Eleições 2009

nosfas

Citação de: Redady em 14 de Abril de 2008, 14:53
Citação de: fmb em 14 de Abril de 2008, 14:47
bagao-humberto... a dupla que o benfica precisa!!!

Qual é o nib da conta da Campanha?  :metal:

É o meu, eu depois encaminho os donativos para o Dr. Bagão. Lool.

Nuno Eiras

Citação de: fmb em 14 de Abril de 2008, 14:47
bagao-humberto... a dupla que o benfica precisa!!!

Será igual às duplas Toni/Jesualdo e Camacho/Chalana?

IVG

Citação de: JoMi em 14 de Abril de 2008, 14:26
Citação de: IVG em 14 de Abril de 2008, 14:23
Citação de: JoMi em 14 de Abril de 2008, 14:18
Citação de: IVG em 14 de Abril de 2008, 14:16
Citação de: JoMi em 14 de Abril de 2008, 14:05
Era este como presidente, e o berardo como investidor ;D

Eramos campeoes europeus num curto espaço de tempo! :D

De bilhar?
:fight: :fight:

Não sabes o que estás a dizer!
Ser campeão europeu implica muita coisa e Portugal não tem qualquer hipótese de seduzir os recursos necessários para tal - por mais dinheiro que eventualmente existisse!

Vindo de ti, não me surpreende nada :crazy2:

School time :metal:

Cai na real!
Estamos na "2ª Divisão do Futebol Europeu" porque assim ditam as regras (económicas e sociais) e não há volta a dar-lhe. Aliás daqui só mesmo para baixo!
É pena é que se tenham feito investimentos num Estádio do género da "1ª Divisão" e agora não haja forma de o pagar...

fmb

que raio....agora os benfiqusitas desde o falhanço de camacho, têm a mania dos dons sebastiao!!! mas encontram alguem mais benfiquista e capaz nas duas areas(financeira e desportiva) para levar o clube para a frente???

se sim, digam nomes!! nao comecem com ironias ridiculas..... com vieira na frente é que naov amos la!!!

casiraghi

Bagão Félix é um grande benfiquista e é uma pessoa q nng tem nd apontar, nem de negocios escuros nem nd de esquemas duvidosos!

uma hipotese mto valida

banbino

bagao felix n me parece a pessoa indicada para a presidencia, tem que haver neste país alguém com competencia para assumir as funções de presidencia.. muitas das vezes essa pessoa pode até estar no anonimato e que possa nem sequer estar ligada ao futebol. os grandes clubes europeus têm presidentes que nada têm a ver com a bola, mas que souberam escalar para a sua direcção alguém que entenda do assunto

IVG

Uma coisa parece-me clara, Bagão Felix tem sido a pessoa com mais categoria que tem usado da palavra nas diversas AG de sócios a que tenho ido.
O que dúvido é que esteja interessado em entrar no Benfica na situação em que o clube se encontra!

Acto de Benfiquismo foi o que Vilarinho fez, agora seria um autêntico acto de loucura!

Elvis the Pelvis

Bagão Félix é uma pessoa muito indicada para o lugar não vejo o porquê de acharem o contrário. Mesmo que não perceba muito de futebol, ele não iria tomar conta do futebol. Delegava isso num Benfiquista COMPETENTE e pronto.

Elvis the Pelvis

Citação de: banbino em 14 de Abril de 2008, 15:20
bagao felix n me parece a pessoa indicada para a presidencia, tem que haver neste país alguém com competencia para assumir as funções de presidencia.. muitas das vezes essa pessoa pode até estar no anonimato e que possa nem sequer estar ligada ao futebol. os grandes clubes europeus têm presidentes que nada têm a ver com a bola, mas que souberam escalar para a sua direcção alguém que entenda do assunto

banbino desculpa lá fazer-te este reparo, mas esse avatar é de péssimo gosto.

DUBLIN

Bagao Felix ?
Nao sei , talvez....

nosfas

Tá a votar pessoal para aferirmos da possibilidade do nosso Bagão de chegar à Presidencia ou não?

iloy

Bagao Felix conhece a gestao de um clube de futebol?

IVG

Citação de: iloy em 14 de Abril de 2008, 15:26
Bagao Felix conhece a gestao de um clube de futebol?
E está lá alguém agora que conheça?

Manuel Costa

Citação de: 26 - El cebola em 14 de Abril de 2008, 15:26
Tá a votar pessoal para aferirmos da possibilidade do nosso Bagão de chegar à Presidencia ou não?

discordo da hipótese de Bagão Félix + Humberto Coelho

uma Presidência com duas pessoas ?

nosfas

Citação de: Manuel Costa em 14 de Abril de 2008, 15:28
Citação de: 26 - El cebola em 14 de Abril de 2008, 15:26

discordo da hipótese de Bagão Félix + Humberto Coelho

uma Presidência com duas pessoas ?

Se calhar expliquei-me mal, a 1ª opção é Bagão Félix na Presidencia e Humberto Coelho como Vice-Presidente.