Eleições 2009

Ronald1nh0

O Reco dá-lhe durinho. Isto a ser verdade é... Nem sei.

sculpture

Mas afinal, o Bruno Carvalho agora é que é o culpado? nao brinquem comigo

Chefe

Citação de: RedDemon em 01 de Julho de 2009, 17:31
Estou a ficar seriamente muito preocupado com estas quezílias que vão em redor das eleições!!
Tomara que fosse já Sábado e o candidato LFV tive-se ganho com uma esmagadora maioria de votos de 98%!
Os outros 2 por cento em branco.

LOL

fsc_4

se é para lá estar o bruno 'cavalo de troia' carvalho, lance-se uma  lista daqui do forum..que consegue mais votos que ele, de certeza.

ruben12

a ser verdade o rui costa entra em cena e candidata s ele

Insurrecto

E isto acontecia sem haver recurso?? no lo creio...

Deus Ex-Machina

Citação de: Mestre em 01 de Julho de 2009, 17:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 17:28
Citação de: Mestre em 01 de Julho de 2009, 17:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 17:20
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2009, 17:17
aos que me possa chamar de mentiroso e que peçam fontes, 1 delas é o tvi 24h, mas ha mais  :whistle2: :whistle2:

Olha lá mas tu és BENFIQUISTA ou és ANTI-VIEIRA primário??

Por ser benfiquista é que é impossivel alinhar pelo Vieira.

Há uma figura mitologica engraçada, que o shor LFV devia ter lido antes da ideia da demissão dos orgãos sociais: a Caixa de Pandora.

Ou seja, ao fazer esta manobra, LFV abriu a caixa de Pandora e neste momento tudo pode acontecer, até um porco andar de bicicleta como dizia o Vitor Correia.

Mestre eu não sou defensor de Vieira..mas nese caso concreto antes Vieira do que este Bruno Carvalho...

é uma VERGONHA PAH...mata esta época...

Eu estou descansado. O homem disse em conferência de imprensa que, se ganhar, marca eleições em 6 meses para que os sócios do Benfica possam escolher um presidente num processo democrático sério.

E se o homem cumpre? Se não, é fácil correr com ele. Duas AGs que chumbem as contas mandam a direcção abaixo.

ou então 950 assinaturas para convocação de uma assembleia geral... não duvido que com a taskforce por trás, 950 assinaturas arranjavam-se num instante...

FreddyAduFan

ontem tambem o tribunal "disse" que nao havia eleicoes, e depois afinal ja havia. ha-que esperar pelas noticias completas

Notguilty

Semper_SLB

Citação de: Director_Desportivo em 01 de Julho de 2009, 17:34
E isto acontecia sem haver recurso?? no lo creio...

sim...a ser verdade segue-se logo um recurso...

enfim, nunca mais passa esta super silly season

Chefe

Citação de: Deus Ex-Machina em 01 de Julho de 2009, 17:31
Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2009, 17:24
O palhaço mor Vieira e a sua estratégia pessoal em curso.

És grande Vieira

De todas as borradas que ele já fez, esta é a Vieirada máxima... (maximus vieiratum) já diziam os antigo.

:2funny:

Rei

O BC suicidou-se de vez.
Desta ninguem nunca mais se esquece.

Vieira pode ate nem conseguir recandidatar-se,mas candida-te de certeza alguem por ele.

td_por_ti_SLB

Começa a ficar preocupado com isto das eleições, não sou sócio, mas antes LFV que o pau mandado do BC que é claramente pau mandado dos porcos do norte para desestabilizar institucionalmente o nosso clube!

Aveiro_boy

Anulem-se as eleiçoes...para salvar o Benfica