carvalho

Licenciatura em Economia – Faculdade de Economia da Universidade do Porto
Master in Business Administration – Cardiff Business School – University of Wales
Licenciado em Marketing – The Chartered Institute of Marketing – Inglaterra

autêntico gestor de empresas....
Vejo, com alguma surpresa, ser apoiado por users que passam os dias a dizer que o Benfica não é uma empresa, é um clube desportivo.

Será que sabe o que é dirigir um clube de futebol?

Director-geral do Porto Canal
Sócio-Gerente da Yeti Editores
Membro da Direcção Nacional da ANJE

Falta ai Marioneta do Pinto da Costa.

miglle

strata .. vou dar um exemplo do teu comportamento.

O Vieira defendeu bem o Benfica ?? .. não fez mais do que a obrigação dele.

O Vieira contratou um jogador que durante o ano se revelou um flop (coisa que acontece) .. pra rua .. UUHHHHH  presidente da treta. Rua com ele.

Vieira reconstruiu e voltou a dar dignidade ao Benfica ?? Não fez mais do que a obrigação.

O Vieira contratou um treinador que eu não gosto .. UUHHHH  Ruuaaa .. presidente da treta.

Vieira recuperou as modalidades ?? . . que remédio, não fez mais do que devia.

Vieira despediu o treinador que eu não gostava apesar defender que não o devia ter contratado ?? .. UUHHH RUAA .. Presidente da treta ..

Tudo o que é de bom, é obrigação .. tudo o que é erro é a pior coisa que aconteceu no mundo .. o homem raramente ou nunca tem mérito, pq é tudo obrigação. Vcs não tem a minima noção do que é gerir a maior instituição de Portugal. Deve ser tudo facilimo.

Pra próxima elijam um presidente bruxo, para não contratar johadores flops, treinadores que se ambientem rápido ao clube e cidade e que seja prémio nobel de economia e finanças.

O bruno carvalho já tem o curso de econcomia, falta-lhe o nobel e o facto de ser bruxo .. ou será que o bruno é o próprio mestre alves ??? .. que tb é membro do porto canal.

Bzzoiro

Segundo Bruno Carvalho Pinto da Costa, é inocente, é um bom samaritano, é uma pessoa disposta a ajudar os outros nos seus problemas familiares!!

"Pinto da Costa foi condenado no âmbito do Apito Final, por corrupção desportiva, pelo Conselho de Disciplina da Liga e recorreu da sentença, que veio a ser confirmada pelo Conselho de Justiça da Federação, numa reunião recheada de polémica. Sinceramente eu acho que essa reunião foi uma vergonha e não deixou ninguém convencido de que aí se fez justiça. A reforçar o que digo, está o facto do TAS (Tribunal Arbitral du Sport), em Lausanne, na Suíça, ter desconsiderado totalmente essa decisão do Conselho de Justiça.Pinto da Costa, entretanto, recorreu para os tribunais administrativos, onde, entre outras coisas, põe em causa a utilização das escutas telefónicas como meio de prova. Este processo ainda decorre, pelo que devemos aguardar atentamente os seus resultados, ainda que já se saiba que o Supremo Tribunal Administrativo, no processo do presidente da U. Leiria, veio dizer que as escutas não poderiam ser utilizadas, o que pode fazer reverter todo este processo."
Bruno Carvalho

Opinião de Bruno Carvalho sobre Joaquim Oliveira[size=85%]"[/size][size=85%]Para aumentar as receitas de televisão, o que o Benfica tem que fazer é ter respeito por quem até agora tem pago ao clube por esses direitos"[/size]

Strata

Citação de: miglle em 12 de Março de 2009, 18:49
strata .. é engraçado o facto de te contradizeres tanto em 4 linhas.

És como o bruno carvalho .. limitaste a não responder ás questões e escapaste como as cobras.

Nunca te ouvi comentar o papel do porto canal e a sua vénia ao fcporto. Isto com a total complacência desse bruno. Arranja lá um buraquinho pra te escapares novamente.

MANOCAS . . se o canal for PUBLICO (pago por todos os contribuintes) é óbvio que SIM !!! .. todos os clubes tem que ter um destaque semelhante.

Mas estas merdas são tão básicas que até fico parvo com estas perguntas. Isto faz parte da democracia !!! . . instituição publica não pode ser aproveitada para fazer propaganda de nenhum clube ou instituição privada !!!

É por estas que perco a vontade em discutir o que quer que seja contigo. Partes logo para acusações e afirmações completamente futéis. Se queres fazer pouco do Bruno Carvalho, fazes, de mim é que não pois não me conheces de lado nenhum para dizer que sou como este ou aquele. A minha pessoa é muito mais do que aquilo que vou escrevendo por aqui.

Sabes porque nunca comentei nada do Porto Canal? Porque nunca o vi nem uma vez sequer. Além de não o ter na grelha das minhas TV's (acho eu), não me dá o minímo interesse para acompanhar, por mais que possa gostar da cidade do Porto, mas não sou de lá. E tu, já o vistes para dizeres que é um canal que não faz outra coisa senão prestar vassalagem e propaganda ao fcp? E conheces o Bruno Carvalho de algum lado para fazeres as acusações que fazes? Acredito que não, tal como a mim não me conheces de lado nenhum, e também não é por isso que deixas de dizer o que dizes.

MANOCAS37

Agora acredito em tudo quando se vai buscar alguma coisa do forumbenfica para defender uma teoria

Bzzoiro

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Março de 2009, 19:01
Agora acredito em tudo quando se vai buscar alguma coisa do forumbenfica para defender uma teoria

Colega acreditas se quiseres, no entanto tenho tanto direito a postar como tu ou nem por isso?

Rui Costa

Citação de: Bzzoiro em 12 de Março de 2009, 18:57
Segundo Bruno Carvalho Pinto da Costa, é inocente, é um bom samaritano, é uma pessoa disposta a ajudar os outros nos seus problemas familiares!!

"Pinto da Costa foi condenado no âmbito do Apito Final, por corrupção desportiva, pelo Conselho de Disciplina da Liga e recorreu da sentença, que veio a ser confirmada pelo Conselho de Justiça da Federação, numa reunião recheada de polémica. Sinceramente eu acho que essa reunião foi uma vergonha e não deixou ninguém convencido de que aí se fez justiça. A reforçar o que digo, está o facto do TAS (Tribunal Arbitral du Sport), em Lausanne, na Suíça, ter desconsiderado totalmente essa decisão do Conselho de Justiça.Pinto da Costa, entretanto, recorreu para os tribunais administrativos, onde, entre outras coisas, põe em causa a utilização das escutas telefónicas como meio de prova. Este processo ainda decorre, pelo que devemos aguardar atentamente os seus resultados, ainda que já se saiba que o Supremo Tribunal Administrativo, no processo do presidente da U. Leiria, veio dizer que as escutas não poderiam ser utilizadas, o que pode fazer reverter todo este processo."
Bruno Carvalho
Opinião de Bruno Carvalho sobre Joaquim Oliveira[size=85%]"[/size][size=85%]Para aumentar as receitas de televisão, o que o Benfica tem que fazer é ter respeito por quem até agora tem pago ao clube por esses direitos"[/size]

Faz bem atenção a tudo o que retiras do blog do Eagle. Isso aí é completamente descontextualizado. Esse é o blog que dá títulos ao Benfica quando atletas concorrem pelo porto...

Não afina, até é tudo que está descontextualizado.

"Opinião de Bruno Carvalho sobre..." AHAHAHAHAHA

odistraido

basta , simplesmente, que esse bc seja conivente com a corrupção. nem vale a pena continuar a discutir o que quer que seja.