Eleições 2009

MasterPT

Citação de: Rui Costa em 12 de Março de 2009, 17:33
Citação de: MasterPT em 12 de Março de 2009, 17:25
Citação de: Freire em 12 de Março de 2009, 17:23

Alguns desses titulos são falsos.

B.C.. és tu!?

;D

Tu podes achar graça nessa historia dos títulos. Mas eu vejo nenhuma graça. Detesto que tentem iludir os benfiquistas com um numero de títulos centrados no atletismo onde alguns deles nem sequer são títulos. Ganhar uma medalha de bronze não dá titulo nenhum! "Qual o teu curriculo?". "Sou vice-vice-vice-vice-campeão de terceiro lugar"... Por favor.

Palmarés DO Benfica em atletismo:
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Atletismo/palmares/palmares.asp
Títulos desde 2003: Zero.

Currículo DOS atletas do Benfica:
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Atletismo/Atletas/atletas_fichas.asp#antonio_vital_silva
Títulos dos atletas: Bastantes. Mas muito, muito longe dos 160.

Queres que eu ainda faça a triagem entre medalhas ao serviço da federação e ao serviço do Benfica?

Poderás emendar a lista toda...
Creio que esta correcta, mas se por qualquer motivo não está, agradeço que seja rectificada!

(Essa de tentar iludir os Benfiquistas é de bradar aos céus)

miglle

Rui Costa .. mas os atletas antes de competir nas competições pela selecção não são treinados pelos treinadores do Benfica ?

Os lagartos falam do carlos lopes como seu atleta e seus titulos, o mesmo em relação á rosa mota e fernanda ribeiro .. e nós somos proibidos pelos próprios adeptos de chamar a nós o mérito das medalas da Vanessa Fernandes e do Nelson.

diabinho_in_love

Será o sr bruno carvalho admirador do primeiro ministro josé socrates e faça uma pré-candidatura apostando unicamente nas novas tecnologias?

É que o poderia ter feito publicamente aquando da gala do benfica, mas não...aposta só em blog

Ahhhh...não sei se esteve na gala  :ashamed:

fish

Essa arma de arremesso da Filomena Pinto da Costa só pode ser para rir...
Não foi essa senhora que durante uns tempos se passeou por Lisboa, foi a certos eventos, chegou-se a falar em ser funcionária do Benfica? ::) ::)

miglle

strata .. o problema é que os telhados de vidro descobertos desde há 1 mês já são mais do que os telhados de vidro do Vieira em 5 anos (vai fazer 6).

Rui Costa

Citação de: miglle em 12 de Março de 2009, 17:28
Rui Costa .. acho MTO MAU um canal do porto mostrar o simbolo do FCPORTO.

No Porto além dos portistas há 30% de Benfiquistas, 20 % de Boavisteiros e 10% de lagartos .. e eu não vejo lá os simbolos desses clubes.

Um canal duma região não tem que se vender a nenhum clube. Um canal deve ser imparcial e independente.

E meter a filomena pinto da bosta no porto canal, achas bem ?

Sobretudo sendo gerida por um Benfiquista. Não é o bruno carvalho que se dá bem com alguns dirigentes portistas ?

Mas o que tu achas, é o que tu achas. Eu acho que o porto devia ter um monte de m**** no símbolo em vez do dragão. No entanto o que eu acho não faz sentido, eles não têm que olhar para o que eu quero.

O fc porto é um clube da cidade do Porto. A Porto Canal é um canal de televisão da cidade do Porto. O fc porto representa (não na sua totalidade, mas quer queiras quer não representa) a cidade do Porto. É perfeitamente natural eles darem destaque a um clube de futebol da cidade, assim como seria logico de ver imagens do Boavista. O que deveria acontecer se não estivessem na situação que estão.

Tu é que estás a perder qualquer imparcialidade com isto. É natural em qualquer parte do mundo.

A Filomena? Amigos portistas? Então e o profissionalismo onde está? Se até o LFV anda de mão dada com o Tio Jaquim, aquele que é aparentemente dos maiores responsáveis pela situação do Benfica...

Freire

Judo
Telma Monteiro – 2007 – 2009: 1 lugar de honra
Campeonatos do Mundo: 1 Medalha de Prata
Campeonato da Europa 1 Medalha de Ouro em 5 de Março de 2007 ainda não era do Benfica http://www.mundoportugues.org/content/1/34/telma-monteiro-bicampea-europa/
Nota: Assinou pelo Benfica em Julho de 2007

LuigiSLB83

Citação de: Strata em 12 de Março de 2009, 17:36
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Março de 2009, 17:29
Se condeno o passado de LFV, porque não manter a mesma linha de raciocínio e condenar o facto de Bruno Carvalho se "apoiar" em Filomena Pinto da Costa para o seu canal?

Bem, não te cansas com essa...Filomena prá aqui, Filomena prá ali... ;D

Pronto, dou de barato que encontraste um telhado de vidro no Bruno Carvalho. Já agora e que tanto insistes nisso, gostava de saber o que faz a Filomena e como entrou no Porto Canal. Não é que isso o desculpe, mas queres que te diga os telhados de vidro de LFV? É que nesse aspecto o nosso Presidente arrasa com qualquer candidato que apareca. Não sei que moral se tem para se fazerem determinadas acusações ao Bruno Carvalho, quando no que diz respeito a telhados de vidro, LFV é mestre. É que nem nisto se inteiram das acusações que falam (e nem me estou a referir particularmente a ti).

Qual foi a parte de que, não gosto nem de um nem de outro, que não percebeste?

fish

Mas que azar o meu ::bater::  Este ano não fui à gala do Benfica....
Aliás, nunca fui à gala do Benfica...

Nunca hei-de ser presidente do Benfica :tomates:

MasterPT

Gloriosos camaradas...
Vou ter que me ausentar, mas logo, cá estarei para responder ao que me for solicitado...

Saudações  :slb2:

diabinho_in_love

Temos que dar os parabéns ao sr bruno carvalho:

já conseguiu passar de desconhecido a o ser tanto como o sr Luis Nazaré, pelo menos porque se vê na sondagem

miglle

fish .. essa filomena depois de espancada por pinto da costa desabafou com alguma pessoas amigas (por sinal Benfiquistas) que informaram o Vieira.

Como Vieira conhecia a senhora da época da amizade entre as filhas, entrou em contacto com ela.

Essa senhora borrou apintura quando voltou a aceitar casar-se novamente com pinto da costa a troco sabe-se lá do quê. Pelos vistos a participação no porto canal estava incluida no pacote de casamento.

O senhor bruno carvalho como director do canal, meteu-a lá pqê ?? . . quem influenciou essa decisão ?? . . terá sido pagamento de favores ??

MANOCAS37

Citação de: fish em 12 de Março de 2009, 17:43
Mas que azar o meu ::bater::  Este ano não fui à gala do Benfica....
Aliás, nunca fui à gala do Benfica...

Nunca hei-de ser presidente do Benfica :tomates:
:2funny: :2funny: :2funny:

Ruud

Em Maio vejo a melhor solução para votar...

MANOCAS37

Citação de: miglle em 12 de Março de 2009, 17:45
fish .. essa filomena depois de espancada por pinto da costa desabafou com alguma pessoas amigas (por sinal Benfiquistas) que informaram o Vieira.

Como Vieira conhecia a senhora da época da amizade entre as filhas, entrou em contacto com ela.

Essa senhora borrou apintura quando voltou a aceitar casar-se novamente com pinto da costa a troco sabe-se lá do quê. Pelos vistos a participação no porto canal estava incluida no pacote de casamento.

O senhor bruno carvalho como director do canal, meteu-a lá pqê ?? . . quem influenciou essa decisão ?? . . terá sido pagamento de favores ??
Não é por nada , imagina-te a ser director do Canal Do Porto, sabendo que o Pinto da Costa é a pessoa mais influente da cidade não cedias ? Ou ias para o olho da rua ?