Eleições 2009

Monraigon

eu tenho quase a certeza que vamos ter um dos cenarios.

1-vieira candidata-se e ganha na boa,segue tudo na mesma(o mais provavel)

2-vieira nao se recandidata...aparece alguem para o substituir,alguem ate "amigo e apoiante de vieira"...mais ou menos com a mesma direcção...apenas um lider diferente.e esse alguem pode ser rui costa.

...tenho muito poucas duvidas que o cenario vai ser este.ou seja...vai ser como LFV quiser. :cry2:

Gugans

Citação de: Subsultans Papaver em 29 de Março de 2009, 00:55
Citação de: brunozurc em 29 de Março de 2009, 00:53
veiga + rui costa = vitoria certa (meu voto)

Essa aliança é tão improvável quanto o Sol nascer a oeste. Se bem me lembro o Rui Costa acusou publicamente o Veiga de "cuspir no prato onde comeu".

nao foi para o Jesualdo Ferrira ?

ricardof

Citação de: Monraigon em 29 de Março de 2009, 00:59
eu tenho quase a certeza que vamos ter um dos cenarios.

1-vieira candidata-se e ganha na boa,segue tudo na mesma(o mais provavel)

2-vieira nao se recandidata...aparece alguem para o substituir,alguem ate "amigo e apoiante de vieira"...mais ou menos com a mesma direcção...apenas um lider diferente.e esse alguem pode ser rui costa.

...tenho muito poucas duvidas que o cenario vai ser este.ou seja...vai ser como LFV quiser. :cry2:

O segundo cenário poderia ser uma excelente solução. Não passando o Rui Costa para presidente (porque ele está muito bem onde está agora), mas antes uma figura que consiga um certo consenço e consiga uniir os Benfiquistas em torno de um projecto. Porque o Vieira tem tido dois grandes defeitos: Falta de carisma/liderança e terríveis capacidades de gestão desportiva. Com o Rui à frente dos destinos do futebol e um rosto mais credível como presidente (não sei ainda quem), estou confiante que o Benfica poderia ficar a ganhar em todos os aspectos. Mantendo o núcleo duro desta direcção.

Subsultans Papaver

Citação de: Gugans em 29 de Março de 2009, 02:01
Citação de: Subsultans Papaver em 29 de Março de 2009, 00:55
Citação de: brunozurc em 29 de Março de 2009, 00:53
veiga + rui costa = vitoria certa (meu voto)

Essa aliança é tão improvável quanto o Sol nascer a oeste. Se bem me lembro o Rui Costa acusou publicamente o Veiga de "cuspir no prato onde comeu".

nao foi para o Jesualdo Ferreira?

Creio que foi para o sr. Veiga após umas críticas deste em público. Contudo, enquanto nosso jogador, lembro-me que teve uma altercação com o prof. Juju em pleno campo, após um jogo na Luz frente à associação corrupta.

Preacher

Muito este pessoal gosta do Veiga.

Snyper

Citação de: Preacher em 29 de Março de 2009, 02:39

também n consigo perceber...

Bola7

pinto da costa para preseidente...queiroz para teinador e madail para directror desportivo

m20

Citação de: Bola7 em 29 de Março de 2009, 11:59
pinto da costa para preseidente...queiroz para teinador e madail para directror desportivo
:2funny: :2funny: :2funny:
Era uma loucura!

zepsil

:angel: Ai "jasus"... Deus nos livre.

inc0gnit

falta o valentim loureiro para director de comunicação e o teles para a área juridica.... ups ja la temos o paulo gonçalves!

inc0gnit

Vieira ou Veiga? Venha o diabo e escolha. Mesmo assim, com o veiga, em 1 ano e meio no SLB, fez do benfica campeao uma vez. O vieira nos restantes 7 anos... nicles...
mas obvio q tmb n quero o veiga!

luis.live

há melhor?
quando o veiga estava no SLB, achas que o pedro henriques anulava aquele golo!!!!

entao e o primo do veiga!!!!

enquanto nao voltarmos a ter o veiga no SLB, nao vamos a lado nenhum.!!!!!!

Pedro84

Esses já não são daquela que diz que é uma espécie de selecção?

JG10

Veiga e Rui Costa -> Incompatibilidade...

Thunderboy

se essa união existi-se muito benfiqusitas rasgariam o cartão de socio....
Acho isso tanto provavel como Cristiano Ronaldo ou o Kaka ou Messi vir para o Benfica alguma vez.