Eleições 2009

LuigiSLB83

Bagão Félix recusa dizer "jammais" a uma candidatura à presidência do Benfica

Bagão Félix, benfiquista de coração, considera que o Benfica está com problemas de liderança e recusa dizer «jammais» quando questionado sobre uma possível candidatura à liderança do clube.

Para Bagão Félix, que falou ao SAPO a caminho do Porto, onde se vai realizar a assembleia-geral do Millennium bcp, o Sport Lisboa e Benfica tem «um bom departamento financeiro» mas «falta uma boa gestão ao clube».

Para o ex-ministro das Finanças e ainda candidato por uma das listas à liderança do Millennium bcp, a situação em que Luis Filipe Vieira colocou Rui Costa é injusta para o jogador. «Como é que os colegas olham para ele, como colega ou como futuro patrão. Como é que Camacho encara Rui Costa, como treinador ou futuro patrão?»

Situações como esta, onde a SAD se deixa envolver em «guerras» só prejudicam o Benfica. Por isso mesmo, Bagão Félix não descarta a hipótese de se candidatar mas adianta: «Quando tinha idade não tinha tempo e agora que tenho tempo a idade obriga a uma maior ponderação».

Por isso mesmo, Bagão recorre ao estrangeirismo popularizado pelo ministro das Obras Públicas para manter aceso o seu interesse numa candidatura ao Benfica.

http://info.sapo.pt/nn1/802936.html

BigSLB

Citação de: Douna Fruta em 14 de Abril de 2008, 15:35
mais uma mostra do rídiculo em que caiu o nosso clube...

.... os mesmos que hoje pedem Bagão Felix, seriam os que o iriam assobiar e maltratar... 2 semanas após a tomada de funções.

acho que alguns de vós ainda não perceberam que não podem ser os resultados do Futebol (SAD) a condicionar os destinos do Sport Lisboa e Benfica.

mas eu ja me cansei de tanta ingenuidade (a dos meninos) e estupidez (dos outros)...

... quem perde é a Instituição.

Lamentável, profundamente lamentável...

ps: já agora a minha opnião sobre o Dr Bagão Felix, enquanto presidente: seria Incompetente!

o seu contributo (no passado e eventual futuro) é nas elaborações e revisões de estatudos e, quanto muito, no delineamento de algumas medidas de política externa (nomeadamente, adaptação a novas leis e domínios jurídicos).. o que aliás, ja fez no passado e ainda o faz no presente.

é este o papel do Dr Bagão Felix no Sport Lisboa e Benfica...

... cada macaco no seu galho.

Estupidez é este post de tanta arrogância junta.

Se não são os resultados desportivos do SLB, SAD ou clube, a condicionar a vida do clube, o que é que é?

Manuel Costa

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2008, 15:48

Bagão Félix, benfiquista de coração, considera que o Benfica está com problemas de liderança e recusa dizer «jammais» quando questionado sobre uma possível candidatura à liderança do clube.

Para Bagão Félix, que falou ao SAPO a caminho do Porto, onde se vai realizar a assembleia-geral do Millennium bcp, o Sport Lisboa e Benfica tem «um bom departamento financeiro» mas «falta uma boa gestão ao clube».

Para o ex-ministro das Finanças e ainda candidato por uma das listas à liderança do Millennium bcp, a situação em que Luis Filipe Vieira colocou Rui Costa é injusta para o jogador. «Como é que os colegas olham para ele, como colega ou como futuro patrão. Como é que Camacho encara Rui Costa, como treinador ou futuro patrão?»

Situações como esta, onde a SAD se deixa envolver em «guerras» só prejudicam o Benfica. Por isso mesmo, Bagão Félix não descarta a hipótese de se candidatar mas adianta: «Quando tinha idade não tinha tempo e agora que tenho tempo a idade obriga a uma maior ponderação».

Por isso mesmo, Bagão recorre ao estrangeirismo popularizado pelo ministro das Obras Públicas para manter aceso o seu interesse numa candidatura ao Benfica.

esta notícia já tem semanas, atenção

IVG

Não sendo nenhum apoiante do Dr. Bagão Felix, e também não lhe reconhecendo grandes méritos em termos de gestor, apenas poderei dizer que daria um excelente Presidente devido à sua perspicácia, excelente dons de oratória, inteligência para analisar as mais diversas situações e sobretudo um imaculado Benfiquismo!
O0

nosfas

Citação de: IVG em 14 de Abril de 2008, 15:52
Não sendo nenhum apoiante do Dr. Bagão Felix, e também não lhe reconhecendo grandes méritos em termos de gestor, apenas poderei dizer que daria um excelente Presidente devido à sua perspicácia, excelente dons de oratória, inteligência para analisar as mais diversas situações e sobretudo um imaculado Benfiquismo!
O0

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

LuigiSLB83

Citação de: Manuel Costa em 14 de Abril de 2008, 15:50
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2008, 15:48

esta notícia já tem semanas, atenção

Eu sei...semanas não...meses.

2008-01-15

SALU

O q eu acho mais engracado sao as pessoas dizerem q com Bagao Felix e Humberto Coelho as coisas seriam perfeitas. ;D
Nao nego q ambos ja demonstraram classe nas funcoes q desempenharam cada 1 na sua area, mas isso nao significa q como presidente e vice-presidente as coisas funcionariam! o Humberto coelho ja alguma vez desempenhou o papel de administrador? Nao! Entao como podemos ter a certeza q ele daria 1 bom vice-presidente? Por essa logica, o Mozer seria responsavel pela comunicacao, o Veloso nas modalidades e o Paneira nos juvenis.
Ha com cada 1... ::)

Para sair LFV so se for para entrar alguem com $$$ para investir a serio no futebol! As outras areas do clube estao bem e gracas a LFV e a unica coisa q lhe falta sao os titulos no futebol. Sim pq nas outras modalidades tb ja conquistamos mts titulos e nas camadas jovens tb. O q nos falta e ganhar com a equipa principal e a so ha uma solucao. Temos de ter jogadores a seria para entrar na equipa de caras e fazerem a diferenca! Custos? Se ganharmos os custos sao minimos e o barato sai sempre mais caro!!!

nosfas

O Vieira já tem um voto, a popularidade dele está a aumentar   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

RICARDINHO_10

apoiado...são 2 grandes benfiquistas

Corrosivo

Citação de: 26 - El cebola em 14 de Abril de 2008, 16:02
O Vieira já tem um voto, a popularidade dele está a aumentar   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

foi ele que veio aqui ao forum votar

nosfas

Citação de: Corrosivo em 14 de Abril de 2008, 16:08
Citação de: 26 - El cebola em 14 de Abril de 2008, 16:02

foi ele que veio aqui ao forum votar

Admira-te.

VitorPaneira7

Citação de: SALU em 14 de Abril de 2008, 16:01
O q eu acho mais engracado sao as pessoas dizerem q com Bagao Felix e Humberto Coelho as coisas seriam perfeitas. ;D
Nao nego q ambos ja demonstraram classe nas funcoes q desempenharam cada 1 na sua area, mas isso nao significa q como presidente e vice-presidente as coisas funcionariam! o Humberto coelho ja alguma vez desempenhou o papel de administrador? Nao! Entao como podemos ter a certeza q ele daria 1 bom vice-presidente? Por essa logica, o Mozer seria responsavel pela comunicacao, o Veloso nas modalidades e o Paneira nos juvenis.
Ha com cada 1... ::)

Para sair LFV so se for para entrar alguem com $$$ para investir a serio no futebol! As outras areas do clube estao bem e gracas a LFV e a unica coisa q lhe falta sao os titulos no futebol. Sim pq nas outras modalidades tb ja conquistamos mts titulos e nas camadas jovens tb. O q nos falta e ganhar com a equipa principal e a so ha uma solucao. Temos de ter jogadores a seria para entrar na equipa de caras e fazerem a diferenca! Custos? Se ganharmos os custos sao minimos e o barato sai sempre mais caro!!!
Nas outras modalidades estamos a ganhar muitos titulos.  :crazy2:
Futsal sim mas neste momento está atravessar uma crise com a demissão de adil amarante e péssimos resultados e classificação.
Hóquei há anos que não se ganha nada e este ano não se perspectiva troféus com o porto a controlar tudo , arbitragem incluida.
Basket, desde 94-95 que não somos campeões e e troféus nada. Estamos a disputar uma liga semi profissional fruto da decadencia desportiva da liga.
Voleibol deu-nos 1 título e 3 taças e este ano não ganharam nada.vai ser alvo de desinvestimento, após anos de investimento alto, que já culminou com a saída dos internacionais Carlos Teixieira e Manuel Silva.
Andebol evoluimos, ganhamos uma taça da liga, e podemos ser campeões se tudo correr bem.

casiraghi

veio ca ver, q atitudes é q os BENFIQUISTAS, estao a pensar tomar relativamente a ele!

Arhamiis

Berardo, Berardo, Berardo     seria a melhor solução para o Benfica.    E digo mais, R.Costa (fuck him)  a verdade é que não ganhámos nada com ele a jogar.   Nada, literalmente nada.

O Homem onde entra ganha, se tivesse que colocar o meu dinheiro para crescer escolhia o Berardo para me representar, não o R.Costa,H.Coelho ou B. Fêlix...

Mas se querem continuar na mesma bitola....

DUBLIN

Quem votou no Vieira?? :crazy2: