Eleições 2009

dr branco

se vieira nao se recandidatar o unico nome que para mim tem credebilidade sera bagao felix,veiga nem pensar.para outro cargo sim ,o resto sera lixo,mas o meu preferido e claro esta lfv,se nao se recandidatar apoiaria bagao

Mr. 1904

Citação de: dr branco em 03 de Abril de 2009, 19:31
se vieira nao se recandidatar o unico nome que para mim tem credebilidade sera bagao felix,veiga nem pensar.para outro cargo sim ,o resto sera lixo,mas o meu preferido e claro esta lfv,se nao se recandidatar apoiaria bagao

Vieira tem credibilidade?

jocapeixoto

Para mim, numa lista com Bagão por exemplo, tãp importante como manter Rui Costa seria manter o Soares de Oliveira..

VALEBEM

Não vejo que a presença do Soares Oliveira seja assim tão indispensável no Benfica... Até porque não é Benfiquista!
Além de não coabitar pacificamente com algumas pessoas dessa possível lista, como é o caso do próprio Veiga...

slbenfica_croft

Duvido mto k esta noticia de Bagão Felix se candidatar à presidencia do BENFICA seja verdade.

Confesso k é uma pessoa pela qual nutro respeito e k até gostaria de ver no BENFICA. Educado, sério, não é populista e mto competente.

de qualquer das maneiras, acho indispensável ao BENFICA ter o Rui como director desportivo. Está no lugar certo preponderante que se mantenha no clube.

Já à mto mto tempo k o BENFICA não tinha um dirigente tão bom. Já à mto k não se protegia tanto um treinador no BENFICA, onde normalmente o k acontece é vai-se buscar um treinador e tres meses depois vai pra rua...

Não gosto de vieira e acho k não é um presidente à altura do BENFICA, de qualquer das maneiras repito que na minha opinião o Rui deve-se manter no clube, e não sei se com outro presidente isso aconteça. Nem tanto por os candidatos não quererem o Rui(por exemplo Bagão Felix é um assumido fã do Rui quer enquanto jogador, quer como pessoa e inclusive já o elogiou enquanto DD), mas sim porque o proprio abandona o seu cargo caso saia o presidente k o delegou pra as funções de DD.

Quanto a uma possivel entrada de veiga numa lista com Bagão Felix, apenas digo seria uma ENORME desilusão ver uma pessoa como Bagão Felix, associada a um sujeitinho como esse. o veiga deixa mto a desejar enquanto pessoa e não é menos corrupto k outros que andam neste mundo do futebol até pior fama que ele. alem disso , podem-se deixar enganar à vontade, mas de Benfiquista não tem nada, absolutamente nada. e se vierem com o facto do vieira tb nao ser Benfiquista, apenas repito o k já disse em outras ocasiões "tb não gosto do vieira, por isso estou mto à vontade para falar".

ver tanto Benfiquista a falar, pensar e olhar para veiga como uma pessoa credivel, benfiquista e séria, é coisa k me deixa ASSUSTADO, MTO MESMO.

Eu sou daqueles k acha, aliás que tem a certeza que existem com Benfiquistas sérios e com capacidade para tomar as rédeas do clube. se  Bagão se candidatar, espero k apresente uma lista forte, com pessoas sérias, competentes e com vontade de trabalhar.simplesmente essas pessoas não são veiga e outros k tais...até porque nem sequer cumprem os requisitos minimos.

Neste momento estou mto apreensivo e algo assustado com as possiveis candidaturas. Vou esperar para ver. espero k desta vez não haja jaimes antunes e outros do mesmo "estilo" digamos assim...

Pedro84

Citação de: VALEBEM em 03 de Abril de 2009, 19:37
Não vejo que a presença do Soares Oliveira seja assim tão indispensável no Benfica... Até porque não é Benfiquista!
Além de não coabitar pacificamente com algumas pessoas dessa possível lista, como é o caso do próprio Veiga...

A lenga-lenga de ser benfiquista é chata de crl...

O vale tudo ou o damásio são hipóteses, sempre são benfiquistas e tal...

Competência acima de tudo!!

AG

Citação de: lonstrup em 03 de Abril de 2009, 18:19
Citação de: Deus Ex-Machina em 03 de Abril de 2009, 18:17
Citação de: lonstrup em 03 de Abril de 2009, 18:14
por acaso ao ler sobre o programa do tadeu (penso que em 97?) ressaltaram logo duas ideias. e digo isto sem estar a fazer julgamentos de pessoas, são só pensamentos análogos

- discurso bastante semelhante a vilarinho e vieira
- discurso bastante semelhante ao sportem da mesma altura.

só para satisfazer a minha curiosidade, onde é que arranjaste o programa eleitoral do Tadeu?

estão alguns comentários umas~págimnas atrás no topico
Não encontrei... mas também fiquei com muita curiosidade em ler.

VALEBEM

Eu não acho que o Soares Oliveira seja assim tão competente, além de ser lagarto...
Aliás, quando ele começou a aparecer mais (verão de 2007), a dizer que podiamos comprar um jogador por 20 milhões de euros, foi quando os resultados desportivos começaram a piorar...
Aliás, foi um dos mentores da destruição do plantel do Benfica no defeso de 2007/2008...

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 03 de Abril de 2009, 19:37

lá está. o DSO não é Benfiquista. Ok, pelo k sei não é, embora tb me pareça bastante competente, mas sim ok, entendo e até concordo, pois acho k exitirão com toda a certeza Benfiquistas com capacidade para gerir a parte financeira do clube, e inclusive não aprecio viera nem o seu populismo...

mas o k dizer de veiga????

RedNight

Citação de: VALEBEM em 03 de Abril de 2009, 19:45
Eu não acho que o Soares Oliveira seja assim tão competente, além de ser lagarto...
Aliás, quando ele começou a aparecer mais (verão de 2007), a dizer que podiamos comprar um jogador por 20 milhões de euros, foi quando os resultados desportivos começaram a piorar...
Aliás, foi um dos mentores da destruição do plantel do Benfica no defeso de 2007/2008...

Depois queixa-te de que levas nas orelhas... :whistle2:

Foi precisamente o DSO que aconselhou a venda do maior activo do clube dos últimos 10 anos (pós-JVP)...

Pode dar uns toques de Gestor, mas de futebol, tal como o seu "mentor", percebe pouco, muito pouco... :buck2: ::bater:: :whistle2:

dr branco

vieira tem mais credebilidade que mtos que andam aqui que nc fizeram nada pelo clube e ainda por cima acham que sao os donos da verdade

LuigiSLB83

A diferença entre os homens, distingue-se pela HONESTIDADE.  Enquanto que DSO, NUNCA escondeu que era sportinguista, o Sr. Zé Beiga, agora que lhe dá jeito, vem dizer que é Benfiquista desde que se conhece a ele próprio.

É preciso ter uma lata do crl.

Flirt4ever

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Abril de 2009, 20:17
A diferença entre os homens, distingue-se pela HONESTIDADE.  Enquanto que DSO, NUNCA escondeu que era sportinguista, o Sr. Zé Beiga, agora que lhe dá jeito, vem dizer que é Benfiquista desde que se conhece a ele próprio.

É preciso ter uma lata do crl.

Só por curiosidade.... tu SABES se o homem é ou não do benfica desde que se conhece !?! alguma vez o ouviste a dizer que era do Porto, Sporting ou Minhocas das Flores !?!........

abraço.

lost_paradise

Citação de: RedNight em 03 de Abril de 2009, 19:48
Citação de: VALEBEM em 03 de Abril de 2009, 19:45

Depois queixa-te de que levas nas orelhas... :whistle2:

Foi precisamente o DSO que aconselhou a venda do maior activo do clube dos últimos 10 anos (pós-JVP)...

Pode dar uns toques de Gestor, mas de futebol, tal como o seu "mentor", percebe pouco, muito pouco... :buck2: ::bater:: :whistle2:

isso é chato. Eu que pensava que o pelouro dele era a parte financeira.
Mas sim também acho que a polivalência tem que ser requisito.
Aliás eu obrigava os cortadores de relva a dissecar o 4-3-3 e aos gajos do marketing e comunicação, punha-os a dançar de pompons e mini-saia ao som Vermelho da Fafá de Belém antes de todos os jogos

Benfica1979

O meu voto irá para Luís Filipe Vieira, pois muitos que acompanham a hipotética candidatura de Bagão Félix não têm muita credibilidade, ainda que sejam benfiquistas desde pequeninos. Já a presença do Veiga arrepia-me e provoca-me vómitos. Além do mais, deitaríamos borda fora Rui Costa.