Eleições 2009

rocky

Citação de: lonstrup em 10 de Janeiro de 2009, 13:18
Que idade tinha o Vieira em 94?
em 94 andava a fazer do porta a porta a vender pneus

SONHADOR

de todos os gaijos que estao ha votaçao digam-me o que fizeram ou empreenderam na su vida professional

comparem o que o vieira tem em termos pessoais pelo trabalho produzido e os outros

olhem o jaime antunes dirigiu um jornal ao fim de 15 dias faliu  bom cartao de visita

o seara tirando os tachos da tv e politica nao veijo nada

luis nazare ate chegar ao benfica ninguem o conhecia depois tanto mal disse do benfica que lhe arranjaram tacho nos ctt e presidente e segundo se diz aquilo nao ta nada brilhante

lonstrup

E dos nomes, quais os que tiveram uma passagem pelas modalidades do Benfica?

Pedro84

Citação de: rocky em 10 de Janeiro de 2009, 13:27

E? É mau trabalhar e lutar pela vida? Já agora, ele perguntou a idade, não o que andava a fazer.

Strata

Como benfiquista, vivia no anonimato. Conhecido, conhecido, só para as gentes do Concelho de Loures e Odivelas por razões que nem vale a pena serem para aqui chamadas.

JPG

Citação de: SONHADOR em 10 de Janeiro de 2009, 13:40
de todos os gaijos que estao ha votaçao digam-me o que fizeram ou empreenderam na su vida professional

comparem o que o vieira tem em termos pessoais pelo trabalho produzido e os outros

olhem o jaime antunes dirigiu um jornal ao fim de 15 dias faliu  bom cartao de visita

luis nazare ate chegar ao benfica ninguem o conhecia depois tanto mal disse do benfica que lhe arranjaram tacho nos ctt e presidente e segundo se diz aquilo nao ta nada brilhante

E o lfv tinha conseguido muito antes de se meter no futebol, esse antro de gente seria e acima de qualquer suspeita  :estrelas:

Tanto mal disse no Benfica que lhe arranjaram um tacho nos Ctt: sim, é essa a sequencia logica de qual fala mal do Benfica... tacho nos CTT

E quanto ao JAime Antunes, com certaza que a culpa do jornal falir foi só dele, devia estar com uma saude do catano e ele em 15 rebentou com tudo, o malandro. Curioso que não falas no lindo estado em que ficou o Alverca após o lfv sair, temo que após a saida dele o Benfica passe por algo semelhante

flsb

Citação de: Strata em 10 de Janeiro de 2009, 13:47

Como benfiquista, vivia no anonimato. Conhecido, conhecido, só para as gentes do Concelho de Loures e Odivelas por razões que nem vale a pena serem para aqui chamadas.

Estás a criticar o Presidente do Benfica pelas suas acçoes á frente do clube ou estás a lançar bitaites sobre a vida particular do cidadao Luis Filipe Vieira ?Critiquem o Presidente pelas suas acçoes á frente do clube que é salutar e legitimo , mas lembrem-se que o cidadao tem direito á sua vida privada e tem uma familia .Sejam dignos .Cada vez admiro mais o Ednilson por saber distinguir as coisas.Abraço .

SONHADOR

eu nao tenho nada a ver com o vieira
agora uma coisa e certa todos os nomes de que falam para suceder a vieira tiveram hipoteses de defrontar o careca mas todos se encolheram o vieira foi la mais o vilarinho e recuperaram o clube
  os outros agora so falam porque o clube pedeu e isso e o que eles pensam que da votos 

o dificil er encontrar o clube nao fosso e tira-lo de la 
o resto sao tretas

ScorpiO

Citação de: jpg em 10 de Janeiro de 2009, 13:55
Citação de: SONHADOR em 10 de Janeiro de 2009, 13:40

E o lfv tinha conseguido muito antes de se meter no futebol, esse antro de gente seria e acima de qualquer suspeita  :estrelas:

Tanto mal disse no Benfica que lhe arranjaram um tacho nos Ctt: sim, é essa a sequencia logica de qual fala mal do Benfica... tacho nos CTT

E quanto ao JAime Antunes, com certaza que a culpa do jornal falir foi só dele, devia estar com uma saude do catano e ele em 15 rebentou com tudo, o malandro. Curioso que não falas no lindo estado em que ficou o Alverca após o lfv sair, temo que após a saida dele o Benfica passe por algo semelhante
acho piada não falarem do Bagão Felix

JPG

Citação de: SONHADOR em 10 de Janeiro de 2009, 14:13

agora uma coisa e certa todos os nomes de que falam para suceder a vieira tiveram hipoteses de defrontar o careca mas todos se encolheram o vieira foi la mais o vilarinho e recuperaram o clube
  os outros agora so falam porque o clube pedeu e isso e o que eles pensam que da votos 

o resto sao tretas

Desculpa, mas não é bem como dizes, o JAime Antunes, ao menos merito tem de ser uma das vozes criticas ao Vale, não se candidatou mas pelo menos desgastou-o (e desgastou-se), já  o Vieira não foi a lado nenhum com ninguém quem se candidatou foi o Vilarinho, e o Vieira chegou já com tudo pronto para ser o sucessor, À boa imagem da dinastia dos lagartos...

Sickness:SLB

Citação de: SONHADOR em 10 de Janeiro de 2009, 14:13

o resto sao tretas

é mais "o vilarinho foi lá e chamou o vieira"...

JPG

Citação de: Scorpio_86 em 10 de Janeiro de 2009, 14:25
acho piada não falarem do Bagão Felix

que querias que se dissesse, deu-se a conhecer como benfiquista e como politico e cores politicas À parte acho que fez um trabalho aceitável, não me alongo porque politica passa-me ao lado, mas não me deixou má impressão

rocky

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Janeiro de 2009, 13:45

E? É mau trabalhar e lutar pela vida? Já agora, ele perguntou a idade, não o que andava a fazer.
se deres uma vista nas paginas anteriores vais ver que sempre defendi o presidente do benfica sei bem aonde o lonstrup queria chegar com a pergunta que fez e eu so respondi que em 94 o vieira nao estava em condiçoes de lutar contra o damasio e disse porquê nao estava a criticar ninguem por andar a vender pneus pelo contrario

Sickness:SLB

o bagão é a pessoa mais integra dessa lista.
E a par de outro que aí está, É O BENFIQUISTA. ja os restantes...

o que até nem é dificil.

Bleach

não tem nada que saber...rui costa continua a director desportivo...arranja um treinador a sério e bagão felix toma conta do clube e das suas contas...