Eleições 2009

nightcrowler

Citação de: ednilson em 30 de Março de 2009, 10:43
Vá, não custa nada....não se esqueçam de comentar que após a saída do blindador, a equipa de Fernando Santos fez uma série muito boa de jogos e vitórias......e mais, no jogo da sua saída a equipa ofereceu-lhe......uma derrota.....apartir daí foi sempre a subir de rendimento.
Vá, não custa nada....não se esqueçam de comentar que após a saída do blindador, a equipa de Fernando Santos fez uma série muito boa de jogos e vitórias......e mais, no jogo da sua saída a equipa ofereceu-lhe......uma derrota.....apartir daí foi sempre a subir de rendimento.

mas não deixa de ser curioso que o fernando santos diga que com o veiga teriam sido campeões.
e que o miccoli diga o mesmo.
porque será?

um abraço

ednilson

Citação de: nightcrowler em 30 de Março de 2009, 11:03

mas não deixa de ser curioso que o fernando santos diga que com o veiga teriam sido campeões.
e que o miccoli diga o mesmo.
porque será?

um abraço

Porque gostam muito do Luis Filipe Vieira....são como eu.

diabinho_in_love

Citação de: Rui Costa em 30 de Março de 2009, 10:08
Citação de: diabinho_in_love em 30 de Março de 2009, 09:55
Já chegaram a uma conclusão do candidato certo, ou continuam a divagar em discursos para entreter?

Olha... Até gostava de ler qualquer coisa tua sobre um possível regresso do Veiga ao Benfica. Teria a sua piada, dava para entreter.

Ninguém tem que pedir este ou aquele candidato. Candidata-se quem pode e quem quer.

A verdade é que sempre defendi o sr josé veiga, enquanto director desportivo do benfica.
Também é verdade que se fizeram muitas contratações erradas, mas considero que era a forma de criar certa ilusão para unir a massa adepta benfiquista
Outra verdade é que não gostei de certas aparições suas após saída do benfica

No entanto se me perguntarem o que acho do seu profissionalismo, diria:
Acho-o um excelente profissional e votaria primeira na sua candidatura do que na de um BF ou _BC

Rui Costa

A derrota com o sporting foi na 20a jornada. Seguida de outra contra a União de Leiria.

Mas derby é derby, explicar uma derrota num derby com jogos da Liga dos Campeões ou carga de treinos não sei o que dizer...

Em dois meses, com três derrotas(!), o Benfica de Koeman perdeu 2 pontos em relação ao porto. Não passou de 1 ponto de atraso a 8 em momento nenhum. Passou de 6 pontos de atraso para 8.

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 30 de Março de 2009, 10:32
O expert Veiga, deixou que uma equipa andasse na galdéria e perdesse uma Taça de Portugal, deixou que um treinador cagasse num campeonato nacional e quando finalmente saiu do Benfica, a equipa fez talvez a sua melhor série de jogos nos últimos anos.

De facto, tudo coisas a seu favor.

Ah....sim ganhou um campeonato! Pronto é o maior!  :buck2:

Vá lá...ao menos já não é vigarista...apenas não 100% competente

Rui Costa

Citação de: diabinho_in_love em 30 de Março de 2009, 11:06
A verdade é que sempre defendi o sr josé veiga, enquanto director desportivo do benfica.
Também é verdade que se fizeram muitas contratações erradas, mas considero que era a forma de criar certa ilusão para unir a massa adepta benfiquista

Acho-o um excelente profissional e votaria primeira na sua candidatura do que na de um BF ou _BC

:o

Nem vou chamar para aqui o que escrevias sobre ele quando saiu. Eu lembro-me bem, e tu certamente também...

diabinho_in_love

Citação de: Rui Costa em 30 de Março de 2009, 11:09
Citação de: diabinho_in_love em 30 de Março de 2009, 11:06

:o

Nem vou chamar para aqui o que escrevias sobre ele quando saiu. Eu lembro-me bem, e tu certamente também...

Se vais buscar quando saiu, também deverias ir buscar o que escrevia enquanto esteve, pois como disse não gostei de certas aparições suas após saída

VALEBEM

Esse derby com os lagartos, na Luz, foi dos jogos mais patéticos a que assisti... Os lagartos correram muito mais do que nós, chegavam sempre primeiro à bola... Agora, percebo bem o porquê de isso ter acontecido...
Tal como a derrota na semana seguinte em Leiria (3-1), onde os nossos jogadores pareciam também sem reacção...
Fazer uma pré época numa altura em que podiamos ter saltado para 1º no campeonato, é ridículo... Talvez aqui o director desportivo da altura pudesse ter feito algo, mas seria entrar nas funções do treinador...

Rui Costa

Citação de: diabinho_in_love em 30 de Março de 2009, 11:11
Se vais buscar quando saiu, também deverias ir buscar o que escrevia enquanto esteve, pois como disse não gostei de certas aparições suas após saída

Exactamente. O que escrevias quando lá estava, e o que escrevias quando saiu. Não sejas tão redutor às suas aparições após saída. Escreveste muito mais do que sobre isso...

diabinho_in_love

Citação de: Rui Costa em 30 de Março de 2009, 11:17
Citação de: diabinho_in_love em 30 de Março de 2009, 11:11

Exactamente. O que escrevias quando lá estava, e o que escrevias quando saiu. Não sejas tão redutor às suas aparições após saída. Escreveste muito mais do que sobre isso...

Tal como o faço em relação ao presidente actual, não alimento a polémica que queres

Agora uma certeza tenho: se as eleições fossem agora, com os candidatos falados neste topico o meu voto iria ser decidido entre duas pessoas: LFV ou JV

Rui Costa

A derrota contra os lagartos foi num jogo onde o Benfica esteve a ganhar até aos 64 minutos.

O sporting empatou com um, digamos, penalty escandaloso do Beto sobre o Liedson. Aquilo é jogo perigoso em qualquer parte do mundo, livre indirecto portanto.

Segundo golo onde o Luisão é comido pelo Liedson, como tantas vezes em tantas épocas. Terceiro golo, oferta do Alcides(?). Se o sporting dominou completamente o jogo ou não já não me lembro, mas se uma equipa que mal se mexe em campo perde por culpa de golos destes...

O que me lembro é que foi precisamente aí que aconteceu a maior contestação, com a polémica sobre os guarda-redes a atingir um ponto de ruptura total. (Belo trabalho do blindador aqui.)

Rui Costa

Citação de: diabinho_in_love em 30 de Março de 2009, 11:20
Tal como o faço em relação ao presidente actual, não alimento a polémica que queres

Agora uma certeza tenho: se as eleições fossem agora, com os candidatos falados neste topico o meu voto iria ser decidido entre duas pessoas: LFV ou JV

Qual a polémica que quero? Podias-me elucidar sobre o que eu quero, que eu não sei. Só te estou a relembrar que não escrevias textos elogiosos sobre o Veiga quando saiu.

Afinal continuas a pagar as quotas ou não (para poder votar)?  :crazy2: Andou sempre perdido contigo. Ora pagas, ora não pagas.

VALEBEM

Fui ver esse jogo, como vou a praticamente todos, e apesar de termos estado a ganhar, o Benfica jogou muito mal, e esteve sempre sem reacção... Estarmos a ganhar ao intervalo era um milagre...
Mas também é uma coisa secundária para o que pretendemos discutir...

hooligan77

Na minha opinião creio que o Veiga não se vai candidatar a presidente, mas certamente fará parte de alguma lista, e a sua função deverá ser de DD.

diabinho_in_love

Citação de: Rui Costa em 30 de Março de 2009, 11:32

Qual a polémica que quero? Podias-me elucidar sobre o que eu quero, que eu não sei. Só te estou a relembrar que não escrevias textos elogiosos sobre o Veiga quando saiu.

Afinal continuas a pagar as quotas ou não (para poder votar)?  :crazy2: Andou sempre perdido contigo. Ora pagas, ora não pagas.

Tá bem...espera aí que já te atendo

Quanto às quotas, nunca te preocupes com as dos outros...preocupa-te com as tuas se é que és socio