Eleições 2009

Pedro Neto

Veiga, Bruno Carvalho ou Vieira? Não há mais por onde escolher?
Pobre Benfica. 

Elvis the Pelvis

Bagão Félix como Presidente era algo que gostaria muito. É uma pessoa com princípios e com classe para ser Presidente de uma instituição como o Benfica.

Vieiras e Veigas podem ir pastar!

fmb

Citação de: pedriouf em 04 de Abril de 2009, 14:19
Para o meu Benfica ideal ... Veiga e Vieira seriam apenas para lavar latrinas ! Sem desprezo a quem tem tão nobre trabalho ..
o Benfica ideal não deveria nunca ter pessoas dessas lá dentro...isso concordo!!!

Pedro Neto

Tal como dizia o nosso saudoso Manuel Costa, "Veiga e Vieira são farinha do mesmo saco."

Thunderboy

Espero que rapidamente surja algum com credibilidade para guiar o futuro do Benfica.

Golden

O que Veiga fez ao Benfica para merecer tal desprezo?

Se apenas se referirem ao tempo que passou aqui, muitos de vós, mais nao são que mal agradecidos, desculpem a sinceridade.

Foi dos pcs que ajudou o Benfica a ser ganhador. Digam-me mais alg em 15 anos? Só 1 nome?

bdm

Citação de: Golden em 04 de Abril de 2009, 13:16
Veiga chegou ao Benfica e arrumou a casa.

Veiga saíu do Benfica e a casa voltou a desarrumar-se.

Coincidencia?

Não.

não é para defender nem atacar ninguem.... mas da minha experiência quando alguém faz um bom trabalho, isso perdura depois de ele sair...

muitas vezes quando se faz um bom trabalho isso só se vê passados uns anos...
eu não acredito em milagres, e não acredito que o Benfica só ganhou essas competições por causa do veiga... e que deixou de os ganhar quando ele  saiu....

ForçadoBloqueio

Bagão era o melhor que nos poderia acontecer!

Mas não descarto Veiga a colaborar no Benfica! Não o posso fazer, nunca! Digam o que disserem, que cheira mal da boca, que tira cacos do nariz, etc, etc.....Veiga no Benfica é sinónimo de TÍTULO!

Golden

Citação de: bdm em 04 de Abril de 2009, 14:26
Citação de: Golden em 04 de Abril de 2009, 13:16
Veiga chegou ao Benfica e arrumou a casa.

Veiga saíu do Benfica e a casa voltou a desarrumar-se.

Coincidencia?

Não.

não é para defender nem atacar ninguem.... mas da minha experiência quando alguém faz um bom trabalho, isso perdura depois de ele sair...

muitas vezes quando se faz um bom trabalho isso só se vê passados uns anos...
eu não acredito em milagres, e não acredito que o Benfica só ganhou essas competições por causa do veiga... e que deixou de os ganhar quando ele  saiu....

Contra factos nao há argumentos. Se fossem apenas teorias..

LuigiSLB83

Citação de: Golden em 04 de Abril de 2009, 14:25

Se apenas se referirem ao tempo que passou aqui, muitos de vós, mais nao são que mal agradecidos, desculpem a sinceridade.

Foi dos pcs que ajudou o Benfica a ser ganhador. Digam-me mais alg em 15 anos? Só 1 nome?

Zé Beiga foi o melhor director desportivo dos últimos 15 anos. A questão é, tivemos outro?

Golden

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Abril de 2009, 14:30

Zé Beiga foi o melhor director desportivo dos últimos 15 anos. A questão é, tivemos outro?

António Simões, por exemplo.

LuigiSLB83

Citação de: Golden em 04 de Abril de 2009, 14:31

Por exemplo. Deixa cá ver...que hipóteses teve Simões de sucesso, com um presidente chamado ValeTudo?

inc0gnit

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Abril de 2009, 14:19
Bagão Félix como Presidente era algo que gostaria muito. É uma pessoa com princípios e com classe para ser Presidente de uma instituição como o Benfica.

Vieiras e Veigas podem ir pastar!
Ora aí está!  :bow2:

Notguilty

Golden

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Abril de 2009, 14:42
Citação de: Golden em 04 de Abril de 2009, 14:31

Por exemplo. Deixa cá ver...que hipóteses teve Simões de sucesso, com um presidente chamado ValeTudo?

Se é pq nao houve mais ng, eu dou um exemplo. Se dou o exemplo a culpa não é do Simoes. E é do Veiga?

E se o Benfica não teve mais directores desportivos, houve sp quem cuidasse do futebol. Portanto é nesse aspecto que falo. E nesse aspecto mais ng teve sucesso como ele em 15 anos.

Quero ver argumentarem contra isto.