Eleições 2009

Strata

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2009, 20:18
Gostaria, sinceramente, de ver as reacções a uma hipotética candidatura de Humberto Coelho ou de outro indíviduo com a mesma tarimba. Só para tirar estas dúvidas que tenho.

Já não te lembras o quanto foi aqui enxovalhado o Humberto Coelho quando se especulou que poderia chegar-se à frente para uma presidência do Benfica? Já não me recordo do tópico e sinceramente pouco interesse tenho em reler o que foi escrito na altura.

odistraido

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2009, 19:28
Citação de: odistraido em 12 de Março de 2009, 17:48
Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2009, 17:11
Por acaso também já ouvi o senhor Vieira a elogiar Pinto da Costa. Não me esqueci de um Herman SIC de há uns tempos. Foi qualquer coisa do género, e cito: "Pinto da Costa, fora do futebol, é uma pessoa maravilhosa." Até devo ter isto gravado algures numa VHS qualquer. Vou ver se encontro a entrevista, para tentar avivar algumas memórias.

tem td a ver , nao é pedro?
dizer que o pc FORA do futebol é uma pessoa agradavel, com um lambe botas que se farta de elogiar o pc e as suas actuaçoes no podre mundo do futebol e chega ao ridiculo de dizer que o VERDADEIRO SISTEMA é o benfica  :2funny:

Não sei se tem a ver, ou se não tem. Constatei um facto. Não conheço o Bruno Carvalho. Nem me interessa muito, para dizer a verdade.

Acho curiosa, no entanto, a posição de certos apoiantes desta Direcção, perante a abertura plural da discussão sobre o Benfica. É revelador. Alguns, e não estou a falar directamente para ti, parecem deveras assustados. Porque razão? Não é o Benfica que nos move?

ó pedro, eu nao fiquei a saber da existencia deste senhor hoje.
este senhor nunca me enganou. aquela propaganda do branqueamento da corrupção e de frases desse tipo:"É necessária uma política contra o sistema. Mas contra o verdadeiro sistema, contra a incompetência e falta de visão.", nao me deixam duvidas nenhumas.

eu nao tenho medo nenhum de candidaturas , ate pq nao sou vieirista, mas sei reconhecer que a unica voz em portugal que se ouviu para combater a corrupção foi a de LFV. os titulos que tu tanto queres e os verdadeiros benfiquistas tanto anseiam passam por limpar a podridao que está instalada.

ou aqui alguem acha q basta contratar uns jogadores, 1 treinador e tal e ja está? so se for no FM, a realidade nua e crua está bem patente no julgamento do padrinho e dos seus amigos juizes mortaguas e companhia.

e é por isso, LOGO Á PARTIDA, que esse senhor BC nao me merece credito algum!!!
nem que prometesse o cristiano ronaldo!!

sera que agora me fiz entender??

fffernas

Até parece que foi vieira que proibiu a presença de candidatos credíveis em anteriores eleições!!!...ora se desta vez aparcerem nomes crediveis com um bom projecto penso que ninguém os vai proibir de aparecer.
Os sócios agradecem e o benfica fica a ganhar com a possibilidade de escolha.

LuigiSLB83

Para acabar com o tema Bruno Carvalho, cabe a ele, mostrar aquilo que pretende para o Benfica e cabe a ele, alterar a minha opinião (inicial é um facto) que tenho dele.

miglle

É só procurarem as pérolas .. tem lá tudo no blog.

http://novobenfica.blogs.sapo.pt/65190.html#comentarios

Este é o texto que meti como exemplo em cima.

LuigiSLB83

Gostaria, sinceramente, de ver as reacções a uma hipotética candidatura de Humberto Coelho ou de outro indíviduo com a mesma tarimba. Só para tirar estas dúvidas que tenho.

Como é que alguém se vai pronunciar sobre algo que não existe?

Rui Costa

Citação de: fffernas em 12 de Março de 2009, 20:17
Claro...claro...lfv apesar dos erros que cometeu ajudou e de que maneira a tirar o benfica do fosso e ainda assim é "pára-quedista"...nem vou qualificar...

Dá-me lá a tua definição de para-quedista que estou a ficar confuso. LFV não era a perfeita definição dos tais para-quedistas quando apareceu no Benfica?

Rui Costa

Citação de: odistraido em 12 de Março de 2009, 20:21

ó pedro, eu nao fiquei a saber da existencia deste senhor hoje.
este senhor nunca me enganou. aquela propaganda do branqueamento da corrupção e de frases desse tipo:"É necessária uma política contra o sistema. Mas contra o verdadeiro sistema, contra a incompetência e falta de visão.", nao me deixam duvidas nenhumas.

eu nao tenho medo nenhum de candidaturas , ate pq nao sou vieirista, mas sei reconhecer que a unica voz em portugal que se ouviu para combater a corrupção foi a de LFV. os titulos que tu tanto queres e os verdadeiros benfiquistas tanto anseiam passam por limpar a podridao que está instalada.

ou aqui alguem acha q basta contratar uns jogadores, 1 treinador e tal e ja está? so se for no FM, a realidade nua e crua está bem patente no julgamento do padrinho e dos seus amigos juizes mortaguas e companhia.

e é por isso, LOGO Á PARTIDA, que esse senhor BC nao me merece credito algum!!!
nem que prometesse o cristiano ronaldo!!

sera que agora me fiz entender??

Lembras-te da data em que o LFV recebeu o tal dossier? Sim, esse tal dossier graças ao qual ficou a saber que o major era corrupto.

E já viste de quando datam as escutas? Não a data de que se soube que houve escutas, mas a data em que as mesmas foram feitas.

Há coisas fantásticas. Ainda nem o LFV tinha recebido o dossier que lhe abriu os olhos sobre o major que a PJ já andava a fazer escutas sobre o valentim. O LFV é mesmo grande demais, ainda nem ele sabia que o major era corrupto que graças à sua influencia - foi o unico em Portugal no combate parece - já as escutas estavam a ser feitas.

Manuel Costa

já com o Pinto da Costa foi a mesma história...

miglle

Oh strata .. não comentas o texto que meti em cima entre um particopante do blog e o bruno carvalho ? .. até está a negrito o que o bruno carvalho respondeu para facilitar a visão.

miglle

Eu ponho-o outra vez pq parece que há gente que ainda n o viu.

De Bruno Carvalho a 15 de Fevereiro de 2009 às 17:08
Caro Alexandre,
Como é possível os benfiquistas acreditarem na história que somos espoliados há mais de 30 anos?
Até quando teremos esse fado?

Outra coisa: se ler os meus textos difilmente encontraá algo de odioso ao contrário dos comentários.
Mas é a vida!
Cumprimentos,
Bruno Carvalho

fmb

Citação de: Strata em 12 de Março de 2009, 20:21

Já não te lembras o quanto foi aqui enxovalhado o Humberto Coelho quando se especulou que poderia chegar-se à frente para uma presidência do Benfica? Já não me recordo do tópico e sinceramente pouco interesse tenho em reler o que foi escrito na altura.
mas tens duvidas Pedro???basta veres o que provocou o aparecimento de um candidato que não tem qualquer hipótese....
imagina, se aparecesse alguém reconhecido pelos benfiquistas e com hipóteses de lutar pela vitória!!!

neste tópico já fiquei a saber que Vieira é um homem com um coração enorme!!! que foi muito amigo de Pinto da Costa e do Porto, porque as filhas de ambos conviviam... que ajudou a levar jogadores do Benfica para os porcos, porque a filha dele era amiga da filha do Pintinho!!!
que ajudou a Filomena em nome da velha amizade das filhas... que homem fabuloso este Vieira!!!

só li um texto que aí puseram do Bruno Carvalho e concordo com algumas coisas... a corrupção existe, está provada, mas no Benfica esconde-se tudo com base nessa corrupção!!! esquece-se que competência é indispensável para se ganharem títulos!!!! tal como já o disse este ano... o Benfica já foi roubado em alguns jogos, mas um Benfica sério e com atitude à Benfica, já teria mão e meia no 32º...

em principio,o meu voto está reservado... o voto em branco!!!
a não ser que Nazaré, Humberto Coelho, Bagão,.. apareçam....

miglle

fmb e pedro neto . . já eu e muitos outros viamos com bons a candidatura de Humberto Coelho, Bagão Feliz e outros.

Não quer dizer que ganhassem .. mas pelo menos havia uma discussão séria, sem demagogias e as meias verdades de bruno carvalho.

Sempre a favor de pluralismo e discussão de ideias .. e absolutamente contra a palhaçada.

Batistuta

Director do Porto Canal assume intenção de candidatar-se à presidência

Isto cheira mal, ai cheira cheira...

Manuel Costa