Eleições 2009

VALEBEM

Eu não acho que o Veiga deva ser o presidente, e obviamente mantenho a ideia...
Prefiro uma pessoa com outro perfil, como tenho dito, como Bagão, Nazaré, Tadeu, etc... Um presidente mais institucional!
Como sempre disse, gostaria de ver Veiga regressar ao Benfica, idealmente como director desportivo... Aliás, ao contrário do que se possa pensar, nem votei nele na sondagem deste tópico!

Ah, e não faço parte de qualquer lista de apoio, nem conheço nenhuma destas pessoas! Apenas me bato por uma convicção, de que Veiga faria bem ao Benfica! Vocês estão no direito obviamente de acharem o contrário...

lonstrup

Citação de: franciscoafonso em 04 de Abril de 2009, 16:57
Citação de: El Mago 10 em 04 de Abril de 2009, 16:52
Acreditando que o proximo mandato de qualquer que seja o presidente do Benfica será invariavelmente virado para as conquista desportivas, uma vez que a obra e a consolidação financeira já estão feitas, creio que o LFV tem do seu lado a maior arma para estas eleiçoes, o Rui Costa.
Isso só se vai ver quando a actual Direcção sair de lá.

não necessariamente. se sair esta e entrar outra e continuar a afirmar os que actual diz? basicamente isso só se vai ver quando alguma direcção que lá chegar diga isso.

lonstrup

mas não se arranja melhor que o veiga na função de director desportivo? alguém que compre menos e melhor? que ganhe mais titulos?

Pedro84

Citação de: lonstrup em 04 de Abril de 2009, 17:46
Acreditando que o proximo mandato de qualquer que seja o presidente do Benfica será invariavelmente virado para as conquista desportivas, uma vez que a obra e a consolidação financeira já estão feitas, creio que o LFV tem do seu lado a maior arma para estas eleiçoes, o Rui Costa.

não necessariamente. se sair esta e entrar outra e continuar a afirmar os que actual diz? basicamente isso só se vai ver quando alguma direcção que lá chegar diga isso.

As contas do Benfica não são públicas? Não está ao alcance de todos?

lonstrup

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Abril de 2009, 17:47
Citação de: lonstrup em 04 de Abril de 2009, 17:46

O Benfica não divulga as suas contas publicamente?

divulga, mas para este pessoal a verdade só pode interpretada pelo "profeta" certo.

MANOCAS37

Eu acredito que neste verão irá correr muito dinheiro para transferências. Para tapar os olhos a alguns

VALEBEM

No Benfica, desde que acompanho o futebol, ainda não vi melhor director desportivo do que Veiga... Não só a nível de gestão de plantel, como de resultados atingidos, como a nível de blindagem e de criação de um grupo forte, factor que eu acho muitas vezes negligenciado, e que foi na minha opinião uma das principais virtudes de Veiga...

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 04 de Abril de 2009, 17:50
No Benfica, desde que acompanho o futebol, ainda não vi melhor director desportivo do que Veiga... Não só a nível de gestão de plantel, como de resultados atingidos, como a nível de blindagem e de criação de um grupo forte, factor que eu acho muitas vezes negligenciado, e que foi na minha opinião uma das principais virtudes de Veiga...

e o gaspar ramos?

mas repara, não foi isso que eu perguntei. o que eu perguntei foi se não existia nenhum que conseguiria fazer melhor?

VALEBEM

Eu acompanho o futebol diariamente, e com algum espírito crítico desde 1991,92, por aí...
O bom trabalho do Gaspar Ramos foi nos anos 80, pelo que só sei aquilo que li e ouvi... Do que vi in loco, Veiga foi para mim o melhor...

Pedro84

Citação de: MANOCAS37 em 04 de Abril de 2009, 17:49
Eu acredito que neste verão irá correr muito dinheiro para transferências. Para tapar os olhos a alguns

Este ano foram 30 milhões, certo? Pró ano dever ser uns... 70/80?

Deve ser, deve...

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 04 de Abril de 2009, 17:54
Eu acompanho o futebol diariamente, e com algum espírito crítico desde 1991,92, por aí...
O bom trabalho do Gaspar Ramos foi nos anos 80, pelo que só sei aquilo que li e ouvi... Do que vi in loco, Veiga foi para mim o melhor...

o gaspar ramos não foi director do futebol até 96?

MANOCAS37

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Abril de 2009, 17:54
Citação de: MANOCAS37 em 04 de Abril de 2009, 17:49

Este ano foram 30 milhões, certo? Pró ano dever ser uns... 70/80?

Deve ser, deve...
Mas vai voltar os 30 milhões, muito dinheiro. E sem vender ninguem

Rusty Ryan

Veiga fez um bom trabalho no Benfica. Sabe o que é o futebol português. Sabe por onde se move o Pinto da Costa... Se vier, e pudermos manter a actual estrutura do futebol, com Rui Costa como Director Desportivo, aí pode ter o meu voto.
Agora vir, e mudar tudo... outra vez... para mais um projecto de 3 ou 4 anos... sem ganhar nada... NÃO!!!

VALEBEM

Sim, foi... Mas nessa altura fez algumas «asneiras»... A partir de 92, por aí, foi-se procedendo a uma descapitalização progresiva do plantel do Benfica... Em 93, saíram Paulo Sousa e Pacheco mas apesar disso ainda conseguimos ser campeões... A partir daí, é o que se sabe...

Doom

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Abril de 2009, 15:04
Citação de: Golden em 04 de Abril de 2009, 15:02

Menos mau ao ultimo campeonato em 15 anos?

tás num fartote

Continuo a bater na mesma tecla, pois não consigo encaixar a ideia, de que comparar Veiga, com o que se pasou nos últimos 15 anos no Benfica, é passar um atestado de competência a Veiga. Desculpem-me mas não aceito isso.

Nem mais... há muitos benfiquistas que de tão pouco ganharem já se contentam e já consideram messias e salvadores, já consideram gajos competencia, gajos como o Veiga ou o Vieira.

O Veiga ganhou um campeonato atipico, com uma sorte do outro mundo, com um simão fora de série... O Quique, com um desempenho do FCP igual a esse campeonato, com a mesma sorte e com um jogador decisivo como foi o Simão ganhava esse campeonato sem grande stress.

Ou se na altura o DD fosse o Rui Costa, com as mesmas condições e com o mesmo Simão, não teriamos ganho?

Os que agora defendem o Veiga, certamente na altura diziam que o Trap era uma merda, que a equipa não jogava nada, que jogavamos na retranca, etc....

Não percebo o fascinio pelo Veiga, só porque escreveu um livro de merda para ganhar dinheiro á custa do Benfica? só porque diz mal do Pinto da Costa?

Se o segredo para o sucesso do Benfica fosse o Veiga, para voltarmos a ganhar bastava ir buscar o Veiga/Trap/Simão e automaticamente seriamos campeões.... 

Deixem-se de ilusões e de acreditar em salvadores... o mal do Benfica e dos benfiquistas é que estão sempre á espera de salvadores, de Veigas, de Mantorras, de Simão, de Vieiras, de Miccolis, etc... o Benfica precisa de trabalho, seriedade, honestidade, competência, profissionalismo, exigência, ética e moralidade, e nenhum destes pré-requisitos está presente no Veiga/Vieira.