Eleições 2009

Elvis the Pelvis

Bagão Félix seria o Presidente da Direcção, com o Humberto Coelho como Vice Presidente. Depois seria o Rui Costa Director Desportivo, mais um Treinador de QUALIDADE E PRESTÍGIO.

nosfas

Citação de: Jamez em 14 de Abril de 2008, 15:30
Bagão Félix seria o Presidente da Direcção, com o Humberto Coelho como Vice Presidente. Depois seria o Rui Costa Director Desportivo, mais um Treinador de QUALIDADE E PRESTÍGIO.

Era mesmo essa a minha ideia.  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Manuel Costa

Citação de: 26 - El cebola em 14 de Abril de 2008, 15:31

Era mesmo essa a minha ideia.  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

isso para mim está a mais, também podias ter colocado o Vice-presidente para as Modalidades, o Vice-Presidente para o Património, etc, etc, etc

nosfas

Citação de: Manuel Costa em 14 de Abril de 2008, 15:33

isso para mim está a mais, também podias ter colocado o Vice-presidente para as Modalidades, o Vice-Presidente para o Património, etc, etc, etc

Para esse cargos confio na inteligencia e prespicácia do Dr. Bagão Félix.

Douna Fruta

mais uma mostra do rídiculo em que caiu o nosso clube...

.... os mesmos que hoje pedem Bagão Felix, seriam os que o iriam assobiar e maltratar... 2 semanas após a tomada de funções.

acho que alguns de vós ainda não perceberam que não podem ser os resultados do Futebol (SAD) a condicionar os destinos do Sport Lisboa e Benfica.

mas eu ja me cansei de tanta ingenuidade (a dos meninos) e estupidez (dos outros)...

... quem perde é a Instituição.

Lamentável, profundamente lamentável...

ps: já agora a minha opnião sobre o Dr Bagão Felix, enquanto presidente: seria Incompetente!

o seu contributo (no passado e eventual futuro) é nas elaborações e revisões de estatudos e, quanto muito, no delineamento de algumas medidas de política externa (nomeadamente, adaptação a novas leis e domínios jurídicos).. o que aliás, ja fez no passado e ainda o faz no presente.

é este o papel do Dr Bagão Felix no Sport Lisboa e Benfica...

... cada macaco no seu galho.

miglle

. . do DR. Bagão Feliz .. só falta mesmo lavar-lhe o rabinho com água de rosas ..

tanta submissão !!

nosfas

Citação de: Douna Fruta em 14 de Abril de 2008, 15:35

.... os mesmos que hoje pedem Bagão Felix, seriam os que o iriam assobiar e maltratar... 2 semanas após a tomada de funções.

acho que alguns de vós ainda não perceberam que não podem ser os resultados do Futebol (SAD) a condicionar os destinos do Sport Lisboa e Benfica.

mas eu ja me cansei de tanta ingenuidade (a dos meninos) e estupidez (dos outros)...

ps: já agora a minha opnião sobre o Dr Bagão Felix, enquanto presidente: seria Incompetente!

o seu contributo (no passado e eventual futuro) é nas elaborações e revisões de estatudos e, quanto muito, no delineamento de algumas medidas de política externa (nomeadamente, adaptação a novas leis e domínios jurídicos).. o que aliás, ja fez no passado e ainda o faz no presente.

Como estamos num forum democrático, aceitam-se outras opiniões, não é refutar as opiniões dos outros, como se de algum supra sumo se tratasse e não apresentar soluções. É que falar mal é fácil, apresentar soluções é que é dificil.

casiraghi

seria uma magnifica equipa, e uma grande estrutura para o futebol

nosfas

Citação de: miglle em 14 de Abril de 2008, 15:36
. . do DR. Bagão Feliz .. só falta mesmo lavar-lhe o rabinho com água de rosas ..

tanta submissão !!

A crise e a incompetencia reinante no nosso clube a isso obriga, ou achas que nós neste momento não precisamos mais do Dr. Bagão do que o que ele precisa de nós?

slutsky

Citação de: Douna Fruta em 14 de Abril de 2008, 15:35

Então quem seria o macaco no galho certo para ti?

Para mim, 100% Bagão Félix!!!

Elvis the Pelvis

Douna Fruta, dá lá alguma alternativa. A não ser que gostes do Vieira, e que prefiras que tudo continue como está.

Douna Fruta

de momento, mais importante que a questão de QUAL o macaco certo para o galho, será QUANDO.

e isso, posso responder: as eleições serão em Outubro de 2009.

slutsky

Citação de: Douna Fruta em 14 de Abril de 2008, 15:41
de momento, mais importante que a questão de QUAL o macaco certo para o galho, será QUANDO.

e isso, posso responder: as eleições serão em Outubro de 2009.

Claro que sim! E eu vou votar, garanto-te! Nem que tenha de ir a Lisboa! Se fui lá no 0-3 com a Académica, não me custa nada ir lá para ajudar a pôr o Vieira a andar!

Mas se houvesse vergonha....

Maat

Para quem fala de experiência, já se esqueceram que ele já lá esteve?

nosfas

Citação de: Maat em 14 de Abril de 2008, 15:45
Para quem fala de experiência, já se esqueceram que ele já lá esteve?

E na altura não ficavamos a 20 e tal portos dos porcos, apesar de eles não ter tido nenhum cargo directamente ligado à gestão do plantel.