Eleições 2009

defacer

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Abril de 2009, 11:18
Pois aqui do norte os porcos quando se fala no veiga ficam todos borrados...por algum motivo é...

E eu não sei? Ah ah ah Sou de Braga e aqui a maior parte do pessoal é do Benfica, mas já se começa a ver a tendência a inverter para os porcos... Não se ponham finos e daqui a nada têm tantos campeonatos como nós ou mais...

Bola7

A revolução virá do norte...apontem os canhões para lá na autoestrada como no 25 de novembro... :-X

magic_maker

Citação de: Bola7 em 09 de Abril de 2009, 11:34
A revolução virá do norte...apontem os canhões para lá na autoestrada como no 25 de novembro... :-X

No norte não se fazem nem greves nem revoluções, lá comem e calam...

46Rossi

Afinal parece que o Bagão também não serve para Presidente, até defende a continuidade do Quique e tudo...

JDF

Felix páscoa para todos. ;)

hooligan77

Citação de: JDF em 09 de Abril de 2009, 11:50
Felix páscoa para todos. ;)
Muito bom...estiveste bem...

Zaratustra

sem querer puxar por nenhuma das partes se o bagao felix s candidata e tiver o veiga na lista, nem o rui costa salva o vieira

VodkaBoy

Citação de: 46Rossi em 09 de Abril de 2009, 11:39
Afinal parece que o Bagão também não serve para Presidente, até defende a continuidade do Quique e tudo...

Pessoas ponderadas e sérias não servem a este Benfica... (não tinham tempo para fazer o que quer que seja)
"Nós" queremos é mecenas , salvadores da pátria e afins. Enfim...

ednilson

Existem vários caminhos a seguir, um deles é conseguir que o clube bata mesmo no fundo, para depois se erguer com bases sólidas....caso seja este o caminho escolhido, penso que o Veiga é uma boa solução, com ele, o fundo, mesmo fundo, modalidades incluídas, será garantido.

Zaratustra

Citação de: ednilson em 09 de Abril de 2009, 12:59
Existem vários caminhos a seguir, um deles é conseguir que o clube bata mesmo no fundo, para depois se erguer com bases sólidas....caso seja este o caminho escolhido, penso que o Veiga é uma boa solução, com ele, o fundo, mesmo fundo, modalidades incluídas, será garantido.
pois... mas qnd ca esteve ganhou....
a malta quer e q s candidate alguem q todos os anos ganhe tudo em todas as modalidades....
bem esse candidato ou é jesus cristo, ou é deus, ou é o marques de pombal

VodkaBoy

Citação de: ednilson em 09 de Abril de 2009, 12:59
ednilson, concordo muitas vezes com as tuas análises. Esta sobre o Veiga acho prematura.
Só se o Veiga efectivamente ocupar a cadeira do poder é que saberemos o que acontecerá.
Eu acho que se ele se rodear de pessoas da sua confiança poderá conseguir realizar um bom trabalho. E digo isto apenas porque ele tem mão de ferro. Se conseguir ter pessoas da sua confiança que também tenham mão de ferro poderá porventura impor alguma disciplina a este Benfica tão indisciplinado. Vai concerteza romper com o passado e em alguns casos isso não será benéfico.

Eu não o julgo como tu. Dou-lhe o beneficio da dúvida. Se ele se candidatar cá estarei para ouvir atentamente as suas ideias.

Alento-10

Quando leio neste tópico que o Veiga pode ser o homem perfeito, a sério que me apetece chorar...

Fds pa, atão mas um senhor que inaugurou casas do fcp no Luxemburgo, pode la ser alguma coisa no Benfica?! Entre todos facotres contra, este não será mais do que suficiente para este senhor nem ter autorização para colocar os pés no Benfica?!

Então o Senhor é Benfiquista e porque carga de água vai fundar uma casa do Porto, porque não fundou uma do Benfica...

Será que neste País, não existe um BENFIQUISTA, sério, trabalhador, benfiquista acima de qualquer suspeita... Claro que existe meus amigos.

Reparem na miséria em que está o nosso Benfica, que colocamos a hipótese de apoiar para presidente alguem que inaugurou casas do fcp?!

Isto não é o meu Benfica!!!

Bagão Félix
Luis Tadeu
Fernando Tavares

E tanto e tantos outros, BENFIQUISTAS, Benfiquistas pa, então mas não é já vergonha suficiente termos passado pelo ridiculo de discutir se o nosso presidente é ou não Benfiquista, é ou não sócio do fcp, esteve ou não ligado a negócios com pinto da costa...

Para mim o BENFICA pode perder, perder, perder e ainda perder, mas nunca irei perder a identidade de um Benfiquista, que quando perdemos, não come, não dorme, não trabalha, discute com familia, namorada, amigos, vizinhos e tudo o que lhe apareça à frente...

É UM BENFIQUSTA DESTES QUE EU QUERO NO MEU BENFICA!!!

Quero lá no meu Benfiquica, alguem que pode trazer mais Gonçalves, jorge gomes, acho que é assim que este fdp se chama, não quero!!!

Quero Ganhar?! Claro que quero ganhar, mas de cabeça erguida e a poder explanar toda alegria que sinto quando o meu Benfica ganha, não ficar com determinadas bocas atravessadas, é deste Benfica que eu tenho SAUDADES...

NOTA: Desculpem o desabafo, mas quando vejo que o facto de perdermos nos está a toldar o sentimento, fico com muito medo, pois é precisamente isto que aquele filho da puta corrupto quer...

O que eu queria era que a malta rija fosse la à pseudo Sad e desse uns chapadões valentes no Gonçalves, perguntar afinal o que faz ca esse jorge gomes, e quantos mais por la estão amassados, e ainda querem mais desses no nosso Benfica?!

EU NÃO QUERO!!!

peter_slb

Citação de: Zaratustra em 09 de Abril de 2009, 12:53
sem querer puxar por nenhuma das partes se o bagao felix s candidata e tiver o veiga na lista, nem o rui costa salva o vieira

o Bagão Felix se for candidato tem tudo para ganhar as eleições, a única forma das perder será meter alguém como o veiga na sua lista.

Alento-10

O Bagão a candidatar-se nunca colocaria na sua lista, um homem como o porco do Veiga...

E o porco aqui vem de adepto do fcp...

diabinho_in_love

Gostei do discurso do Bagão hoje...coerente e muito diferente do papagaio bc