Eleições 2009

Magnusson

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Julho de 2009, 18:38
Citação de: Pika^^ em 01 de Julho de 2009, 18:34
Um familiar disse-me que em eleições, a lista vencedora tem de ter mais votos do que os votos em branco. E deu-me certezas. Portanto, estou bem mais tranquilo. Esse fdp não mete os pés no nosso clube!

Então nas Europeias deste ano ganhava o branco, não?!!

Todos os grandes partidos (5) tiveram mais votos que os votos em branc.

kramxel²

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Julho de 2009, 18:38
Um familiar disse-me que em eleições, a lista vencedora tem de ter mais votos do que os votos em branco. E deu-me certezas. Portanto, estou bem mais tranquilo. Esse fdp não mete os pés no nosso clube!

Então nas Europeias deste ano ganhava o branco, não?!!

Tás a confundir votos em branco com abstenções....

mochila

Citação de: Eagle Fly Free em 01 de Julho de 2009, 18:38

Outra vez esta discussão ?

Os votos em branco não têm qualquer influência no apuramento dos resultados eleitorais !

Isto é muito simples: esqueçam os votos em branco - não significam, em termos efectivos, NADA. Se o BC vai a votos sozinho é eleito presidente do S.L.B.

rocky

o benfica tem finalmente um bom treinador os reforços sao optimos so perdemos o katso e talvez o reyes e a base do ano passado vai permanecer estao criadas todas as condiçoes para fazermos uma grande epoca portanto toca a criar instabilidade comandada mais a norte para desorientar o benfica

Cpt Veloso

basta o vieira apresentar recurso que a decisao é suspensa e já se pode candidatar....

william

mas afinal em que ficamos, o vieira vai ou nao a votos???

e pk e k o bc tem direito a ir se nao tem os tais 5 anos de socio efectivo???

paiduarte

mantenham-se calmos. tudo isto só vem nos dizer que o lfv ganhar as eleiçoes é claramente o melhor para o benfica. se duvidas houvesse, com toda esta trapalhada só vem ajudar ainda mais á uniao do benfica em torno do lfv.
isto é o desespero total dos orgãos de comunicação não alinhados com esta direcção.
estão muitos milhões em jogo relativos a direitos televisivos que todos falam, mas não se esqueçam que tb existem muitos milhoes em publicidade.
MANTENHAM-SE CALMOS E NÃO DESMOBILIZEM PORQUE ISTO É O ESTREBUCHAR DO MORIBUNDO.

joca_slb

Citação de: Sr Aimar em 01 de Julho de 2009, 18:35
Citação de: joca_slb em 01 de Julho de 2009, 18:31
Citação de: SuburbanRebel em 01 de Julho de 2009, 18:25
Citação de: joca_slb em 01 de Julho de 2009, 18:21
Citação de: SuburbanRebel em 01 de Julho de 2009, 18:16
Citação de: joca_slb em 01 de Julho de 2009, 18:14
Finalmente o meu sonho de uma direcção competente começa a formar-se!

Competente com Bruno Carvalho?? O que te leva a dizer isso?

Parece-me uma pessoa séria e com as ideias no lugar, por exemplo quando disse que o criterio de contrataçoes tinha se ser melhorado. É com certeza um melhor presidente que o Vieira.

Isso já foi alterado aquando da ida do Rui Costa para DD, ou achas que as contratações do ano passado são assim tão más? Temos um mau plantel?

Preferes para presidente alguém que muda de opinião como quem muda de camisa? Primeiro diz que o Azenha é o treinador e o JJesus vai ser logo despedido. Depois de ver que os benfiquistas gostaram dele muda de opinião e já vai falar primeiro com ele.

"Se fosse bom não vinha para o Benfica" - Esta frase a juntar ao cartaz e video de campanha mostra o que ele realmente pensa do Benfica!!

Eu só acho que temos de apostar mais em jovens e não gastar balurdios em qualidade duvidosa, mas não é só em relação ao futebol que eu apoio o Bruno Carvalho. Eu não posso ter uma direcção no meu clube que trata as modalidades da forma que o sr. Vilarinho trata.

Ah espera ja percebi o teu sonho de direccao é uma direccao que faça com que o Benfica pareca o sporting 2. Apostam apostam apostam nos jovens e ficam sempre em segundo e vao a liga dos campeoes e levam 12-1 do bayern e 10 do barça, sim senhor tambem quero uma direccao assim é o meu sonho.

Ah espera já percebi andaste a dormir nos ultimos anos e não reparaste que não vamos a lado nenhum, somos o lar de 3º idade da europa e temos jogos memoraveis com aquele contra o Olympiakos enquanto os corruptos do norte são tetracampeões, sim senhor tambem quero uma direcção assim é o meu sonho.
E para aqueles que dizem que o Bruno Cravalho muda muito de opinião é porque não conhecem o Srº "Demito-me se não tiver 300 000 soicos ate Dezembro".

Semper_SLB

Citação de: ponta de lança em 01 de Julho de 2009, 18:22
É um facto que houve um golpe estatutário do LFV +  Assembleia Geral para antecipar as eleições. Todos podemos especular porquê, sem andar muito longe da verdade.
o Bruno Carvalho sempre contestou esta atitude e agora, esgotado o prazo para novas listas surgirem, recorreu ao tribunal. Sabia, quando o fez, que se lhe dessem razão, concorreria sozinho, ou seja, beneficiaria do tal golpe estatutário que sempre contestou.
Para ter alguma credibilidade e estatuto moral a reclamar dos benfiquistas (que "desconfiam" dele), só lhe resta desistir da corrida eleitoral, mostrando que quer eleições regulares, em Outubro, de acordo com os estatutos, como tem afirmado (o que até motivou esta providência cautelar). Se o não fizer, está à altura do pior e mais criticável na acção do LFV, logo, quem não  quer a continuidade das "Vieirices", não deverá ficar satisfeito com estas "Carvalhices", a menos que desista mesmo. E não é muito importante quem começou... ... Devem ser mais importantes os princípios que regem a acção cada um,... e o BENFICA. Por uma questão de coerência.

P.S. - Estou preocupado...

Completamente de acordo. Mas tenho quase a certeza que o BC não desistirá...enfim, a minha opinião vale o que vale...

Meio_metro

Citação de: lonstrup em 01 de Julho de 2009, 18:35
Citação de: Meio_metro em 01 de Julho de 2009, 18:32
Citação de: Zak em 01 de Julho de 2009, 18:29
Citação de: bdm em 01 de Julho de 2009, 18:22
se alguem me puder e souber responder:
se o vieira for impedido de ir a eleições será que alguem pode assumir a sua candidatura? ou seja, será que alguem o pode substituir na sua lista como candidato?
Se sim,
uma sugestão: Rui Costa, eu sei que pode nao estar preparado, mas de certeza absoluta que seria melhor que o BC!

Tava a pensar no msm.
Sera k ainda se pode apresentar mais alguma lista ??
listas não!!
mas isto não vai dar em nada!! o vieira rapidamente arranja assinaturas para fazer uma assembleia e arrumar o BC!!
eu até queria o LFV fora!! mas BC não por favor!!
amigo, o vieira durante 6 anos não pode fazer nada.
mas com base em quê? já repararam que o estatuto diz que se for em proveito próprio?
e se eles disserem que foi para o melhor do Benfica?
eu acho que tudo isto é criado com base em nada!! alguém foi ouvido em tribunal?
penso que não logo anda tudo a falar de uma coisa que ainda nem começou!!

Djou20

Citação de: Siperon em 01 de Julho de 2009, 18:37
Citação de: Magnusson em 01 de Julho de 2009, 18:35
Citação de: SLB4EVERnEVER em 01 de Julho de 2009, 18:33
Citação de: Magnusson em 01 de Julho de 2009, 18:30
Citação de: Meio_metro em 01 de Julho de 2009, 18:29
MAS ISTO É COM BASE EM QUÊ?

no que disse o Vilarinho?
basta recorrerem e irem a tribunal negar tudo e dizerem que foi parqa o bem do SLB e td este circo cai pela base!!

Negar? Então o homem disse em directo na televisão...

E então? Não podia ser a opiniao dele? O que ele diz é lei agora?

Ele tem que ter uma razão para aceitar a demissão dos orgãos sociais, não se podem demitir porquesim

Antecipar as eleições (inclusive com o interesse da oposição) não é razão ??
A maioria de nos antes disto tudo.... questionamos as eleiçoes soi em Outubro

como seria então possivel, ter antecipado as eleições em Maio? Não teria que haver um motivo também? E nessa situação o Vieira podia ou não candidatar-se?

kramxel²

Citação de: marco.vicente em 01 de Julho de 2009, 18:41
basta o vieira apresentar recurso que a decisao é suspensa e já se pode candidatar....

Nos super rápidos tribunais portugueses... achas mesmo que isso se consegue em 2 dias???

william

Citação de: paiduarte em 01 de Julho de 2009, 18:42
mantenham-se calmos. tudo isto só vem nos dizer que o lfv ganhar as eleiçoes é claramente o melhor para o benfica. se duvidas houvesse, com toda esta trapalhada só vem ajudar ainda mais á uniao do benfica em torno do lfv.
isto é o desespero total dos orgãos de comunicação não alinhados com esta direcção.
estão muitos milhões em jogo relativos a direitos televisivos que todos falam, mas não se esqueçam que tb existem muitos milhoes em publicidade.
MANTENHAM-SE CALMOS E NÃO DESMOBILIZEM PORQUE ISTO É O ESTREBUCHAR DO MORIBUNDO.

UNIAO CARAGO!!!!!!

aplane

Inacreditável...

Vou ter que levar com aquele tanso....COmo é possivél?

Magnusson

Citação de: marco.vicente em 01 de Julho de 2009, 18:41

Nesse caso as eleições serão suspensas creio eu.