Eleições 2009

Domnul de Cauciuc

Citação de: ALFAGHAR em 25 de Abril de 2009, 17:51
O resultado da votação foi esmagador e TEMOS A NOVA CATEDRAL aí, PUJANTE E RENTABILIZADA.
Cada dia que passa, mais tenho a honra de ter votado contra a construção desta "punjança"!

sanfinense

Citação de: Rui Ramone em 25 de Abril de 2009, 18:11
benfiquistas, o porco mor está no poleiro a 27 anos e vai candidatar-se, tem os resultados que tem com os métodos que utiliza e é um exemplos para milhares de benfiquistas, o lfv está no poleiro a meia duzia de anos  reconstruiu o clube , as financas, as camadas jovens, criou uma tv, n acabou com as modalidades e n tem lugar para continuar a frente pois tem só 1 campeonato, 1 taça de pt , uma supertaça e uma taça da liga

claro que tb quero mais e a ultima temporada foi má de mais e da inteira responsabilidade do LFV mas o homem deu a mão a palmatória e colocou o Rui Costa a frente da equipa profissional de futebol

será que os benfiquistas avaliam de tal maneira o trabalho do LFV que não se recordam como estava o benfica desde que o João Santos abandonou a presidencia

já agora não verifiquei até a data qq candidatura de valor ( o Bruno Carvalho é uma anedota até ao momento ) e mesmo assim batem no LFV

Tb eu quero ganhar mais vezes mas antes de pedir titulos peço antes de mais atitude e só na ultima temporada é que verifiquei o benfica preparado para ser campeão, falhamos pois vieram bons jogadores mas sem adaptação e tb veio um treinador sem conhecimento de causa do nosso campeonato

como tal em vez de deitar abaixo prefiro apoiar

"como tal em vez de deitar abaixo prefiro apoiar"

Jonny-Venezuela

José Veiga?   :2funny:

Isso é o fim do Benfica....

Wanted

mal por mal vou para la eu  :whistle2:

Rusty Ryan

Não sei se a sondagem deste tópico reflecte exactamente a realidade (LFV com 199 votos, Bagão Félix com 181 e Veiga com 145), mas se assim for, as próximas eleições serão renhidas.
Prefiro o Bagão Félix, porque concerteza se vai fazer acompanhar por pessoas certas e profissionais, e, principalmente, porque sabe o que o Benfica é, o que foi, e que fazer para poder ainda vir a ser o que era!
Mas, prefiro LFV ao tripeiro e mafioso Veiga. Esse...???!!! LONGE.

Eagle Fly Free

Citação de: Rui Ramone em 25 de Abril de 2009, 18:11
benfiquistas, o porco mor está no poleiro a 27 anos e vai candidatar-se, tem os resultados que tem com os métodos que utiliza e é um exemplos para milhares de benfiquistas, o lfv está no poleiro a meia duzia de anos  reconstruiu o clube , as financas, as camadas jovens, criou uma tv, n acabou com as modalidades e n tem lugar para continuar a frente pois tem só 1 campeonato, 1 taça de pt , uma supertaça e uma taça da liga

claro que tb quero mais e a ultima temporada foi má de mais e da inteira responsabilidade do LFV mas o homem deu a mão a palmatória e colocou o Rui Costa a frente da equipa profissional de futebol

será que os benfiquistas avaliam de tal maneira o trabalho do LFV que não se recordam como estava o benfica desde que o João Santos abandonou a presidencia

já agora não verifiquei até a data qq candidatura de valor ( o Bruno Carvalho é uma anedota até ao momento ) e mesmo assim batem no LFV

Tb eu quero ganhar mais vezes mas antes de pedir titulos peço antes de mais atitude e só na ultima temporada é que verifiquei o benfica preparado para ser campeão, falhamos pois vieram bons jogadores mas sem adaptação e tb veio um treinador sem conhecimento de causa do nosso campeonato

como tal em vez de deitar abaixo prefiro apoiar

Exemplo de cacique, aldrabão, manipulador, e sei lá o que mais...  :-X   ::)

Dinastias muito prolongadas no Benfica nunca houve (apenas em casos excepcionais).

miglle

José Veiga a presidente ????? .. pra quê ? pra tranferir $$ pra offshores como fez com João Pinto e e mtos outros ??

Há pessoal que não tem noção do ridiculo !!

Votando ou não no LFV, duma coisa temos a certeza, hj em dia todos sabemos que o Benfica está no depsorto de forma transparente.

franciscoafonso

Citação de: miglle em 26 de Abril de 2009, 10:25
José Veiga a presidente ????? .. pra quê ? pra tranferir $$ pra offshores como fez com João Pinto e e mtos outros ??

Há pessoal que não tem noção do ridiculo !!

Votando ou não no LFV, duma coisa temos a certeza, hj em dia todos sabemos que o Benfica está no depsorto de forma transparente.
"Se Paulo Gonçalves voltar a ser associado ao Benfica, conto toda a verdade" Luís Filipe Vieira
Viva a transparência!

miglle

francisco afonso . . tens acesso ás contas .. tens acesso ás votações nas assembleias .. tens poder da palavra (democracia) .. não vês o Benfica em escandalos de corrupção, falsificação de resultados ou tráfico de influencias .. tens o poder de escolher de quem querem para presidente . . . eu vejo o Benfica transparente.

As frases que apanharam de Vieira (sem as enquadrar nos devidos textos ou declarações tem mto que se lhe diga"  e além disso o Vieira não tem o poder da palavra, todos nós o sabemos.

Veiga como presidente ??? .. DASSEEEE !!!!! . . . . eu não entendo como é que há gente que o quer à frente do clube .. para mim é triste.

Mestre

Citação de: miglle em 26 de Abril de 2009, 11:38
francisco afonso . . tens acesso ás contas .. tens acesso ás votações nas assembleias .. tens poder da palavra (democracia) .. não vês o Benfica em escandalos de corrupção, falsificação de resultados ou tráfico de influencias .. tens o poder de escolher de quem querem para presidente . . . eu vejo o Benfica transparente.

As frases que apanharam de Vieira (sem as enquadrar nos devidos textos ou declarações tem mto que se lhe diga"  e além disso o Vieira não tem o poder da palavra, todos nós o sabemos.

Veiga como presidente ??? .. DASSEEEE !!!!! . . . . eu não entendo como é que há fente que o quer à frente do clube .. para mim é triste.

Concordo contigo, Veiga a presidente é twilight zone. Agora o facto é que a gestão de LFV é tipo a ponta do icebergue. Até tremo ao pensar no que se vai descobrir quando esta Direcção abandonar funções.

miglle

Mestre .. já eu acredito que as contas estão controladas, a não ser este ano que devemos ter que vender dois jogadores para entrar $$.

Isto a não ser que entrem mais contratos de patrocinadores para o clube, o que é possivel.

Se sair Katso, David Luiz e Di Maria conseguimos equilibrar as contas.

Katso é aproveitar os 3 ou 4 milhoes que podem dar por ele.
David Luiz à Fiorentina por 10 ou 12 milhoes.
Di Maria se derem 15 milhoes por ele ... tenho pena pq começa agora a jogar melhor à bola.

São 26 milhoes que podem entrar e ser um balão de Oxigênio.

Além disso ontem estive na Luz e soube que os sócios já são 193 mil (ontem registei uma amiga como sócia cheia de vontade).

Nos relatórios e contas estãos os gastos anuais. É ver como estão as contas este ano.

franciscoafonso

Tens acesso às contas, mas já todas bonitinhas. Tira lucro deste semestre, bota no semestre a seguir, tira-se empréstimo daqui, negoceia-se ali para pagar o outro.

O poder da palavra então, é de chorar. O ano passado 50 pessoas tentaram reunir-se à porta do estádio e mandaram logo para lá 4 ou 5 marmanjos para dispersar a multidão, que já era ajuntamentos a mais.

O poder de escolha para Presidente está, nesta altura, mais limitado do que nunca. Todos os que surjam são imediatamente mandados abaixo pelo supergabinete de propaganda do Benfica (podia dar exemplos, mas até já lhes perdi a conta). Aqui volta outra vez o poder da palavra ;D Neste Benfica ninguém pode abrir a boca sem ser imediatamente fuzilado!

Tens um Benfica tão, tão, tão democrático que na última conferência de Imprensa o "nosso" Presidente disse que não ia deixar ninguém apoderar-se do "seu" clube, ou algo que se pareça.

O Benfica é tão transparente como quem lá está quer que seja. Quando vierem os próximos é que se vai ver o nível de danos.

Para mim é tão triste quererem Veiga à frente como quererem Vieira. São os dois farinha do mesmo saco, a diferença é que o Veiga realmente percebe da poda. E não, não vou votar em nenhum dos dois.

fmb

gostava, mas gostava mesmo de ver o Benfica tão bonito como tu o vês miglle...  ;)
vender Di Maria e David Luiz por esses valores é gestão danosa.... antes vender o Yebda que nunca passara da cotação actual!!!

miglle

francisco afonso . . todas as empresas fazem ajustamentos das entradas das receitas nestas datas ou nas outras. As contas tem que ficar equilibradas no fim.

O $$ das vendas dos jogadores não entram de uma vez .. não chegam imediatamente. Isso é discutido entre os clubes e negociado. A maioria dos jogadores é pago em 2 ou 3 anos. E isso faz com que as SAD's tentem gerir os orçamentos e os balanços como uma empresa fazendo com que o saldo dê positivo.

O que não é normal é que os $$ das vendas de vários jogadores não dê entrada na SAD ou que sejam utilizadas offshores para fugir aos impostos (como aconteceu e acontece no porto).

O que não é normal é que os resultados consolidados que o sporting e o porto apresenta apenas se refiram ao porto estádio ou porto comercial ou sporting academia (empresas acessórias) manipulando as contas pra inglês ver.

A nossa SAD alberga as contas de TODO O GRUPO BENFICA e o que apenas é trabalhado são os timings das entradas de $$, coisa que é normal nas empresas devido ás diferentes datas de pagamentos e receitas.

O grupo de protesto que se juntou à porta do estádio começou por não agir da mlhor forma. Houve lá 2 ou 3 pessoas que começaram a insultar e a falar alto ou gritar. Pq não convocam uma assembleia geral para disutir os assuntos ? Só os sócios podem destituir o presidente se assim o quiserem.

Acerta do Vieira e do "seu Benfica" .. acho que se deviar colocar no papel dele. Ele é um empresário de sucesso que nunca deixou as emprsas mal e neste momento o Benfica está mal desportivamente e ele sente-se responsavel tb por isso. Ele não quer sair enquanto não deixar o Benfica em boas mãos e em bom estado de saude. Se Vieira sair com o Benfica em crise, será para sempre apontado como um mau presidente e causador da crise.

Vieira ao sair com o Benfica bem (como campeão, com estabilidade) óbviamente sai satisfeito que terminou a obra dele no clube, e será elmbrado como um bom presidente. E sai do Benfica dando apoio a um candidato que em quem ele confie para o clube continuar a ser bem gerido.

Se vier um candidato que vá contra tudo o que Vieira fez, vira o clube ao contrário e acaba por destruir tudo o que Vieira fez de bom.

Por exemplo, se vier bruno carvalho, as modalidades passam a existir apenas para jogar ao fim de semana, sem quaiquer exigências de titulos. Isto para não falar das modalidades que se iriam extinguir.

Para quem tem responsabilidades de gestão em algum lado, sabe que a vida funciona assim. Sair quando se está na mó de cima.

VALEBEM

O clube está fantástico, de facto!
«Só» vamos precisar de vender 2 ou 3 jogadores, mas nem a Champions nem o título de campeão, são objectivos fundamentais do nosso projecto...
Ainda ontem no intervalo do basket foram homenageados os campeões de sub-8, sub-10, sub-15, etc... Para quêm sermos campeões em futebol, se já somos campeões em tanta coisa?

Como diz o Mestre, até tremo quando esta direcção sair de lá...