Eleições 2009

CamaraoO

Citação de: Manuel Costa em 23 de Abril de 2008, 16:27
Citação de: Decoder em 23 de Abril de 2008, 16:26
Citação de: 26 - El cebola em 23 de Abril de 2008, 16:21
ONDE PÁRA O MODERADOR QUE ME ROUBOU O TÓPICO????

Ninguém te roubou o tópico !!! Apenas o juntou a este!!! Assim tá tudo melhor organizado!!! Não sei o porquê de tanto alarido !!!

falta o do José Veiga

Os moderadores não são máquinas!

BigSLB

Ninguém te roubou o tópico !!! Apenas o juntou a este!!! Assim tá tudo melhor organizado!!! Não sei o porquê de tanto alarido !!!

falta o do José Veiga

Esse nem anos de socio para se poder candidatar deve ter

DD

Citação de: MrcFlp em 23 de Abril de 2008, 16:27
Citação de: DD em 23 de Abril de 2008, 16:14
Citação de: Manuel Costa em 23 de Abril de 2008, 15:57
e o Manuel Alegre  ?

Fernando Tordo ?

Medeiros Ferreira ?

Mota Amaral ?

e ?

e ?

e ?

e o Guterres?

e o Socrates?

e o Louçã?

e o Ribeiro e Castro?

e o Jerónimo de Sousa?

São todos benfiquistas  :crazy2:

O Ricardo Araújo Pereira

O António Manuel Ribeiro

O PacMan

O Ricardo Pereira

O Nicolau Breyner

O Toy

Carolina Salgado a presidente !!!!  :dance:

Kobille

Tem calma. Não sei de que tópico falas, mas o mais provável é ter sido adicionado a algum mais antigo.
Quanto a teres criado um tópico que falava em manifestações, provavelmente terá sido apagado, esse e outros que tenham sido criados a seguir ao jogo e "não fizessem sentido continuar". O utilizador pedroazores criou um tópico, com uma ideia muito concreta, já definida e em prática, por isso é que o tópico dele continuou.

Pedro Neto

Devido a nova mudança no título de um tópico que é de discussão acerca de alternativas à presidência do Benfica, e tendo em conta a situação incomportável que é ter um tópico de apoio por cada alternativa que se ache válida, o tópico em causa foi adicionado a um já existente desde Fevereiro de 2008 e que visa, precisamente, a discussão em causa. Algo que a moderação faz todos os dias, dezenas de vezes. Na altura não foi feito, meramente, porque o tópico em causa não foi encontrado no search. Alguma dúvida, MP ou secção Site.

nosfas

Citação de: Kobille em 23 de Abril de 2008, 16:40
Tem calma. Não sei de que tópico falas, mas o mais provável é ter sido adicionado a algum mais antigo.
Quanto a teres criado um tópico que falava em manifestações, provavelmente terá sido apagado, esse e outros que tenham sido criados a seguir ao jogo e "não fizessem sentido continuar". O utilizador pedroazores criou um tópico, com uma ideia muito concreta, já definida e em prática, por isso é que o tópico dele continuou.

Pois o meu tópico da manifestação foi criado 3 dias antes do dele, então porque nao englobaram o dele no meu, agora chego aqui e deparo-me com esta vergonha, um tópico que eu criei à mais de uma semana, que já tinha mais de 5000 visualizações e mais de 40 páginas de respostas com sondagem incluida e tudo, fazem-me isto de má fé só porque eu mudei o nome ao tópico que por sua vez já tinha sido mudado por um moderador sem me consultar? Desculpa amigo, mas isto é vergonhoso, fiquem com o protagonismo todo para vocês e para ios vossos amigos à vontade. PS: Enquanto o user pedroazores esperou pelo descalabro de alvaalde para avançar para a manif, eu dois dias antes do jogo sugeri aqui essa ideia e criei um tópico, que foi trancado pelo moderador pedro neto, mas mesmo assim não me impediu de apoiar a nossa equipa em alvalade e assinar o abaixo assinado no sábado na luz.

nosfas

Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2008, 16:45
Devido a nova mudança no título de um tópico que é de discussão acerca de alternativas à presidência do Benfica, e tendo em conta a situação incomportável que é ter um tópico de apoio por cada alternativa que se ache válida, o tópico em causa foi adicionado a um já existente desde Fevereiro de 2008 e que visa, precisamente, a discussão em causa. Algo que se faz aqui todos os dias, dezenas de vezes. Na altura não foi feito, meramente porque o tópico em causa não foi encontrado no search.

Só é pena nao teres adicionado então o tópico do pedroazores ao meu que trancaste que era mais antigo, mas é tudo uma questão de democracia O0

Pedro Neto

Citação de: 26 - El cebola em 23 de Abril de 2008, 16:47
Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2008, 16:45
Devido a nova mudança no título de um tópico que é de discussão acerca de alternativas à presidência do Benfica, e tendo em conta a situação incomportável que é ter um tópico de apoio por cada alternativa que se ache válida, o tópico em causa foi adicionado a um já existente desde Fevereiro de 2008 e que visa, precisamente, a discussão em causa. Algo que se faz aqui todos os dias, dezenas de vezes. Na altura não foi feito, meramente porque o tópico em causa não foi encontrado no search.

Só é pena nao teres adicionado então o tópico do pedroazores ao meu que trancaste que era mais antigo, mas é tudo uma questão de democracia O0

Não, já havia um tópico do Bleach, com uma iniciativa do género para o jogo com o Belenenses, mais antigo que esse. Aliás, eu disse-o quando me perguntaste... não tem nada a ver com democracia, tem a ver com regras.

Mais alguma dúvida: secção Site.

Kobille

Citação de: 26 - El cebola em 23 de Abril de 2008, 16:46
Citação de: Kobille em 23 de Abril de 2008, 16:40

Pois o meu tópico da manifestação foi criado 3 dias antes do dele, então porque nao englobaram o dele no meu, agora chego aqui e deparo-me com esta vergonha, um tópico que eu criei à mais de uma semana, que já tinha mais de 5000 visualizações e mais de 40 páginas de respostas com sondagem incluida e tudo, fazem-me isto de má fé só porque eu mudei o nome ao tópico que por sua vez já tinha sido mudado por um moderador sem me consultar? Desculpa amigo, mas isto é vergonhoso, fiquem com o protagonismo todo para vocês e para ios vossos amigos à vontade. PS: Enquanto o user pedroazores esperou pelo descalabro de alvaalde para avançar para a manif, eu dois dias antes do jogo sugeri aqui essa ideia e criei um tópico, que foi trancado pelo moderador pedro neto, mas mesmo assim não me impediu de apoiar a nossa equipa em alvalade e assinar o abaixo assinado no sábado na luz.
E já pensaste que antes do teu já tinham sido criados dezenas de tópicos nesse sentido? Nós não somos máquinas, por isso não o peçam para sermos. Aqui ninguém quer protagonismo. Só se quer um site saudável onde se possa falar do nosso clube, e é nesse sentido que a moderação actua. Agora, como o Pedro Neto disse, e bem, mais alguma questão manda mensagem privada, ou vai à secção Site.

Abraço.

Pedro Neto

Respondendo à pergunta do Manuel Costa, Veiga não está no mesmo patamar que os restantes possíveis candidatos deste tópico porque, até há pouco tempo, tinha um cargo de Director do clube. Só por isso o tópico também não foi adicionado a este. A criação do mesmo, na altura, não estava relacionada com eleições e talvez não faça sentido misturar as duas situações.

nosfas

O caso já está abafado na secção site.

Manuel Costa

Alternativas

Muitos que apoiam a continuidade de Luis Filipe Vieira apontam como principal entrave a eleições antecipadas a falta de alternativa credível a Vieira, desprezando nomes como Jaime Antunes e Guerra Madaleno considerando-os incapazes de comandar os destinos do Sport Lisboa e Benfica. São uns paraquedistas quando comparados com Vieira e o seu trabalho e credibilidade.

Acho isto completamente desprovido de sentido. Que credibilidade tinha Luis Filipe Vieira antes de chegar ao Benfica? Que provas dadas tinha dado para merecer ser Presidente da maior instituição do país?

Uma pergunta muito simples: Se há 8 anos atrás vos dissessem que o então Presidente do Alverca seria candidato às eleições do Benfica o que vocês diriam? Aposto que diriam o mesmo que dizem hoje de um Guerra Madaleno...E, porém, hoje defendem Vieira e o seu trabalho.

No Benfica sempre existiram alternativas e elas irão continuar a existir. fazer passar a mensagem que mais ninguem para além de Vieira pode pegar no Benfica é, simplesmente, ridículo. A fasquia está longe de estar assim tão elevada como vocês pensam....

http://magicoslb.blogspot.com/

sete

Citação de: BigSLB em 23 de Abril de 2008, 16:30

falta o do José Veiga

Esse nem anos de socio para se poder candidatar deve ter

JÁ AGORA QUANTOS ANOS é PRECISO PORQUE TOU A PENSAR EM ME CANDIDATAR

Bleach

depois do que o bagão felix disse hoje no record tambem já é abutre  ?

.:VMPT:.