Eleições 2009

heroisdomar

Citação de: heroisdomar em 12 de Março de 2009, 21:43
onde e que esta ao meu nome pa????? :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

HEROISDOMAR VAI-SE CANDIDATAR A PRESIDENT DO BENFICA QUERO OMEU NOME NA LISTA JA!!!!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
MAS E QUE VOU MESMO QUERO O MEU NOME NESTA SONDAGEM!!!!!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Monraigon

vamos ser realistas:

só acabando esta época duma forma miserável...e a próxima correr terrivelmente mal até outubro...é que existe ,a ainda assim,remota hipotese de retirar LFV do seu cargo.

Ter rui costa a seu lado...foi o xeque-mate em qualquer candidato...seja quem seja.

Redady

Mas qual é a cruzada «anti-TUDO» que o Strata empreendeu?
Não bajular Vieira gera uma série de anti-corpos a quem esboça a mais leve opinião dissonante, mas recordo este fórum, fez um ano que eu e muitos manifestámos a nossa opinião contra o que Vieira e seus pares faziam no Benfica. recordo-me bem dos muitos Benfiquistas deste fórum que lá estiveram, sem medo, e recordo-me acima de tudo a forma como muitos nos apelidaram «adjectivando com o estilo "Vieira"» tendo nós ficado a saber pelos NN que Vieira ou alguém da Direcção (a troco de bilhetes grátis para irem as claques ver o porto-Benfica onde a direcção não tinha pedido bilhetes ou mandado os mesmo para trás), encomendou aos mesmos, uma ida à Luz para nos darem uma carga de porrada, pois é assim que eles operam democraticamente. Os NN recusaram e estiveram lá connosco, ou não fossemos todos Benfiquistas.

Cruzadas contra tudo e todos que «mexem» contra esta Direcção neste último mandato, foram mais que muitas, desde Ag's a perseguições no estádio a membros das Claques!

Só para relembrar aos que disseram, esperem que vai ser no próximo ano!

Passou um ano, e nada de melhor se passou, por isso enterrem outra vez a cabeça na areia e encomendem mais 3 anos de Banhadas Desportivas!

JPG

o homem até diz umas verdades...

heroisdomar

Citação de: Redady em 12 de Março de 2009, 21:47
Não bajular Vieira gera uma série de anti-corpos a quem esboça a mais leve opinião dissonante, mas recordo este fórum, fez um ano que eu e muitos manifestámos a nossa opinião contra o que Vieira e seus pares faziam no Benfica. recordo-me bem dos muitos Benfiquistas deste fórum que lá estiveram, sem medo, e recordo-me acima de tudo a forma como muitos nos apelidaram «adjectivando com o estilo "Vieira"» tendo nós ficado a saber pelos NN que Vieira ou alguém da Direcção (a troco de bilhetes grátis para irem as claques ver o porto-Benfica onde a direcção não tinha pedido bilhetes ou mandado os mesmo para trás), encomendou aos mesmos, uma ida à Luz para nos darem uma carga de porrada, pois é assim que eles operam democraticamente. Os NN recusaram e estiveram lá connosco, ou não fossemos todos Benfiquistas.

Cruzadas contra tudo e todos que «mexem» contra esta Direcção neste último mandato, foram mais que muitas, desde Ag's a perseguições no estádio a menbros das Claques!

Passou um ano, e nada de melhor se passou, por isso enterrem outra vez a cabeça na areia e encomendem mais 3 anos de Banhadas Desportivas!
VOTEM EM MIM! ERA CHEARLEADERS DE BORLA E BULYCAO PARA TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!! :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

JPG

Citação de: Monraigon em 12 de Março de 2009, 21:47
vamos ser realistas:

só acabando esta época duma forma miserável...e a próxima correr terrivelmente mal até outubro...é que existe ,a ainda assim,remota hipotese de retirar LFV do seu cargo.

Ter rui costa a seu lado...foi o xeque-mate em qualquer candidato...seja quem seja.

Não sei porque se insiste em dizer isto? a história já nos mostrou que no Benfica passa-se com grande facilidade de besta a bestial, deixem a época correr mal e depois veremos

Pedro Neto

Não me lixes, Camões. Mas quem é o Bruno Carvalho?

Rui Costa

Citação de: miglle em 12 de Março de 2009, 21:43
Rui Costa .. viste durante os ultimos dois dias o simbolo do salgueiros no canto superior direito com uma contagem descendente para o inicio do programa ? .. tanto o simbolo como o relógio são fixos e estão lá durante todos os programas do dia.

. . .  vou esperar pela resposta .. deitado concerteza.

Deitado? Espero que não precises de te levantar de novo para ler a resposta.

Não, não vi. Nem sequer vejo esse canal. Não sei bem o que o meu neurónio me permite concluir sobre esse canal, mas uma coisa tenho a certeza é que as tuas são completamente ridículas e desonestas. Um canal a fazer publicidade para o clube da sua região, tirando no mundo inteiro, nunca vi. É mesmo ridículo, tens razão. Peço imensa desculpa. Avé.

Com os teus dois neurónios bem que me podias fazer uma aula de anatomia cerebral pelos vistos. E talvez que me convenças que com menos de dois neurónios consiga escrever com um teclado.

Leonzo

O gaijo pode ser portista e ser o gaijo mais estupido do mundo, mas nesta afirmação, não poderia mais estar de acordo com o que o homem diz nesta afirmação:

"O Benfica, na minha opinião, assemelha-se a um mau aluno, mas que é um rapaz inteligente e capaz. É claro que a culpa das más notas é da escola, dos professores ou dos colegas, em vez de se olhar para a verdadeira causa do insucesso. É que esse aluno não estuda e não se aplica. Passa a vida a gabar-se que é o mais inteligente da turma em vez de trabalhar. E depois fica surpreendido por ter maus resultados, passando a vida a queixar-se de tudo e de todos."

:ashamed:

TROFAS

Se tudo correr normalmente, LFV faz o ultimo mandato e passa a bola daqui a 3 anos ao Rui Costa.

Rui Costa

Citação de: heroisdomar em 12 de Março de 2009, 21:45
Citação de: heroisdomar em 12 de Março de 2009, 21:43
onde e que esta ao meu nome pa????? :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

HEROISDOMAR VAI-SE CANDIDATAR A PRESIDENT DO BENFICA QUERO OMEU NOME NA LISTA JA!!!!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
MAS E QUE VOU MESMO QUERO O MEU NOME NESTA SONDAGEM!!!!!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Procura no off-topic. Normalmente tudo o que tem a ver contigo acaba lá.  :2funny:

Redady

Citação de: heroisdomar em 12 de Março de 2009, 21:49
Citação de: Redady em 12 de Março de 2009, 21:47

Cruzadas contra tudo e todos que «mexem» contra esta Direcção neste último mandato, foram mais que muitas, desde Ag's a perseguições no estádio a menbros das Claques!

VOTEM EM MIM! ERA CHEARLEADERS DE BORLA E BULYCAO PARA TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!! :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Tás a prometer mais que o jardel ... não me digas que vais ao México de Cessna alugado buscar o Erikson?  :2funny: ... é que ele com as Cheraleaders ia ser lindo ia! :cheerleaders:

Monraigon

Citação de: Leonzo em 12 de Março de 2009, 21:53
O gaijo pode ser portista e ser o gaijo mais estupido do mundo, mas nesta afirmação, não poderia mais estar de acordo com o que o homem diz nesta afirmação:

"O Benfica, na minha opinião, assemelha-se a um mau aluno, mas que é um rapaz inteligente e capaz. É claro que a culpa das más notas é da escola, dos professores ou dos colegas, em vez de se olhar para a verdadeira causa do insucesso. É que esse aluno não estuda e não se aplica. Passa a vida a gabar-se que é o mais inteligente da turma em vez de trabalhar. E depois fica surpreendido por ter maus resultados, passando a vida a queixar-se de tudo e de todos."

eu acho que ele tem razão em muita muita coisa do que diz...

mas isso não faz dele um bom presidente...

Pedro84

É uma verdade absoluta. E mudar isso, será ele capaz? Resposta óbvia...

Leonzo

Citação de: Monraigon em 12 de Março de 2009, 21:55

eu acho que ele tem razão em muita muita coisa do que diz...

mas isso não faz dele um bom presidente...
Ninguém disse o contrário... :drunk: