Eleições 2009

MAURO_SLB

Se aqui alguem tiver ou conhecer a forma de contactar o Sr José Veiga, agradeço que me informe por PM pois serei um dos que terei prazer em incentiva-lo à sua candidatura à presidencia do BENFICA

Quero o meu benfica nas mãos de quem tem ambição de ganhar, com a competencia e conhecimentos que se exigem

Deus Ex-Machina

lonstrup

desculpem ser um pouco off-topic, mas sabem me dizer em que anos o Vieira foi director do futebol do glorioso?

MAURO_SLB

Citação de: lonstrup em 28 de Março de 2009, 10:45
desculpem ser um pouco off-topic, mas sabem me dizer em que anos o Vieira foi director do futebol do glorioso?

nos anos da presidencia do vilarinho, segundo me lembro

Tacuary

foi com o Vilarinho e na epoca em que ficamos sem o Veiga

MAURO_SLB

Citação de: Deus Ex-Machina em 28 de Março de 2009, 10:43
grazie nightcrowler...

já agora para os interessados

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=10766215&postID=2203191904191904695&isPopup=true&pli=1

Se realmente a direcção do benfica tentou organizar uma festa de festejo do ganho da taça da liga, é no minimo ridiculo, ainda mais ganha da forma que se ganhou

Este troféu não convence nem os meus filhos que ainda são pequeninos

Red skin

Bola 7 a presidente!!!!

Tacuary

...
Citação de: MAURO_SLB em 28 de Março de 2009, 10:49
Citação de: Deus Ex-Machina em 28 de Março de 2009, 10:43
grazie nightcrowler...

já agora para os interessados

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=10766215&postID=2203191904191904695&isPopup=true&pli=1

Se realmente a direcção do benfica tentou organizar uma festa de festejo do ganho da taça da liga, é no minimo ridiculo, ainda mais ganha da forma que se ganhou

Este troféu não convence nem os meus filhos que ainda são pequeninos

a Questão é que nada que sai da boca do Vieira me convence, desde o Alverca que ele mandou as lonas por proveito proprio...

Nada que o Vieira faça ou diga, ate que me provem o contrario e util!

MAURO_SLB

Citação de: Tacuary em 28 de Março de 2009, 10:52

a Questão é que nada que sai da boca do Vieira me convence, desde o Alverca que ele mandou as lonas por proveito proprio...

Também não poderemos entrar dessa forma tão radical, pois se de muito mal fez, algo de bom também

Há que reconhecer merito ao homem pelo que desenvolveu, no entanto, ele é um falhanço total em termos desportivos

lonstrup

Citação de: Tacuary em 28 de Março de 2009, 10:49

foi com o Vilarinho e na epoca em que ficamos sem o Veiga

2001/02; 02/03 ; e principio de 03/04 ? Ele assumiu a presidência em Outubro de 2003. E em 2000/01 ainda estava no Alverca, penso.

Tacuary

Citação de: MAURO_SLB em 28 de Março de 2009, 10:54

Também não poderemos entrar dessa forma tão radical, pois se de muito mal fez, algo de bom também

Há que reconhecer merito ao homem pelo que desenvolveu, no entanto, ele é um falhanço total em termos desportivos

Amigo, se assim te posso tratar, uma vez eu escrevi um post no link do Vieira aqui no site, caiu-me 2/3 user's em cima porque disseram que tinha provas infundadas, e que estava a difamar, quiçá era um crime, e bla bla bla ... enfim

Ele tem merito noutras coisas, não no futebol e não no Benfica!

Isto não é a Obriverca nem o Alverca

e olha que falo do que sei

patriarca

Sabem-me informar se este José Marinho é o mesmo que foi jornalista na Sportv ???

VALEBEM

nightcrowler

Citação de: Tacuary em 28 de Março de 2009, 10:57
Citação de: MAURO_SLB em 28 de Março de 2009, 10:54

Amigo, se assim te posso tratar, uma vez eu escrevi um post no link do Vieira aqui no site, caiu-me 2/3 user's em cima porque disseram que tinha provas infundadas, e que estava a difamar, quiçá era um crime, e bla bla bla ... enfim

Ele tem merito noutras coisas, não no futebol e não no Benfica!

Isto não é a Obriverca nem o Alverca

e olha que falo do que sei

amigo, disso não falo porque nada sei.
a minha análise ao vieira é feita exclusivamente com o que ele fez no benfica.
acho que o tempo dele passou e é hora de passar a outro.

grande abraço