Eleições 2009

Pedro Neto

Mandatos sem qualquer título do Futebol Profissional, em 105 anos:

a) João Vale e Azevedo - 1997/2000
2º, 3º, 3º

b) Manuel Vilarinho - 2000/2003
6º, 4º, 2º

c) Luís Filipe Vieira - 2006/2009 (Oxalá não seja, oxalá!)
3º, 3º, 4º

heroisdomar

cromosexuais e assim o viera neste mandato ja mostrou o que um ditador mesmo com voto pode vir a ser, ou ja se esqueceram na cena na luz onde a policia de chque enfardou em Benfiquistas?? no silencio parante  a grunhada?? EU NAO pois o meu sobrinho mais novo estava la nesse dia com a namorada e enfardou!! LFV ja fez coisas boas MAS ja passou o tempo dele! O rui nao vai deixar de ser Benfiquista, votem no administrador a serio o Benfica ja saio do lamacal em que estava agora vem o mais difficil GANHAR!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
MAS CUDADO COM OS PARAQUEDISTAS!!!!!!!!!!
VOTEM NO HEROIS!!!!!! POIS NUNCA SALTEI DUM AVIAO FOI DOS FUZOS!!!!!!!!1 :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

miglle

Rui Costa ..  ainda não entendeste que o mal não é um clube ser publicitado .. mas O CLUBE SER PUBLICITADO.

Não queres entender que só o porto apareceu no topo superior direito com o simbolo como fundo ??? . . basta um neurónio para entender isso.

O outro neuróneo serviria para ver que um canal pago com dinheiros publicos não pode servir para fazer publicidade a nenhum clube, a não ser que esse clube pague pelo tempo de antena.

O que é que permite ao porto ter mais publicidade do que qualquer outro clube nacional ou regional num canal do estado ?! .. ás tantas é para isso que o Benfica CRIOU UM CANAL PRÓPRIO !! PRIVADO !!

Mas deixa lá Rui Costa .. ter neuróneos não é pra toda a gente. Nem a RTP Madeira com o alberto joão jardim dedica essa propaganda ao Maritimo ou Nacional, mas pronto, é assim . . já não se tem percepção do bom senso.

TROFAS

Citação de: Leonzo em 12 de Março de 2009, 21:53
O gaijo pode ser portista e ser o gaijo mais estupido do mundo, mas nesta afirmação, não poderia mais estar de acordo com o que o homem diz nesta afirmação:

"O Benfica, na minha opinião, assemelha-se a um mau aluno, mas que é um rapaz inteligente e capaz. É claro que a culpa das más notas é da escola, dos professores ou dos colegas, em vez de se olhar para a verdadeira causa do insucesso. É que esse aluno não estuda e não se aplica. Passa a vida a gabar-se que é o mais inteligente da turma em vez de trabalhar. E depois fica surpreendido por ter maus resultados, passando a vida a queixar-se de tudo e de todos."

:ashamed:

O Benfica tem cometido muitos erros ao longo dos anos, mas...a corrupção no futebol nacional existe e ajuda os nossos adversário, as equipas adversárias jogam contra nós como se tratasse do jogo das vidas deles.
Queixamos muito? E os outros? Quando são prejudicados num jogo (raramente) não param de se queixar para todos se esquecerem dos jogos que são beneficiados

Strata

Citação de: Monraigon em 12 de Março de 2009, 21:55
Citação de: Leonzo em 12 de Março de 2009, 21:53
O gaijo pode ser portista e ser o gaijo mais estupido do mundo, mas nesta afirmação, não poderia mais estar de acordo com o que o homem diz nesta afirmação:

"O Benfica, na minha opinião, assemelha-se a um mau aluno, mas que é um rapaz inteligente e capaz. É claro que a culpa das más notas é da escola, dos professores ou dos colegas, em vez de se olhar para a verdadeira causa do insucesso. É que esse aluno não estuda e não se aplica. Passa a vida a gabar-se que é o mais inteligente da turma em vez de trabalhar. E depois fica surpreendido por ter maus resultados, passando a vida a queixar-se de tudo e de todos."

:ashamed:

eu acho que ele tem razão em muita muita coisa do que diz...

mas isso não faz dele um bom presidente...

Eu também acho que ele escreve muita coisa acertada. Mas isso não chega, obviamente. É esperar para ver que seriedade e credibilidade tem o projecto que vai apresentar na sua candidatura e, esperemos, de outros candidatos. Mas muito sinceramente, se esta Direcção decidir recandidatar-se não estou a ver ninguém a conseguir vencer as eleições a LFV, independentemente do que vier a acontecer até final da época.

Rui Costa

"Ter neurónios não é para toda a gente."  ;D

Esta foi forte de mais. Não resisto. Começa lá a aula de anatomia cerebral para a gente se rir um pouco.

Sim, sim miglle... ainda há pouco o problema era o Porto Canal ter o símbolo do fc porto nas três sextas que viste o canal, agora já é de o fazer apenas para o fc porto. Se não mostrarem reportagens sobre o fc porto, estes deviam apresentar queixa. Até sobre o Salgueiros fazem reportagens. Tristes. Mais uma vez, lembro que todas as estações de televisão portuguesa apenas falam dos três grandes. A RTP inclusive, e é o canal de todos nós (sobretudo da presidência da republica).

PS: Só por curiosidade, esperaste mesmo deitado a minha resposta?

46Rossi

ismo

Qualquer outro q não o LFV é sinónimo de mais 15 anos a ver bola a norte

Redady

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2009, 21:52
Não me lixes, Camões. Mas quem é o Bruno Carvalho?

Por acaso é uma pergunta bem posta. Eu acho que partindo do primeiro pressuposto que é ser «só Benfiquista», de ter coragem de criticar defendendo o Benfica, de assumir com frontalidade e espontaneidade a vontade de dirigir o Benfica, se somarmos a tudo isto o indicativo duma carreira profissional com distinção, sem «passados sombrios» sem riquezas «estranhas», sem «alianças» sinistras com o líder do nosso rival ... se considerares tudo isto, e saberes que não irá nunca entrar pela mão de outro, aliado às Máfias do cimento, aos bêbados que sovam «meninas» aos construtores que compravam «Roger's» e depois entravam no treino para o mandar sair, então poderás ter a certeza que é Benfiquista, que pode ser alternativa, que ainda não apresentou o seu projecto, mas que já deixou «parte» da Nação Benfiquista em agitação, porque contavam que fosse o «Dr. White Vote»  mais uma vez a alternativa simpática a um novo mandato!

Deixem o homem, juntar os seus Colaboradores, criar o seu Projecto, apresentá-lo, tentar debatê-lo nos media, porque sabes Pedro, a BenficaTV, tem sido o mais impressionante método de «Brain Wash» que alguma vez alguém, com um timming cirúrugico, criou para esconder, divergir ou baralhar, as Casas do Benfica e seus frequentadores!

Calma que Roma e Pavia não se fez num dia!
Deixem o Bruno Carvalho maturar as suas decisões, provavelmente outros letárgicos irão despertar, mas esta apatia que a conversa dos «Apitos&Cimentos e  "mundotodocontranós"» estava a criar é que não é nada normal nos Benfiquistas e na vida do Clube, ou melhor, estava a ser implantada nos últimos anos!

Eu que já dei a cara faz um ano, e que me revoltei com tudo isto, bem que entendo a vontade do Bruno ir para a frente!

Nem só de «pneus reciclados» se pode fazer um Presidente do Benfica. Penso que o Bruno tem carreira e perfil, diz acima de tudo quem o conhece bem, não é o meu caso!

Abraço Pedro

Superga1949

A duvida dos anti-vieiristas .

Em branco
Ou no tripeiro
Ou no tripeiro - Lagarto
Ou no suiço Louco

lonstrup

O que o BRuno Carvalho tem a dizer sobre o Apito Dourado.

http://novobenfica.blogs.sapo.pt/6045.html

O "trauma" com as vitorias do Porto parece ser uma coisa sempre presidente nas suas declarações de intenções. Mas o interessante é são várias as vezes que existem palavras de elogio ou reconhecimento de merito ao FC Porto.

46Rossi

Atenção às faltas de respeito  :-X

lonstrup

Citação de: Redady em 12 de Março de 2009, 22:25
Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2009, 21:52
Não me lixes, Camões. Mas quem é o Bruno Carvalho?

Por acaso é uma pergunta bem posta. Eu acho que partindo do primeiro pressuposto que é ser «só Benfiquista», de ter coragem de criticar defendendo o Benfica, de assumir com frontalidade e espontaneidade a vontade de dirigir o Benfica, se somarmos a tudo isto o indicativo duma carreira profissional com distinção, sem «passados sombrios» sem riquezas «estranhas», sem «alianças» sinistras com o líder do nosso rival ... se considerares tudo isto, e saberes que não irá nunca entrar pela mão de outro, aliado às Máfias do cimento, aos bêbados que sovam «meninas» aos construtores que compravam «Roger's» e depois entravam no treino para o mandar sair, então poderás ter a certeza que é Benfiquista, que pode ser alternativa, que ainda não apresentou o seu projecto, mas que já deixou «parte» da Nação Benfiquista em agitação, porque contavam que fosse o «Dr. White Vote»  mais uma vez a alternativa simpática a um novo mandato!

Deixem o homem, juntar os seus Colaboradores, criar o seu Projecto, apresentá-lo, tentar debatê-lo nos media, porque sabes Pedro, a BenficaTV, tem sido o mais impressionante método de «Brain Wash» que alguma vez alguém, com um timming cirúrugico, criou para esconder, divergir ou baralhar, as Casas do Benfica e seus frequentadores!

Calma que Roma e Pavia não se fez num dia!
Deixem o Bruno Carvalho maturar as suas decisões, provavelmente outros letárgicos irão despertar, mas esta apatia que a conversa dos «Apitos&Cimentos e  "mundotodocontranós"» estava a criar é que não é nada normal nos Benfiquistas e na vida do Clube, ou melhor, estava a ser implantada nos últimos anos!

Eu que já dei a cara faz um ano, e que me revoltei com tudo isto, bem que entendo a vontade do Bruno ir para a frente!

Nem só de «pneus reciclados» se pode fazer um Presidente do Benfica. Penso que o Bruno tem carreira e perfil, diz acima de tudo quem o conhece bem, não é o meu caso!

Abraço Pedro

Pareces conhecer bastante bem este Bruno Carvalho.

Ganzonneri

Citação de: ASroma em 12 de Março de 2009, 22:27
A duvida dos anti-vieiristas .

Em branco
Ou no tripeiro
Ou no tripeiro - Lagarto
Ou no suiço Louco

Realmente, o tripeiro - lagarto adequa-se bem a Vieira, pelo menos, sócio dos dois ja é.

fmb

muito bem redady....
fazes sempre falta neste fórum!!!! O0 O0