Eleições 2009

Wampyro

Citação de: Slatz em 14 de Abril de 2008, 12:08
Citação de: Bola7 em 14 de Abril de 2008, 12:05
Citação de: Slatz em 14 de Abril de 2008, 12:04
Outro D Sebastião?!  :huh:

com essa teoria ninguem serve...fechem as portas...

Não sei se serve ou não... Mas é sempre a mesma a coisa, os Benfiquistas esperam sempre um salvador, seja ele jogador, treinador ou presidente...

Não são só os Benfiquistas é um problema dos Portugueses em geral. Deve-se a quase 50 anos de "paizinho" que tivemos  :whistle2:

Patton

Este tópico é RIDICULO!!!
Cá pra mim vamos demitir os adeptos e votar por outros melhores... que apoiem o clube quando é necessário, que não ponham tudo e todos em causa quando algo corre mal!!!

MãodeVata

Citação de: Patton em 14 de Abril de 2008, 12:45
Cá pra mim vamos demitir os adeptos e votar por outros melhores... que apoiem o clube quando é necessário, que não ponham tudo e todos em causa quando algo corre mal!!!

Não sei se ria se chore

Patton

Citação de: MãodeVata em 14 de Abril de 2008, 12:47

Não sei se ria se chore

O melhor é ires chorando... que é pra quando este presidente sair e for pra lá outro pior e cujo o único objectivo seja encher-se à pala do benfica, comprar barcos e afins...
Não se podem lançar nomes para a praça, quando for a altura das eleições, avalia-se o trabalho deste e vê-se se os candidatos apresentam uma melhor alternativa...

Lobo_Iberico

O Bagão Félix não me parece a melhor opção para Presidente do Benfica...... embora seja óbvio que qqr um deve ser melhor que o LFV, que está gasto e não percebe que o tempo dele se esgotou fruto dos sucessivos erros que fez, preferia ver no Benfica alguém com uma imagem mais forte e de sucesso que o Bagão Félix...

MãodeVata

Citação de: Patton em 14 de Abril de 2008, 12:56

Não sei se ria se chore

O melhor é ires chorando... que é pra quando este presidente sair e for pra lá outro pior e cujo o único objectivo seja encher-se à pala do benfica, comprar barcos e afins...
Não se podem lançar nomes para a praça, quando for a altura das eleições, avalia-se o trabalho deste e vê-se se os candidatos apresentam uma melhor alternativa...
Isso não será futurologia

Eu ao contrário de muitos não penso que depois de Vieira não há mais amanhã , antes pelo contrário , apareceriam muitas auroras em seguida.

Quanto ao messias se calhar também ele era uma aurora , se o quisesse ser , se não o quisesse cada um faz da vida o que quer e da vida do benfica fazem os seus sócios e acionistas

Redady

Citação de: ednilson em 14 de Abril de 2008, 12:05
Outros houve que também ninguém os viu....quanto ao Sr. Bagão Félix sempre, mas sempre esteve presente nas famosas AG's do ladrão....quanto a outros....estavam em camarotes nortenhos.

Podes crer, não me esqueço que era o único que conseguia com classe entalar o Vale, cada vez que ele falava o Vale tremia!

Sou um adepto incondicional do Bagão porque sempre foi um grande Benfiquista, saberá manter ou melhorar a parte económica, e certamente só quererá gente competente e Benfiquista ao seu lado.

Mais, tenho quase a certeza que iria manter muitos dos Profissionais competentes que estão no Clube!

Acima de tudo o que eu queria, era uma saída discreta e honrosa do Vieira!

LuigiSLB83

E se for para lá outro presidente melhor?

Wampyro

Não sei se ria se chore

É mais um que pensa que só existem 2 presidentes para o Benfica, o LFV e o VeA   :-X

Continuo a dizer que a pior coisa que ao VeA fez ao Benfica, foi dar credito infinito ao que veio a seguir  :-X

jotaplx

nao me parece que seja o presidente que a maioria quer....para mim era o fernando seara mas o que é mesmo muito importante é 1 assembleia geral com o objectivo de se definir o futuro se com o vieira ou  entao com alguem se xegue a frente!!

Arhamiis

Joe Berardo é que tem a guita e a estaleca que nós precisamos.  é um vencedor nato 

Até posso não gostar da pinta do Berlusconi mas a verdade é que o Milan é mais forte  desde a sua chegada ao Clube....

Corrosivo

Citação de: Arhamiis em 14 de Abril de 2008, 13:17
Joe Berardo é que tem a guita e a estaleca que nós precisamos.  é um vencedor nato 

Até posso não gostar da pinta do Berlusconi mas a verdade é que o Milan é mais forte  desde a sua chegada ao Clube....

É verdade, se tivéssemos tido um Berlusconi que nos tivesse feito ganhar aquilo que o Milan ganhou eu se calhar achava que ele era o maior

Manuel Costa

Bagão Félix

Vice-Presidente da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica (1992-1993)

Corrosivo

Citação de: Manuel Costa em 14 de Abril de 2008, 13:23

Bagão Félix

Vice-Presidente da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica (1992-1993)

o quê o gajo é do Benfica? Então não é competente

slbenfica_croft

berardo esse grande benfiquista, k apareceu á meia duzia de meses...duvido mto k seja Benfiquista.

mais um k enriqueceu sendo serio :whistle2:

qualquer dia se aparecer um gajo com dinheiro pra comprar o BENFICA, mtos Benfiquistas vendem-no no segundo, sem pensar duas vezes...vendem o proprio clube do coração, k não tem preço.

o berardo não da nada a ninguem...porque é o BENFICA há de ser diferente???

o BENFICA não precisa de ninguem rico. Precisa de um presidente serio, competente e educado...tão simples quanto isto.