Eleições 2009

Redady

O problema que me deixa deveras preocupado é patético de apresentar, mas mesmo assim apresento. Vieira disse na Gala «Nós somos o Norte e o Sul, o litoral e o interior, somos todos aqueles que por esse Mundo fora sofrem e se entusiasmam com o Benfica.»

Frase bonita esta do João Gabriel ...

Mas agora digam-me lá, o homem por não ser de Lisboa, por ter nascido em Bissau, ter estudado em Inglaterra, ter vivido sempre no Porto e, ter como currículo (...)
Sou licenciado em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto, sou licenciado em Marketing pelo Chartered Institute of Marketing de Londres e tenho um MBA, com especialização em Marketing Management, tirado na Cardiff Business School da Universidade do País de Gales.  Fui e sou Administrador de algumas empresas, tendo sido Administrador e Director do canal de televisão NTV que hoje é a RTP-N.  Actualmente, sou Director Geral e Accionista do canal de televisão Porto Canal.(...)

...então, o que é que o homem tem de errado?

Alminhas decrepitas e apaniguados Vieiristas, comecem a escarafunchar a vida do homem até ao tutano para ver se descobrem alguns podres tipo «andar a roubar camiões TIR, pneus com recheio branco ou negócios escuros com terrenos da Expo, Loures e Alverca» para ver se tem perfil!

Eu acho que vai ser difícil, mas ... 

fmb

Citação de: Redady em 12 de Março de 2009, 22:44
O problema que me deixa deveras preocupado é patético de apresentar, mas mesmo assim apresento. Vieira disse na Gala «Nós somos o Norte e o Sul, o litoral e o interior, somos todos aqueles que por esse Mundo fora sofrem e se entusiasmam com o Benfica.»

Mas agora digam-me lá, o homem por não ser de Lisboa, por ter nascido em Bissau, ter estudado em Inglaterra, ter vivido sempre no Porto e, ter como currículo (...)
Sou licenciado em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto, sou licenciado em Marketing pelo Chartered Institute of Marketing de Londres e tenho um MBA, com especialização em Marketing Management, tirado na Cardiff Business School da Universidade do País de Gales.  Fui e sou Administrador de algumas empresas, tendo sido Administrador e Director do canal de televisão NTV que hoje é a RTP-N.  Actualmente, sou Director Geral e Accionista do canal de televisão Porto Canal.(...)

Alminhas decrepitas e apaniguados Vieiristas, comecem a escarafunchar a vida do homem até ao tutano para ver se descobrem alguns podres tipo «andar a roubar camiões TIR, pneus com recheio branco ou negócios escuros com terrenos da Expo, Loures e Alverca» para ver se tem perfil!

xiii... o que foste falar!!!

46Rossi

Depois de faltas de respeito agora passa-se ao levantamento de suspeições e depois ainda se queixam do comportamento dos vieiristas... este fórum tem pessoas mesmo muito estranhas...

Redady

Citação de: fmb em 12 de Março de 2009, 22:38
muito bem redady....
fazes sempre falta neste fórum!!!! O0 O0
Está a fazer um ano que «Muitos neste fórum» nos enxovalharam a troco do «é pró próximo ano!» ... e vivem neste delírio há 7 anos mais ou menos.

Falta fazemos todos os Benfiquistas, aqueles que defendem o Sport Lisboa e Benfica e suas conquistas e não o Cimento Lisboa e Benfica pelas suas construções!

Ganhar, é isso que eles não entendem, ganhar, não é «ir à Champions» ou «vencer a Taça da Liga» ... é sermos Campeões de verdade.

Pedro Neto

Citação de: Redady em 12 de Março de 2009, 22:25
Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2009, 21:52
Não me lixes, Camões. Mas quem é o Bruno Carvalho?

Por acaso é uma pergunta bem posta. Eu acho que partindo do primeiro pressuposto que é ser «só Benfiquista», de ter coragem de criticar defendendo o Benfica, de assumir com frontalidade e espontaneidade a vontade de dirigir o Benfica, se somarmos a tudo isto o indicativo duma carreira profissional com distinção, sem «passados sombrios» sem riquezas «estranhas», sem «alianças» sinistras com o líder do nosso rival ... se considerares tudo isto, e saberes que não irá nunca entrar pela mão de outro, aliado às Máfias do cimento, aos bêbados que sovam «meninas» aos construtores que compravam «Roger's» e depois entravam no treino para o mandar sair, então poderás ter a certeza que é Benfiquista, que pode ser alternativa, que ainda não apresentou o seu projecto, mas que já deixou «parte» da Nação Benfiquista em agitação, porque contavam que fosse o «Dr. White Vote»  mais uma vez a alternativa simpática a um novo mandato!

Deixem o homem, juntar os seus Colaboradores, criar o seu Projecto, apresentá-lo, tentar debatê-lo nos media, porque sabes Pedro, a BenficaTV, tem sido o mais impressionante método de «Brain Wash» que alguma vez alguém, com um timming cirúrugico, criou para esconder, divergir ou baralhar, as Casas do Benfica e seus frequentadores!

Calma que Roma e Pavia não se fez num dia!
Deixem o Bruno Carvalho maturar as suas decisões, provavelmente outros letárgicos irão despertar, mas esta apatia que a conversa dos «Apitos&Cimentos e  "mundotodocontranós"» estava a criar é que não é nada normal nos Benfiquistas e na vida do Clube, ou melhor, estava a ser implantada nos últimos anos!

Eu que já dei a cara faz um ano, e que me revoltei com tudo isto, bem que entendo a vontade do Bruno ir para a frente!

Nem só de «pneus reciclados» se pode fazer um Presidente do Benfica. Penso que o Bruno tem carreira e perfil, diz acima de tudo quem o conhece bem, não é o meu caso!

Abraço Pedro

Está bem, isso é tudo muito bonito mas estamos a falar do Benfica. O Bruno pode ser uma excelente pessoa, um grande benfiquista e tal, mas e depois? Porque não vou eu, então? Também tenho isso tudo. Se me falasses num Humberto Coelho, num Luís Nazaré, ou mesmo num Bagão Félix - que até nem gosto como pessoa, e de quem tenho divergências políticas do mais oposto possível - estava tudo claro para mim.

Sabes bem o que penso sobre o nosso excelentíssimo presidente ,mas o Bruno Carvalho é quem, mesmo? Já lhe fui dar os parabéns pela coragem, lá no blog dele, mas não vou mais além. Ou melhor, espero que ele me surpreenda, porque neste momento dou mais credibilidade ao Jaime Antunes. Para se ser Presidente do Benfica tem de se ter militância. Não é que Vieira alguma vez a tivesse, mas como também nunca votei nele, estou descansado.

fmb

Red, apesar de concordar com muitas das tuas críticas ao Viera, também tenho a dizer que não estou tão optimista com tu em relação ao Bruno Carvalho!!! acho que nao tem expressão nem lhe li, pelo menos para já, ideias que me entusiasmassem particularmente....
o que não posso aceitar é o linchamento que já se faz a um concorrente do Vieira apenas e só porque apareceu....
é como diz o strata.... telhados de vidro, o Vieira ganha por maioria absoluta!!!

ps: é verdade Red...está quase a fazer um ano que tentámos mudar alguma coisa!!! eramos poucos mas dos bons, fizemos o que o coração mandou e desde aí, passei a ter a certeza de que fiz tudo que estava ao meu alcance.... se este benfiquinha continuar, acho que tenho o direito a dizer que juntamente com vocês, fiz algo para o mudar.... :slb2: :slb2:

ricardof

Citação de: Redady em 12 de Março de 2009, 22:44

Redady, tens todo o direito a defender as pessoas em quem acreditas. Mas devias manter as críticas num tom construtivo, porque usando o sarcasmo para gozar com aqueles que não pensam como tu, é fazer exactamente aquilo que estás pretensamente a criticar... Não faz muito sentido pois não.

E não digo isto apenas a ti, mas a qualquer dos que aqui vêm discutir um tema importante usando apenas o insulto gratuito. Defendam as vossas ideias, mas sem entrar em considerações pessoais que não levam a lado nenhum e não contribuiem para nada de construtivo.

fmb

o Luiz Nazaré era o nome que mais me entusiasmaria para Presidente do Benfica... ele e Rui Costa a tomar conta do Glorioso era um sonho!!! oxalá ele tenha esse sonho também....

Pedro Neto

Se ser Anti-Vieira é ser:

- Anti-incompetência;
- Anti-entrada de escumalha corrupta no clube;
- Anti-falta de palavra para com atletas;
- Anti-mentir aos sócios;
- Anti-esbanjamento obsceno de fundos em marretas;
- Anti-deserto de títulos no Futebol Profissional;
- Anti-4ºs lugares, depois de dois 3ºs consecutivos;
- Anti-etc...

Se é isso, também sou Anti-Vieira. Mas eu não gosto de ser "Anti". Prefiro pensar que sou Pró-Benfica. São manias minhas.

fmb

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2009, 23:00
Se ser Anti-Vieira é ser:

- Anti-incompetência;
- Anti-entrada de escumalha corrupta no clube;
- Anti-falta de palavra para com atletas;
- Anti-mentir aos sócios;
- Anti-esbanjamento obsceno de fundos em marretas;
- Anti-deserto de títulos no Futebol Profissional;
- Anti-4ºs lugares, depois de dois 3ºs consecutivos;
- Anti-etc...

Se é isso, também sou Anti-Vieira. Mas eu não gosto de ser "Anti". Prefiro pensar que sou Pró-Benfica. São manias minhas.
este gajo fala bem....  :bow2:

Pedro Neto

Não baixes o nível, Camões.

Monraigon

Mas quem é o Camões???? :huh:

unum

Sob pena de linchamento, queria dizer que muito se fala de árvores neste tópico quando é de facto a floresta que serve ou não a madeira para os títulos.

O que interessa realmente é a equipa dirigente que se vai apresentar a sufrágio, o grau de competência, de profissionalismo e os contactos que terão. Dos presidentes espero um bom discurso mensal e melhor silêncio nos outros dias, e que também vão fumar um charuto ao balneário quando o Benfica for campeão.

Pedro Neto

Citação de: Monraigon em 12 de Março de 2009, 23:05
Mas quem é o Camões???? :huh:

Segundo consta, é o maior poeta português de sempre.
Escreveu "Os Lusíadas".  :)

Superga1949

Citação de: Ganzonneri em 12 de Março de 2009, 22:31
Citação de: ASroma em 12 de Março de 2009, 22:27
A duvida dos anti-vieiristas .

Em branco
Ou no tripeiro
Ou no tripeiro - Lagarto
Ou no suiço Louco

Realmente, o tripeiro - lagarto adequa-se bem a Vieira, pelo menos, sócio dos dois ja é.

1+1 = 2

vamos é ver quantos votos terá o bruninho :*