Eleições 2009

Elvecchio

Citação de: Bleach em 12 de Fevereiro de 2008, 10:56
Que tem a leonor e o couto de mafiosos ? Não são as minhas escolhas, mas chama los de mafiosos não está com nada...

Bom ... em relação ao Torres Couto, para te explicar o que penso teria que entrar em politica o que não me parece saudável para este forum. No entanto disse o que disse a partir da minha análise politica a esse senhor. É a minha opinião e podes discordar livremente. Em relação á Leonor Pinhão é verdade que não a posso apelidar de "mafiosa" até porque não tenho conhecimento nenhum de algum acto menos licito. Já no que diz respeito á postura enquanto figura publica teria muito a dizer ...

Mas acho que particularizas-te em demasia os meus comentários. Eu só quis alertar para este "atirar de nomes para cargos" de forma gratuita sem qualquer critério ou base de sustentação.

P.S - Acho que fizeste confusão entre mim e outro user qualquer do forum ja que eu até sou daqueles que pouco ou nada defendo o LFV  O0

slbfuckfcp

..não falem mal por falar...

Se pudesse votava 100 vezes no Bagão Félix....caracoles...

nosfas

Parece-me ser a única pessoa com o auxilio do grande Humberto Coelho capaz de endireitar o Benfica. Estes dois senhores têm é uma caracterisitica que as classes mais novas não estão habituadas a ver no Benfica, são dois grandes Benfiquistas. Por isso deixo aqui o meu apelo, CANDIDATE-SE À PRESIDÊNCIA DO SPORT LISBOA E BENFICA, POR FAVOR SR. DR. BAGÃO FÉLIX

Bola7

Benfic@

O Tó é primo da minha mulher...  :ashamed:

nosfas

Citação de: Benfic@ em 14 de Abril de 2008, 11:58

Então pede-lhe que lhe dê uma palavrinha.

Bola7

Citação de: Benfic@ em 14 de Abril de 2008, 11:58
olha olha..tacho á vista... :knuppel2:

miglle

Como seria bom ver Vieira invocar razões pessoais e passar a pasta com um belo apertão de mão a Bagão Feliz ou a outro Benfiquista competente .. seria concerteza um bom momento e sem showoff para o exterior.

Passagem de testemunho em paz, sem noticias de 1ª página, sem mais instabilizade, e quase sem se notar.

Bola7

Citação de: miglle em 14 de Abril de 2008, 12:02
Como seria bom ver Vieira invocar razões pessoais e passar a pasta com um belo apertão de mão a Bagão Feliz ou a outro Benfiquista competente .. seria concerteza um bom momento e sem showoff para o exterior.

Passagem de testemunho em paz, sem noticias de 1ª página, sem mais instabilizade, e quase sem se notar.
seria o mesmo que ganhar a champions...

malak

Nem quando no passado o nosso clube esteve a beira do abismo este sr apareceu,não me parece que seja agora que ele se chegue a frente...mas acho que e muito cedo para se falar nisso...

Slatz

Outro D Sebastião?!  :huh:

miglle

Bola7 .. acho que seria mesmo o ideal pelo momento em que o Benfica passa.

miglle

. . este ou outro com competência e mais nivel.

Bola7

Citação de: Slatz em 14 de Abril de 2008, 12:04
Outro D Sebastião?!  :huh:

com essa teoria ninguem serve...fechem as portas...

ednilson

Outros houve que também ninguém os viu....quanto ao Sr. Bagão Félix sempre, mas sempre esteve presente nas famosas AG's do ladrão....quanto a outros....estavam em camarotes nortenhos.