Eleições 2009

Red_Soul

Citação de: VALEBEM em 04 de Fevereiro de 2008, 21:44
9 votos para o Vieira????

Não sei qual o mal de votar em Seara...

O Seara nem da Câmara de Sintra dá conta do recado e querem-no a presidente do Benfica?!!

O Seara só quer é protagonismo!!!

hiend

Citação de: |Chefe| em 04 de Fevereiro de 2008, 23:13
SEARA desculpabiliza LFV e culpa CAMACHO.

Está ou não comprometido com a direcção?

Ele não disse isso...

Elvio

Eu quero uma pessoa competente , de preferência Benfiquista ( para variar um pouco )  :tomates:

Chefe

Citação de: hiend em 04 de Fevereiro de 2008, 23:15
Citação de: |Chefe| em 04 de Fevereiro de 2008, 23:13
SEARA desculpabiliza LFV e culpa CAMACHO.

Está ou não comprometido com a direcção?

Ele não disse isso...

Disse sim. Se disse que o problema do Benfica está apenas ao nivel do técnico...

VALEBEM

Seara está compometido com Vieira...
Retiro o que disse...

RedNight

Citação de: VALEBEM em 04 de Fevereiro de 2008, 23:20
Retiro o que disse...

Realmente, estou agora a ver a SicN Online, e realmente...está comprometido com o Presidente! :bah2: :disgust:

Devil1

Sempre esteve...O Vieira já disse à algum tempo que não se re-canditaria caso o Seara alguma vez se candidatar à presidência do clube.

Chefe

É claro que está... afinal é ele (ou foi) o director do jornal do Benfica, escolhido pelo Vieira

Red_Soul

Citação de: Devil1 em 04 de Fevereiro de 2008, 23:24
Sempre esteve...O Vieira já disse à algum tempo que não se re-canditaria caso o Seara alguma vez se candidatar à presidência do clube.

Entre Seara e Vieira venha o diabo e escolha!!!  O Seara pode ser um grande benfiquista mas o homem só quer protagonismo, para além de também ter amizades muito estranhas com elementos do inimigo. Não me admirava nada que o Seara se fosse presidente do Benfica fizesse o mesmo que o Vieira está a fazer agora que é permitir a entrada de azulados e esverdeados na direção.

Para além de que o Seara na Câmara de Sintra  nem se dá com a maioria dos "boys" que ele próprio meteu lá dentro!!!

BENFICA1975

Fernando Seara já não presta, não é?

Pois é o que vos digo ninguém presta.

O Rui Costa, por muitos aqui adorado, por se perspectivar que venha a ser o DDesportivo escolhido pelo Vieira, já está a levar de tabela.

Imagino o que aconteceria ao Humberto Coelho, outro muito venerado, se um dia viesse a fazer parte desta direcção e/ou mesmo dizer que a direcção está a trabalhar bem, a nível financeiro, e que deveria deixar o futebol para quem percebesse. Mais um que era logo queimado.

José Mourinho, melhor treinador do mundo, se por um acaso fosse convidado por LFV a treinar o BENFICA e viesse também passava a ser odiado.

Sabeis o que vos digo?

É melhor não dizer senão sou admoestado.

Pedro Neto

Citação de: VALEBEM em 04 de Fevereiro de 2008, 23:20
Retiro o que disse...

Vergonhoso hoje. Vergonhoso.
Banana e ainda por cima Vieirista. ZERO.

Bleach

quando fui votar foi na mesma altura que foi o vieira votar...
na sua comitiva alem de seara tb ia o carlos moia...etc etc.

púke_slb

PIOR QUE OS 15 VOTOS NO VIEIRA SÃO OS 7 NO VEIGA!!

Mas quem é que quer esse tripeiro de novo no Glorioso?!
Não entendem? O Benfica só vai ao sitio quando quem la estiver, só pense numa coisa: SUCESSO DO BENFICA e n sucesso pessoal! Tem de Ser o VERDADEIRO BENFIQUISTA e não destes que pagam quotas tambem dos outros clubes!

Daqui a 47anos vou eu para presidente  ;D
antes disso vou ser treinador  :2funny:              :slb2: :slb2: :slb2: :winner: :slb2: :slb2: :slb2:

LuigiSLB83

Citação de: Bleach em 05 de Fevereiro de 2008, 00:18
quando fui votar foi na mesma altura que foi o vieira votar...
na sua comitiva alem de seara tb ia o carlos moia...etc etc.

Não é segredo para ninguém que Seara foi mandatário da campanha de LFV.

Bleach

acham que o homem mesmo pensando o contrário vai o dizer na tv ?