Eleições 2009

MACQ

resultados desportivos nao aparecem é preciso mudar, eu apostava no veiga....

Monraigon

Citação de: carlosasvs em 28 de Março de 2009, 12:09
Citação de: nightcrowler em 28 de Março de 2009, 12:05
Citação de: carlosasvs em 28 de Março de 2009, 12:02
Citação de: nightcrowler em 28 de Março de 2009, 11:58
Citação de: carlosasvs em 28 de Março de 2009, 11:48
Tantas criticas ao vieira pq??
Todos sabemos que não percebe nada de futebol, mas se não fosse ele, hoje, o Benfica não existia, tinha falido. Portanto agradeçam, e deixem-se de antibenfiquismos.

Obrigado Vieira.
Obrigado Vilarinho.
:slb2: :slb2:

só não percebo como um clube quase falido, como dizes, tem capacidade para ir buscar logo passados um par de meses, roger ao brasil e passados 6 meses jogadores como argel, drulovic, simao, mantorras, etc.

explica como é que um clube "falido" consegue gastar cerca de 20 milhoes de euros.

como se diz por aí, uma mentira repetido mil vezes torna-se verdade muito depressa...

O Roger não era do Benfica.
Quanto aos outros, crédito na banca.
coisa que o benfica não tinha, até então.

e esse "crédito" apenas e só o vieira é que tinha?
será que outras pessoas não teriam crédito?
ou seja, o benfica tinha ou não património capaz de responder pelo passivo?
o passivo, em relação a essa altura, será que diminui de verdade?

claro que não foi só o vieira, vilarinho e seus pares têm 65% de mérito.
patrimonio, não existia nem existe, foi lapidado por manuel damasio., e vale e azevedo.

65%??Eu acho que era mais 71% de merito  ;D

...a sério...não sei como é que 8 anos depois,8 anos depois...alguem tolera o que se está a passar e o que sempre se passou...mas ok.´

tudo em nome da guerra á corrupção...acreditando nós que é por isso que nao temos ganho...e acreditando que este presidente se esta mesmo a preocupar em combater a corrupção...

estamos tão preocupados com isso,que ate vamos fazer jogos de beneficiencia com um clube tão ou mais corrupto que o fcp,que ainda ha meses culpava o benfica da descida de divisão...

o benfica está é a ser a arma,o escudo e o soldado numa guerra pessoal...um dia destes vamos contar os feridos...e nenhum deles sera o nosso querido presidente...apenas o benfica.

estamos a ser usados...e o pessoal a aplaudir...

sculpture

fala-se aqui do roger, mas estao esquecidas de quem deu o dinheiro para a sua contrataçao, o empresario do algarve que nao me recordo do nome, sei que era o dono da casa do castelo, e houve ainda 1 que la meteu muito dinheiro, um qualquer coisa "Frias", empresario portugues a morar nos estados unidos.

nightcrowler

Citação de: sculpture em 28 de Março de 2009, 12:11
Domingos soares de oliveira o "ilusionista", consegue fazer parecer que esta tudo bem, quando afinal não está... :whistle2: :whistle2: :-X

quando o DSO diz que os resultados financeiros deste ano foram pensados, planeados, se modo a melhorar os resultados desportivos, e depois ve-se a classificação chega a ser de rir.
além disso, quando alguem para se justificar fala nos outros (como ele fez ao comentar, falando mais nos resultdos no porto que os dados do benfica) está tudo dito sobre este.

VALEBEM

Quem comprou o Roger foi um tal de Bibi, que um dia até se deu ao luxo de invadir um treino do Benfica para falar com ele...

sculpture

Citação de: Monraigon em 28 de Março de 2009, 12:14
Citação de: carlosasvs em 28 de Março de 2009, 12:09
Citação de: nightcrowler em 28 de Março de 2009, 12:05
Citação de: carlosasvs em 28 de Março de 2009, 12:02
Citação de: nightcrowler em 28 de Março de 2009, 11:58
Citação de: carlosasvs em 28 de Março de 2009, 11:48
Tantas criticas ao vieira pq??
Todos sabemos que não percebe nada de futebol, mas se não fosse ele, hoje, o Benfica não existia, tinha falido. Portanto agradeçam, e deixem-se de antibenfiquismos.

Obrigado Vieira.
Obrigado Vilarinho.
:slb2: :slb2:

só não percebo como um clube quase falido, como dizes, tem capacidade para ir buscar logo passados um par de meses, roger ao brasil e passados 6 meses jogadores como argel, drulovic, simao, mantorras, etc.

explica como é que um clube "falido" consegue gastar cerca de 20 milhoes de euros.

como se diz por aí, uma mentira repetido mil vezes torna-se verdade muito depressa...

O Roger não era do Benfica.
Quanto aos outros, crédito na banca.
coisa que o benfica não tinha, até então.

e esse "crédito" apenas e só o vieira é que tinha?
será que outras pessoas não teriam crédito?
ou seja, o benfica tinha ou não património capaz de responder pelo passivo?
o passivo, em relação a essa altura, será que diminui de verdade?

claro que não foi só o vieira, vilarinho e seus pares têm 65% de mérito.
patrimonio, não existia nem existe, foi lapidado por manuel damasio., e vale e azevedo.

...a sério...não sei como é que 8 anos depois,8 anos depois...alguem tolera o que se está a passar e o que sempre se passou...mas ok.´

tudo em nome da guerra á corrupção...acreditando nós que é por isso que nao temos ganho...e acreditando que este presidente se esta mesmo a preocupar em combater a corrupção...

estamos tão preocupados com isso,que ate vamos fazer jogos de beneficiencia com um clube tão ou mais corrupto que o fcp,que ainda ha meses culpava o benfica da descida de divisão...

o benfica está é a ser a arma,o escudo e o soldado numa guerra pessoal...um dia destes vamos contar os feridos...e nenhum deles sera o nosso querido presidente...apenas o benfica.

nao é so com o boavista que somos passivos, entao e o nacional da madeira em que o seu presidente foi apanhado nas escutas contra o Benfica e que como premio ainda lhe emprestamos jogadores.

MACQ

eu aposto no veiga, mas logico k o rui fique com ele

Thunderboy

Citação de: VALEBEM em 28 de Março de 2009, 12:16
Quem comprou o Roger foi um tal de Bibi, que um dia até se deu ao luxo de invadir um treino do Benfica para falar com ele...
Vitor Oliveira !?

nightcrowler

profissionalismo ao mais alto nível.
teve que ser o enke a reclamar e a dizer que assim não podia ser...

nightcrowler

Citação de: thunderboy em 28 de Março de 2009, 12:17
Vitor Oliveira !?

vitor santos

benficadesde1990

as coisas sao muito simples.. o LFV conseguiu credito pois garantiu que se o benfica nao pagasse ele pagava do bolso dele.
quanto á nossa recuperaçao financeira, dou mais valor ao DSO pois o LFV como se sabe a unica coisa financeira q tinha feito antes foi levar o alverca á extinçao.

quanto a estas eleiçoes, acredito numa lista liderada por veiga ( sem dizer outros nomes que a constituirão) , com promessas de miccoli e simao.

cumprimentos

sculpture

Citação de: nightcrowler em 28 de Março de 2009, 12:15
Citação de: sculpture em 28 de Março de 2009, 12:11
Domingos soares de oliveira o "ilusionista", consegue fazer parecer que esta tudo bem, quando afinal não está... :whistle2: :whistle2: :-X

quando o DSO diz que os resultados financeiros deste ano foram pensados, planeados, se modo a melhorar os resultados desportivos, e depois ve-se a classificação chega a ser de rir.
além disso, quando alguem para se justificar fala nos outros (como ele fez ao comentar, falando mais nos resultdos no porto que os dados do benfica) está tudo dito sobre este.
deixa la, o homem ainda criou o golfe do benfica para se ir entretendo, é um deporto rentabilissimo para o Benfica.. :whistle2: :whistle2:

sculpture

sim, é esse mesmo, o tal de bibi que depois tambem se chateou com o vieira retirando-lhe o apoio "financeiro"

Rui Costa

Citação de: Monraigon em 28 de Março de 2009, 12:14

Essa é outra. É sempre bom relembrar que as escutas que deram origem ao processo Apito Dourado já estavam a ser feitas ainda o LFV falava do Major como uma pessoa séria e honesta!

Lixado o facto do LFV não estar na origem do Apito Dourado?

sculpture

Citação de: nightcrowler em 28 de Março de 2009, 12:19
Citação de: thunderboy em 28 de Março de 2009, 12:17
Vitor Oliveira !?

vitor santos
sim, é esse o nome.