Eleições 2009

Pedro Neto

Só aparecendo um Humberto Coelho, ou alguém com a mesma classe, se poderá ver a intenção de alguns. Assim, estaremos sempre a falar de hipóteses, de cenários hipotéticos. Gostava de ver, sinceramente.

Manuel Costa

não creio que apareçam

46Rossi

Porra estive a ler as últimas páginas e o pessoal não foi meigo com o Bruno Carvalho... o homem ainda hoje anunciou a candidatura e já deve ter as orelhas a arder...

Strata

Citação de: ricardof em 12 de Março de 2009, 21:23
Já agora podia ter elaborado um pouco mais e explicado qual seria a "estratégia bem definida e ganhadora" a que se refere. Isso sim, seria uma contribuição significativa!ps: a pluralidade é sempre positiva, desde que sirva para o debate de ideias.

Pelo que o próprio diz, isso será feito no momento oportuno que é após esta época terminar para evitar que seja apelidado de abutre (embora já tenha sido apelidado como tal  ;D ).

miglle

strata .. vê-se a diferença de ética entre as pessoas.

Continua na tua cruzada anti tudo o que te apetecer.

Sou a favor do pluralismo e sou contra canais do estado estarem a ser utilizados por UM CLUBE LOCAL em detrimento de VÁRIOS CLUBES LOCAIS. Já nem falo nas preferências clubisticas da população da região, senão o próprio canal teria que incluir o Benfica e sporting.
Conheces algum canal em Lisboa que faça propaganda acerca dos clubes do sul ? Pensava que qq pessoa com 2 neuróneos chegasse lá.

A pessoa que escreveu o texto atrás pareceu-me a mim e a outros que o leram bem realista. Já o senhor bruno continua a negar os 30 anos de corrupção.

É a diferença de valores com que me educaram a mim e a vcs. Não vale tudo para ganhar, não vale tudo para conseguir as coisas.

Já agora no programa da Sic (neste momento) o guilherme aguiar está contra as tecnilogias no futebol .. e diz que por ele continuam as decisões dos árbitros.

Alguém pode comentar isto ??? . . será que o senhor bruno carvalho vai comentar isto ? ou vai fazer como tem feito sempre ? invocar SILÊNCIO !!

Pedro84

Citação de: Strata em 12 de Março de 2009, 21:31
Já agora podia ter elaborado um pouco mais e explicado qual seria a "estratégia bem definida e ganhadora" a que se refere. Isso sim, seria uma contribuição significativa!ps: a pluralidade é sempre positiva, desde que sirva para o debate de ideias.

Pelo que o próprio diz, isso será feito no momento oportuno que é após esta época terminar para evitar que seja apelidado de abutre (embora já tenha sido apelidado como tal  ;D ).

Tenho impressão que a "estratégia bem definida e ganhadora" deve-se resumir ao losango...  :crazy2:

Strata

Citação de: miglle em 12 de Março de 2009, 21:33
strata .. vê-se a diferença de ética entre as pessoas.

Continua na tua cruzada anti tudo o que te apetecer.

Sou a favor do pluralismo e sou contra canais do estado estarem a ser utilizados por UM CLUBE LOCAL em detrimento de VÁRIOS CLUBES LOCAIS. Já nem falo nas preferências clubisticas da população da região, senão o próprio canal teria que incluir o Benfica e sporting.
Conheces algum canal em Lisboa que faça propaganda acerca dos clubes do sul ? Pensava que qq pessoa com 2 neuróneos chegasse lá.

A pessoa que escreveu o texto atrás pareceu-me a mim e a outros que o leram bem realista. Já o senhor bruno continua a negar os 30 anos de corrupção.

É a diferença de valores com que me educaram a mim e a vcs. Não vale tudo para ganhar, não vale tudo para conseguir as coisas.

Já agora no programa da Sic (neste momento) o guilherme aguiar está contra as tecnilogias no futebol .. e diz que por ele continuam as decisões dos árbitros.

Alguém pode comentar isto ??? . . será que o senhor bruno carvalho vai comentar isto ? ou vai fazer como tem feito sempre ? invocar SILÊNCIO !!

És o maior. :winner: :kiss:

Strata

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Março de 2009, 21:34
Citação de: Strata em 12 de Março de 2009, 21:31

Tenho impressão que a "estratégia bem definida e ganhadora" deve-se resumir ao losango...  :crazy2:

;D :buck2:

miglle

strata .. agradeço a simpatia, mas tu é que és o maior ..  :winner:

comentaste algo sobre o guilherme aguiar como pedi ? . . nãooo .. preferes sorrir e ser o maior  :winner:

Rui Costa

Está prestes a começar a reportagem sobre o Salgueiros na Porto Canal, canal oficial do fc porto. Não percam.

RedJohn

Se o Benfica é assim tão apetitoso, como diz o dragão de prata, seria de esperar que aparecessem candidaturas credíveis e organizadas ao tão apetecível lugar de presidente do Benfica.

Se calhar estão a guardar-se para depois do final da época, para não levarem a boca de serem "destabilizadores"...mas pelos vistos eleições a meio da próxima época em vez de serem já em Maio ou Junho é que não "destabilizam" nada...

Strata

Ficamos os 2 com a taça, então.  ;D A minha paciência tem limites, miglle, ainda não percebestes? Comecei há pouco a ver o programa. Deixa lá ver o que sai dali. Mais tarde, noutro dia, falamos melhor sobre um pouco de tudo.

heroisdomar

onde e que esta ao meu nome pa????? :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

HEROISDOMAR VAI-SE CANDIDATAR A PRESIDENT DO BENFICA QUERO OMEU NOME NA LISTA JA!!!!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

miglle

Rui Costa .. viste durante os ultimos dois dias o simbolo do salgueiros no canto superior direito com uma contagem descendente para o inicio do programa ? .. tanto o simbolo como o relógio são fixos e estão lá durante todos os programas do dia.

. . .  vou esperar pela resposta .. deitado concerteza.

lonstrup

"Mas fica agora aqui o meu aviso...   No Benfica é tudo feito com grande precipitação. Por exemplo, quando chega um jogador ao Benfica começa logo a jogar e exigem-se resultados imediatos. Lembram-se de Makukula? Mal chegou foi titular, e claro... uma desilusão. No FC Porto os jogadores chegam e desaparecem. Quando ouvimos falar deles outra vez ficamos admirados. Afinal são grandes jogadores: lembram-se dos casos de Anderson (que até pela equipa B andou), Bruno Alves, Raul Meireles ou Lisandro Lopez? O mesmo se passa com Vítor Baía. Depois de brilhante jogador tornou-se dirigente do FC Porto. Mas ninguém ouve falar dele. Anda a fazer a sua aprendizagem. Com calma. E depois... Com o Benfica as coisas são, infelizmente, muito diferentes. Fizeram de Rui Costa Director-Geral enquanto ainda era jogador. Rui Costa tornou-se patrão dos seus treinadores em plena época 2007-08. Perguntem a Camacho se não tenho razão. Mas a SIC tratou de o provar. Por sorte uma sorte incrível tinham uma câmara em Manchester que filmou Rui Costa e Luis Filipe Vieira a saírem de um hotel onde tinham estado reunidos a tentar contratar Eriksson. O problema é que passados 3 dias Rui Costa estava a jogar o seu jogo de despedida contra o Setúbal. Como a Makukula ninguém está a dar tempo a Rui Costa. Agora vai passar a Administrador quando ainda há pouco foi nomeado Director-Geral. Rui Costa está a construir a equipa porque alguns dizem que Luís Filipe Vieira não sabe de futebol. Mas não foi por saber de futebol que Manuel Vilarinho chamou Filipe Vieira para o Benfica vindo do Alverca? Teremos todos a memória tão curta? Desejo o maior sucesso a Rui Costa, mas temo que possa não vir a ter tempo para mostrar se pode ou não ser o líder do futebol do Benfica. É que se Rui Costa falhar, não há problema. Prometem-nos logo outro novo ciclo, põem a águia Vitória a voar e rapidamente esquecemos tudo."  Bruno Carvalho, o NovoBenfica em 08/06/09 sobre as funções do Rui Costa como Director.  http://novobenfica.blogs.sapo.pt/2008/06/?page=4

Pelo que depreendemos das suas palavras não teria escolhido o Rui Costa para Director Desportivo esta época, nem nas proxima. Quem teria ele escolhido?