Eleições 2009

sculpture

Citação de: nsalta em 01 de Julho de 2009, 17:20
LOL, e cai assim uma notícia do nada? O pessoal nem se pergunta como isso é possível? Então acham que há decisão antes sequer de haver uma palavra sobre a providência cautelar?
entao valentao, diz-me la o que dizias ha umas horas atras
mete na tvi 24h e vais ouvir a noticia de novo

Magnusson

LOL, e cai assim uma notícia do nada? O pessoal nem se pergunta como isso é possível? Então acham que há decisão antes sequer de haver uma palavra sobre a providência cautelar?

São processos diferentes.

Mestre

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 17:20
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2009, 17:17
aos que me possa chamar de mentiroso e que peçam fontes, 1 delas é o tvi 24h, mas ha mais  :whistle2: :whistle2:

Olha lá mas tu és BENFIQUISTA ou és ANTI-VIEIRA primário??

Por ser benfiquista é que é impossivel alinhar pelo Vieira.

Há uma figura mitologica engraçada, que o shor LFV devia ter lido antes da ideia da demissão dos orgãos sociais: a Caixa de Pandora.

Ou seja, ao fazer esta manobra, LFV abriu a caixa de Pandora e neste momento tudo pode acontecer, até um porco andar de bicicleta como dizia o Vitor Correia.

sanfinense

isto aqui e so azia.

e dizem que sao benfiquistas, como sera no site deles?

Chefe

O palhaço mor Vieira e a sua estratégia pessoal em curso.

És grande Vieira

Rei

Apenas vai haver um desfecho de tudo isto.
O BC faz de tudo,mas nunca vai ser presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Pika^^

Deu agora que o tribunal aceitou a providência cautelar do BC. Acontece que, que eu saiba a providência era para as eleições serem em Outubro, e não agora. Não entendo...

nsalta

Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2009, 17:22

"Valentão". És patético.

Mestre

Citação de: sanfinense em 01 de Julho de 2009, 17:22
"candidatura de Bruno Carvalho à presidência do Benfica promete revelar, numa conferência de imprensa marcada para as 19 horas, dados muito relevantes para o desenrolar do processo eleitoral. Com esta conferência de imprensa fica cancelada a visita de Bruno Carvalho à Casa do Benfica de Gondomar prevista para esta noite."

entao a Casa do Benfica de Gondomar  fica ha espera?

quando o outro nao foi ao US. deixou os socios pendurados  e agora?

Vai lá o Valetim dar uns videos e umas batedeiras que sobraram das últimas eleições. ;)

Rei

E...Ja disse e volto a repetir,aqui somos todos do mesmo caramba.

Pika^^

Citação de: Mestre em 01 de Julho de 2009, 17:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 17:20
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2009, 17:17
aos que me possa chamar de mentiroso e que peçam fontes, 1 delas é o tvi 24h, mas ha mais  :whistle2: :whistle2:

Olha lá mas tu és BENFIQUISTA ou és ANTI-VIEIRA primário??

Por ser benfiquista é que é impossivel alinhar pelo Vieira.

Há uma figura mitologica engraçada, que o shor LFV devia ter lido antes da ideia da demissão dos orgãos sociais: a Caixa de Pandora.

Ou seja, ao fazer esta manobra, LFV abriu a caixa de Pandora e neste momento tudo pode acontecer, até um porco andar de bicicleta como dizia o Vitor Correia.
Boneco, e o Bruno Carvalho é melhor que o LFV? Até preferia o Veiga a este porco nojento, que nem benfiquista é.

Ronald1nh0

Que confusão do car****...  :estrelas:

sanfinense

Citação de: Rei em 01 de Julho de 2009, 17:26
E...Ja disse e volto a repetir,aqui somos todos do mesmo caramba.

O0

so que as vezes parece que se esta no site errado. :ashamed:

DD

Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2009, 17:22
No site da tvi24 ainda não esta nada em relação a isso

Pika^^

Citação de: Magnusson em 01 de Julho de 2009, 17:22

São processos diferentes.
O que a TVI24 disse foi que o tribunal Cível aceitou a providência cautelar e que POR ISSO a lista A não é legítima. Mas ontem diziam que a providência cautelar se referia à antecipação das eleições.

Espero que seja invenção, estou a ficar tremendamente preocupado.