Eleições 2009

Rui Costa

Que se trate de uma prova de competência de Veiga, é preciso partir do principio que ganhar tal galardão não é fácil. Escolhem primeiro que isso implica argumentos diferentes.
Eu cá tenho a sensação que a razão por ter ganho esse prémio foi sobretudo por ter convidado, e conseguido realizar um jogo contra a equipa do fc porto, lá no Luxemburgo...

Por todo o lado onde passou, só se pode dizer que teve sucesso no Benfica. Foi o único local de trabalhou que não levou a uma situação precária. De resto, por onde passou sempre se incompatibilizou com tudo e todos.

Só no Benfica é que ainda tem esperanças de entrar de novo ("sou benfiquista desde que me conheço", hum...). Num clube onde a prova da sua competência é o facto de ter sido director desportivo do clube numa época onde o campeão teve o menor total de pontos de toda a historia do futebol português (em 34 jornadas contra as 30 actuais!), onde o principal rival apenas acabou a três pontos, e onde o campeão só conseguiu pontuar nas ultimas 8 jornadas de bola parada. Se isto é a prova da sua exima competência...

VALEBEM

Levar o Estoril dos últimos lugares da 2ªB à 1ª divisão foi outro falhanço do Veiga... Palhaço do Ulisses Morais e do António Figueiredo, que dizem que ele é o director desportivo que treinadores e presidentes sonham ter...

LuigiSLB83

Citação de: Rui Costa em 04 de Abril de 2009, 11:21
Que se trate de uma prova de competência de Veiga, é preciso partir do principio que ganhar tal galardão não é fácil. Escolhem primeiro que isso implica argumentos diferentes.
Eu cá tenho a sensação que a razão por ter ganho esse prémio foi sobretudo por ter convidado, e conseguido realizar um jogo contra a equipa do fc porto, lá no Luxemburgo...

Por todo o lado onde passou, só se pode dizer que teve sucesso no Benfica. Foi o único local de trabalhou que não levou a uma situação precária. De resto, por onde passou sempre se incompatibilizou com tudo e todos.

Só no Benfica é que ainda tem esperanças de entrar de novo ("sou benfiquista desde que me conheço", hum...). Num clube onde a prova da sua competência é o facto de ter sido director desportivo do clube numa época onde o campeão teve o menor total de pontos de toda a historia do futebol português (em 34 jornadas contra as 30 actuais!), onde o principal rival apenas acabou a três pontos, e onde o campeão só conseguiu pontuar nas ultimas 8 jornadas de bola parada. Se isto é a prova da sua exima competência...

Esqueceste de mencionar que esse mesmo rival teve 3 treinadores. Mas sem dúvida alguma que é uma prova de competência do melhor director desportivo de toda a história do Benfica.

VALEBEM

Temos aqui mais apologistas da teoria presidencial de que «o Benfica não devia ter sido campeão esse ano»...

Francescoli

Citação de: VALEBEM em 04 de Abril de 2009, 11:26
Temos aqui mais apologistas da teoria presidencial de que «o Benfica não devia ter sido campeão esse ano»...

Nao tem nada a ver uma coisa com a outra...

flsb

Citação de: VALEBEM em 04 de Abril de 2009, 11:15
Ele é muito mais jornalista económico do que executivo, como sabem...
Foi um dos fundadores do Diário Económico, director da revista Exame, foi director da parte económica da SIC Notícias, comentador de economia em várias rádios e na RTP, e colunista em vários jornais de referência da especialidade, como o Jornal de Negócios...
Duvido que um «leigo» na matéria tivesse este percurso...

Previsões erradas sobre o Benfica? Veremos! Só quando esta Direcção de lá sair, saberemos a dimensão do «buraco»...

Exacto Valebem .O Camilo fez esse percurso jornalistico na area financeira mas nunca assumiu a gestao de qualquer empresa .Fala bem mas nao tem obra feita naquilo que é a sua especialidade e que sustente o seu discurso .

Songoku

Estou eu a ler que o José Veiga fez um mau trabalho no Benfica ???? :o

LuigiSLB83

Citação de: VALEBEM em 04 de Abril de 2009, 11:23
Levar o Estoril dos últimos lugares da 2ªB à 1ª divisão foi outro falhanço do Veiga... Palhaço do Ulisses Morais e do António Figueiredo, que dizem que ele é o director desportivo que treinadores e presidentes sonham ter...

Desde quando é que Veiga, foi director desportivo do Estoril? Desde quando , ter % de acções da SAD, significa a sua influência nos sucessos do clube? Será que Joaquim Oliveira, teve influência directa nos últimos títulos do Benfica?

Já agora, esse sim, Luís Filipe Vieira, levou o Alverca à 1ª divisão.

VALEBEM

Opá, Luigi... Não brinques com a minha inteligência... Todos sabem que o Veiga foi director desportivo do Estoril, além de director geral da SAD, e teve sucesso desportivo estrondoso, com duas subidas de divisão em 2 anos...
Pelo menos o Ulisses Morais, treinador, e o António Figueiredo, presidnete do clube na altura, confirmam-no, e dizem que foi o melhor director com quem trabalharam...

Rui Costa

Eu diria antes: desde quando é que subir de divisão em Portugal deixou de ser a base de corrupção e ajuda do fc porto?

superbenficasempre

como é que se odeia o LFV no Benfica e se faz a apologia de Veiga e Camilo Lourenço?
Está tudo passado?

Rui Costa

Citação de: Marado em 04 de Abril de 2009, 11:19
Só o facto de o Benfica apresentar um R&C Consolidado, faz-me acreditar na gestão financeira interposta pelo LFV, somos o único clube em Portugal com um R&C Consolidado, somos o único clube que apresenta transparência nas contas.
Só este facto obriga uma pessoa a ter confiança.

Eu já perguntei por isso, mas ainda ninguém explicou em que é que isso é representativo de boa gestão. É consolidado. Fantástico! Mas significa o quê? Lembro que nem todos percebem de economia aqui. Dizer que isso é excelente sem explicar bem o porquê não me diz muito...

E já agora, entrando mais no assunto... Ter um R&C Consolidado quando se trata agrupar empresas recém-criadas traduz-se em grande acto de gestão a que nível? Ou será que até é uma operação bastante normal no mundo das finanças?

LuigiSLB83

Citação de: VALEBEM em 04 de Abril de 2009, 11:34
Opá, Luigi... Não brinques com a minha inteligência... Todos sabem que o Veiga foi director desportivo do Estoril, além de director geral da SAD, e teve sucesso desportivo estrondoso, com duas subidas de divisão em 2 anos...
Pelo menos o Ulisses Morais, treinador, e o António Figueiredo, presidnete do clube na altura, confirmam-no, e dizem que foi o melhor director com quem trabalharam...

Peço desculpa se estou a dizer alguma mentira, mas que me lembro Veiga, apenas foi sócio maioritário da SAD do Estoril.

superbenficasempre

está tudo mal no Benfica.

Boa gestão faz o E.Amadora, Setubal e Belenenses, e outros.....
Só no Benfica é que tudo é nebuloso.

Que tristeza.

george 20

o Veiga ten mt mérito no titulo, mas tb nao era perfeito....

Ou será ke foi o LFV.... ke contratou o Everson, o Delibasic, o André Luiz....

Nao foi com ele ke apanhamos 3 do Anderlech e 4 em Belém....