Eleições 2009

odistraido

este BC é do mais asqueroso que pode haver. nunca me enganou.
so falta espalhar posters no estadio da luz com os corruptos a festejarem e criar um hino de bajulação ao corrupto mor.

Ghost.Of.Red

Citação de: Mestre em 01 de Julho de 2009, 17:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 17:20
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2009, 17:17
aos que me possa chamar de mentiroso e que peçam fontes, 1 delas é o tvi 24h, mas ha mais  :whistle2: :whistle2:

Olha lá mas tu és BENFIQUISTA ou és ANTI-VIEIRA primário??

Por ser benfiquista é que é impossivel alinhar pelo Vieira.

Há uma figura mitologica engraçada, que o shor LFV devia ter lido antes da ideia da demissão dos orgãos sociais: a Caixa de Pandora.

Ou seja, ao fazer esta manobra, LFV abriu a caixa de Pandora e neste momento tudo pode acontecer, até um porco andar de bicicleta como dizia o Vitor Correia.

Mestre eu não sou defensor de Vieira..mas nese caso concreto antes Vieira do que este Bruno Carvalho...

é uma VERGONHA PAH...mata esta época...

Bleach

quem aprovou a estratégia pessoal do luis filipe  deve estar agora em braza...
mas para azar deles , primeiro está o benfica...

klik

Em caso de ir só o BC, o pessoal que compareça e que vote em Branco!!! Esse "badameco" é um fim da picada!!!

tazos

A ser verdade estas novidades... os apoiantes do sr LFV também irão dizer que a culpa é da oposição?? ou será que vão assumir que a estratégia utilizada para "arrumar" com a oposição acabou por "arrumar" com o sr LFV

Mestre

Citação de: Pika^^ em 01 de Julho de 2009, 17:26
aos que me possa chamar de mentiroso e que peçam fontes, 1 delas é o tvi 24h, mas ha mais  :whistle2: :whistle2:

Há uma figura mitologica engraçada, que o shor LFV devia ter lido antes da ideia da demissão dos orgãos sociais: a Caixa de Pandora.

Ou seja, ao fazer esta manobra, LFV abriu a caixa de Pandora e neste momento tudo pode acontecer, até um porco andar de bicicleta como dizia o Vitor Correia.
Boneco, e o Bruno Carvalho é melhor que o LFV? Até preferia o Veiga a este porco nojento, que nem benfiquista é.

Boneco? Olha que se a minha mulher sabe dá-te uns carolos (apesar de eu adorar receber piropos) ;)

Ninguém diz que BC é melhor, ou pior. Agora olho para o que se passa e dá-me vontade de rir, afinal a táctica do mestre da presidência deu uma volta de 360 graus e afinal ninguém é elegível para ser candidato nestas eleiçoes. No mínimo, é cómico.

Se o ex-presidente tivesse esperado e realizado as eleições em Outubro, já viram que estava tudo na maior, discutiam-se os problemas com calma e na altura logo se escolhia em quem cada um votaria. Assim, é a loucura....

SLB4EVERnEVER

Por muito que estejam contra o LFV, se apoiam o BC, têm algum problema.. peço desculpa mas é vdd. Está na cara que ele é Porco e está a mando deles.

slb2005

O BC presidente do Glorioso?

Por favor que isso nunca aconteça.

kot

RedDemon

Estou a ficar seriamente muito preocupado com estas quezílias que vão em redor das eleições!!
Tomara que fosse já Sábado e o candidato LFV tive-se ganho com uma esmagadora maioria de votos de 98%!
Os outros 2 por cento em branco.

Deus Ex-Machina

Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2009, 17:24
O palhaço mor Vieira e a sua estratégia pessoal em curso.

És grande Vieira

De todas as borradas que ele já fez, esta é a Vieirada máxima... (maximus vieiratum) já diziam os antigo.

Mestre

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 17:28

Mestre eu não sou defensor de Vieira..mas nese caso concreto antes Vieira do que este Bruno Carvalho...

é uma VERGONHA PAH...mata esta época...

Eu estou descansado. O homem disse em conferência de imprensa que, se ganhar, marca eleições em 6 meses para que os sócios do Benfica possam escolher um presidente num processo democrático sério.

E se o homem cumpre? Se não, é fácil correr com ele. Duas AGs que chumbem as contas mandam a direcção abaixo.

Pika^^

E outra:
É a 2 dias das eleições que se sabe que uma lista não vai a votos?

Rei

O Senhor Bruno Carvalho,nunca vai ser presidente do Sport Lisboa e Benfica.
Quanto a Vieira,o que a CS de momento diz ou deixa de dizer,acho que nunca vai interessar muito.O melhor seria todos esperarem,vai haver com certeza desenvolvimentos brevemente.