Eleições 2009

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Fevereiro de 2008, 00:26
Citação de: Bleach em 05 de Fevereiro de 2008, 00:18
quando fui votar foi na mesma altura que foi o vieira votar...
na sua comitiva alem de seara tb ia o carlos moia...etc etc.

Não é segredo para ninguém que Seara foi mandatário da campanha de LFV.

É verdade, já me tinha esquecido disso.  :crazy2:

Chefe

Qual o problema?

Já sei... é banana  :tomates:

fffernas

o seara pelos vistos disse aquilo que mtos já escreveram por aqui acerca da falta de qualidade do jogo do benfica!....eu nem sou apreciador do personagem não percebo o porquê das criticas ao seara!....há...pois...ele devia era ter posto as culpas no vieira pelas más opções técnicas do camacho para a brigada anti-vieira exultar de satisfação!...bolas...passou de presidenciável a escorraçado!...hehehe..tenham uma boa noite!

Redady

Se for só para Presidente ainda vá que não vá ... mas se a moda pega e decide ser Director Desportivo ...  :estrelas:

francisco

JoMi¹¹

Citação de: Redady em 05 de Fevereiro de 2008, 01:07
Se for só para Presidente ainda vá que não vá ... mas se a moda pega e decide ser Director Desportivo ...  :estrelas:

Não foi ele que ja criticou o vieira por isso? duvido que faça o mesmo então. :-X

xico_da_bezana

Venha daí um Sintrense falar mal do trabalho do Fernando Seara no município.

slbfuckfcp

já desdobraram a votação,...o.k é que na opção original não tinha espaço para todos, e tive que agrupar por épocas....

Redady

O Seara tem uma coisa boa que é ter uma imagem «limpa» para os media, e muito arrependido está ele de se ter colado ao Vieira porque agora descolar o rótulo vai ser quase impossível!

Mas continua na minha, o Benfica merecia alguém com maturidade,  100% apaixonado por ele, alguém que já tivesse manifestado uma total dedicação ao Clube, e que soubesse falar bem e conhecesse os podres e meandros do nosso futebol.

Para mim, embora saiba que muitos discordam por simplesmente ser mulher, é a Leonor Pinhão!

slbfuckfcp

Citação de: Redady em 05 de Fevereiro de 2008, 12:19
O Seara tem uma coisa boa que é ter uma imagem «limpa» para os media, e muito arrependido está ele de se ter colado ao Vieira porque agora descolar o rótulo vai ser quase impossível!

Mas continua na minha, o Benfica merecia alguém com maturidade,  100% apaixonado por ele, alguém que já tivesse manifestado uma total dedicação ao Clube, e que soubesse falar bem e conhecesse os podres e meandros do nosso futebol.

Para mim, embora saiba que muitos discordam por simplesmente ser mulher, é a Leonor Pinhão!

Uma direcção não se deve fazer só de um nome(como actualmente s+o conehcemos o das obras e do LFV acumula pastas atrás de pastas)... ela poderia ter um papel importante ao lado de um BAGÃO FÉLIX...

Imperador04

Se for candidato, Seara tera o meu voto

PILOTI_75

JDF

Se o Humberto Coelho (área do futebol) e o Bagão Félix (área financeira) concorrem "coligados" como já foi aventado têm os meus votos!

Aos restantes não lhes vejo capacidades (e alguns nem perfil) para dirigirem o Benfica!

Bleach

Citação de: xico_da_bezana em 05 de Fevereiro de 2008, 01:56
Venha daí um Sintrense falar mal do trabalho do Fernando Seara no município.

sou do concelho de sintra...e só tenho bem a dizer...