Eleições 2009

odistraido

a olivedesportos esta a ver o caso mal parado...

miglle

Trocar LFV por um badameco qualquer, não obrigado.

1000x Vieira.

Se aparecer alguém credivel e competente que satisfaça as pessoas .. aí podemos pensar.

Manuel Costa

é a Olivesdesportos e o Vale e Azevedo

:D

ricardoshearer

Monraigon

sempre achei Luis Tadeu um presidente digno dos maiores da historia do benfica...

...mas esse já se deixou destas aventuras...

...mas teve na luta contra vale e azevedo...denunciou o que havia a denunciar...sempre com elevação,mas lá estava ele,na luta,nas assembleias,enquanto outros bebeiam champanhe na tribuna das antas a festejar vitórias,...e é dos tais que nunca será abutre...só águia.

tem a minha admiração,o meu respeito...e a minha ferida,de que se tivesse sido eleito...hoje teriamos um benfica diferente...

Elvio

Citação de: Batistuta em 12 de Março de 2009, 20:59
Director do Porto Canal assume intenção de candidatar-se à presidência

Isto cheira mal, ai cheira cheira...
O amigo do Ed  :coolsmiley:

Trapattoni

Citação de: miglle em 12 de Março de 2009, 21:03
Trocar LFV por um badameco qualquer, não obrigado.

1000x Vieira.

Se aparecer alguém credivel e competente que satisfaça as pessoas .. aí podemos pensar.

Thunderboy

lonstrup

"Confesso que estou deveras cansado das derrotas e das desculpas e é por isso que, com toda a minha energia e vontade de ganhar, escrevo este post.  Se eu estivesse no lugar de Luís Filipe Vieira, teria uma reunião muito séria com Rui Costa e com Quique Flores para traçar a estratégia para os próximos tempos, que tem de ser muito bem definida e ganhadora.  Há que travar, de imediato, este permanente ajuste de contas de Quique Flores com os seus jogadores, na praça pública, diante dos olhos de todos, que só pode contribuir para desfazer a nossa equipa.  É chegada a hora do tudo ou nada e é preciso apelar a uma grande união do grupo e de todos os benfiquistas em torno da sua equipa.  Assim, neste espírito, parecia-me da maior utilidade que o Benfica decretasse, de imediato, um blackout.  E porquê?  Para proteger o grupo e para poder dar a todos a oportunidade de trabalharem em paz e com a tranquilidade necessária para se centrarem num único objectivo: sermos campeões nacionais.  Com o blackout, acabaríamos, de imediato, com declarações de alguns elementos pertencentes à actual estrutura do Benfica que têm revelado especial tendência para falarem quando deviam estar calados.  Com o silêncio imposto, conseguiríamos parar, igualmente, com as intervenções de Quique Flores nas quais vários jogadores do Benfica têm sido criticados.   Não quero analisar, neste momento, se Quique tem razão ou não. Tenho uma ideia muito clara sobre esse assunto, mas guardarei a minha opinião para mais tarde."

Bruno carvalho, no NovoBenfica em 29/01/09  http://novobenfica.blogs.sapo.pt/62547.html

Já temos aqui uma indicação do que faria. Em situação de crise, o homem que faz a sua carreira profissional na comunicação social defende que simplesmnte se implante a lei da rolha.

Batistuta

Percebe tanto disto como eu de ameijoas....

A meter-se assim no trabalho dos treinadores deve conseguir grandes resultados

Pedro Neto

Citação de: Monraigon em 12 de Março de 2009, 21:07
sempre achei Luis Tadeu um presidente digno dos maiores da historia do benfica...

...mas esse já se deixou destas aventuras...

...mas teve na luta contra vale e azevedo...denunciou o que havia a denunciar...sempre com elevação,mas lá estava ele,na luta,nas assembleias,enquanto outros bebeiam champanhe na tribuna das antas a festejar vitórias,...e é dos tais que nunca será abutre...só águia.

tem a minha admiração,o meu respeito...e a minha ferida,de que se tivesse sido eleito...hoje teriamos um benfica diferente...

O Luís Tadeu chegou a ser agredido pela pandilha do Azevedo.
Só para que não nos esqueçamos.

ForçadoBloqueio

Tenho a dizer que Bruno Carvalho é candidato a superar as piores votações do Guerra Madaleno!

miglle

Eu gostava do Tadeu .. mas neste momento não me parece plausivel.

Strata

Citação de: miglle em 12 de Março de 2009, 20:58
fmb e pedro neto . . já eu e muitos outros viamos com bons a candidatura de Humberto Coelho, Bagão Feliz e outros.

Não quer dizer que ganhassem .. mas pelo menos havia uma discussão séria, sem demagogias e as meias verdades de bruno carvalho.

Sempre a favor de pluralismo e discussão de ideias .. e absolutamente contra a palhaçada.

Tens uma lábia tu, que nem te digo nada...és a favor do pluralismo e tal mas és o 1º a incentivar as palhaçadas que estão aqui à vista de todos (chegas mesmo a exigir que no Porto Canal não deva lá estar publicidade ao clube da cidade que representa, mas sim o Benfica!), insinuando tudo e mais alguma coisa para descredibilizar o Bruno Carvalho que não conheces de lado nenhum.

Para que queres saber a minha opinião se tu dizes que eu sou como o Bruno Carvalho, e já sabes até o que penso sobre isso e que até já referi aqui neste tópico mais do que uma vez no dia de hoje? E digo-te mais, da forma que essa pessoa se dirigiu ao Bruno Carvalho, acho até que este foi simpático demais na resposta que deu ao comentário que aí citastes.

ricardof

Já agora podia ter elaborado um pouco mais e explicado qual seria a "estratégia bem definida e ganhadora" a que se refere. Isso sim, seria uma contribuição significativa!

ps: a pluralidade é sempre positiva, desde que sirva para o debate de ideias.