Eleições 2009

Imperador83SLB

A.FIGUEIREDO DISSE TUDO. :metal:

insatisfeito

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Abril de 2009, 22:44
o problema é k não aparecem candidatos. pelo menos crediveis...

esse é que é o problema. Se aparecesse, por exemplo o bagão votava nele. Agora entre b.carvalho ou Vieira...prefiro Vieira

peter_slb

O Bruno Carvalho já deixou algumas linhas básicas do seu projecto, não sei porque há tanta gente que não as quer ver para ainda acalentar a possibilidade dele ser um candidato decente.

46Rossi

É pá o gajo fala mais nos corruptos do que no Benfica... não me lixem, este gajo no Benfica é que não  ::bater::

AG

Torna-se confrangedor verificar que ainda não existem alternativas sérias a LFV. Credibilidade, precisa-se!

Eagle Fly Free

Supostamente não há crise no Benfica.  :)

Se houvesse, outro tipo de  populismo ganhava facilmente.

Eu cá espero por um novo projecto de credibilidade. E mesmo assim, como já disse, vai ser complicado passar a mensagem.  :)         
:(

Slbstriker

Este Bruno Carvalho só elogia os porcos, e diz que a arbitragem não tem influência, mas ele que não se esqueça que já foram roubados 16 pontos ao Benfica.

Strata

Estão a gritar Benfica ou Vieira?

Deus Ex-Machina

cuidado com os submarinos e com as toupeiras  :winner: ;D :2funny: :drunk:

foi bem regado o jantar camarada de Gaia  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Strata

É bar aberto, é bar aberto! :blah: :2funny:

IronMaiden

Citação de: 46Rossi em 12 de Abril de 2009, 22:47
É pá o gajo fala mais nos corruptos do que no Benfica... não me lixem, este gajo no Benfica é que não  ::bater::
Pois a mim parece-me que ele fala como os benfiquistas em geral.

É inevitável fazer comparações com os porcos, todos nós fazêmos, e quando ele desvaloriza as arbitragens parece-me que vai no caminho certo, só servem para tapar os olhos aos sócios

slbenfica_croft

vieiras??veigas??brunos carvalhos???

não vejo ninguem credível.

ninguem.

Salva-se o Rui Costa dos actuais dirigentes, e de possiveis candidatos ainda não vi ninguem com credibilidade e competencia para gerir o clube.

Toda a gente quer ser presidente do BENFICA, infelizmente não pelas razões certas.

[R]

" fica atão o essencial deste domingo em termos desportivos. "

A formação desta gente...  :estrelas:

fmb

ahahahah, ver esta gentinha na casa do Benfica de Gaia a gritar e a espumar amor ao Vieira é de bradar aos céus....
realmente, alguns só abrirão os olhos quando o Benfica for ultrapassado em tudo pelo Porto!!! não ligo nada a estas manifestações em casas do Benfica e espero que ninguem desanime com estas amostras de ditadura onde o presidente duma casa mais parece o capanga do Vieira....
sem medos benfiquistas.... vamos conseguir correr com mais um péssimo presidente!!!

fffernas

As arbitragens..as arbitragens...tão sérias e isentas que têm sido....um porkista não diria melhor.