Eleições 2009

Chefe

Falta aí  o homem do caparro para as balas, aquele credivel e que não seja papagaio. Ah e tem de ter a carne intragável para o Bimbo não o comer ao pequeno-almoço

ANunes

Citação de: |Chefe| em 04 de Fevereiro de 2008, 19:31
Fatal aí  o homem do caparro para as balas, aquele credivel e que não seja papagaio. Ah e tem de ter a carne intragável para o Bimbo não o comer ao pequeno-almoço

JÁ SEI!

JÁ SEI!............ O HUGO CHAVEZ!!!!!!!!!!!

:bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb:

Kaká

Quero um presidente á inglesa, um presidente que não se oiça falar durante o mandato ! E que nao tire o protagonismo á equipa nos jornais! Já li mais vezes LFV do que benfica !

Joaquimcml

ALGUEM COM OS COLHOES NO SITIO E QUE NIMGUEM CONHEÇA
  TENHO MEDO QUE O SISTEMA FABRIQUE UM CANDIDATO E QUE TUDO LHE BATA PALMAS ATE SERMOS F,,,,,OS OUTRA VEZ
DAMASIO E UM BOM EXEMPLO

Esbutenado

Tem que colocar ai a opcao "nenhum destes".
Desses nomes todos, so o Humberto Coelho poderia ser uma opcao credivel, devido ao seu enorme Benfiquismo, ter ganho muitos titulos pelo Benfica e ter sido capitao de algumas das melhores de sempre do Benfica. No entanto, tem andado afastado do mundo do futebol ha ja bastantes anos e tambem tenho duvidas sobre se teria a experiencia e traquejo necessarios para ser o presidente que o Benfica precisa.

Todos os outros nomes sao anjinhos/politicos/vigaristas. Nao quero ver nenhum deles no Benfica, principalmente o Seara que na televisao quase que pede desculpa por ser Benfiquista, calando muitas vezes a boca quando ve o nosso Benfica ser atacado com mentiras.

ANunes

Citação de: Esbutenado em 04 de Fevereiro de 2008, 20:22
Tem que colocar ai a opcao "nenhum destes".
Desses nomes todos, so o Humberto Coelho poderia ser uma opcao credivel, devido ao seu enorme Benfiquismo, ter ganho muitos titulos pelo Benfica e ter sido capitao de algumas das melhores de sempre do Benfica. No entanto, tem andado afastado do mundo do futebol ha ja bastantes anos e tambem tenho duvidas sobre se teria a experiencia e traquejo necessarios para ser o presidente que o Benfica precisa.

Todos os outros nomes sao anjinhos/politicos/vigaristas. Nao quero ver nenhum deles no Benfica, principalmente o Seara que na televisao quase que pede desculpa por ser Benfiquista, calando muitas vezes a boca quando ve o nosso Benfica ser atacado com mentiras.

PRECISAMOS DE 1 NOVO ERICKSSON.......AGORA O PROBLEMA É ENCONTRÁ-LO!!! :rir: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb:

franciscoafonso

Quero alguém competente que saiba gerir um clube onde há mais desportos para além do futebol. Para cada uma das secções do clube deve ser delegada uma pessoa competente, sem passados duvidosos, e que saiba realmente do desporto onde está inserido.

JoMi¹¹

Eu quero o moderador tigerwoods :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :rir:

Sir_Myon

Uma opa de um investidor estrangeiro ou portugues (tanto faz ) desde que tivesse muitos €...

E o Luis. F.V ou Rui costa como presidentes ou administradores em conjunto com um administrador a escolha do responsavel pela opa (nao me acredito que alguem que fizesse o investimento nao quisesse ter um homem em quem pudesse confiar na administração do clube)

Pois com dinheiro tudo se torna mais facil...  e ate com o luis filipe vieira o sucesso estava praticamente garantido...

Red skin

Para mim o ideal seria o Fernando Seara, pela sua inteligência, diplomacia benfiquista e know how... mas ele está alinhado com o LFV, por isso votei no Humberto Coelho, ao qual teria de se juntar benfiquista com qualidade na área da gestão...

VALEBEM

Veremos hoje se está alinhado com Vieira... Acho que já esteve mais...

franciscoafonso

Citação de: myon em 04 de Fevereiro de 2008, 20:33
Uma opa de um investidor estrangeiro ou portugues (tanto faz ) desde que tivesse muitos €...

E o Luis. F.V ou Rui costa como presidentes ou administradores em conjunto com um administrador a escolha do responsavel pela opa (nao me acredito que alguem que fizesse o investimento nao quisesse ter um homem em quem pudesse confiar na administração do clube)

Pois com dinheiro tudo se torna mais facil...  e ate com o luis filipe vieira o sucesso estava praticamente garantido...
O Dinheiro não é tudo. Esta época estoirámos 31 milhões e o resultado é o que estamos a ver.

LeoG

como alternativa séria, credível e realista só vejo o carlos quaresma. os outros ó são fracos ou não querem vir pra presidente nem que lhes paguem muito.

Sir_Myon

Citação de: franciscoafonso em 04 de Fevereiro de 2008, 20:43
Citação de: myon em 04 de Fevereiro de 2008, 20:33

Pois com dinheiro tudo se torna mais facil...  e ate com o luis filipe vieira o sucesso estava praticamente garantido...
O Dinheiro não é tudo. Esta época estoirámos 31 milhões e o resultado é o que estamos a ver.

dinheiro as carradas e bem utlizado podes crer que da muito jeito... chelsea,manchester city... sao exemplos...

max tb temos o mau exemplo do dinamo de moscovo

xico_da_bezana

Votei Veiga, mas honestamente queria Bagão Felix ou Fernando Seara