Eleições 2009

Capitao Moura

Citação de: Magnusson em 01 de Julho de 2009, 18:51
Citação de: nsalta em 01 de Julho de 2009, 18:49
Se o BC for sozinho a votos, basta ter um voto que é eleito, nem que hajam 150000 votos em branco.

Infelizmente estás correcto.

E bpoicote nao e possivel??

Nao sou adepto de violencia , mas nao deixo tirarem-me o meu Benfica assim.. Ja chegou uns anos de Vale

fsc_4

Citação de: nsalta em 01 de Julho de 2009, 18:55
Citação de: fmb em 01 de Julho de 2009, 18:54
ouvi a pouco um advogado na RtpN a falar e ele disse que se o Vieira interpor recurso, a decisão é suspensa e ele pode-se candidatar!! e como é se ele ganha e o Recurso confirma a decisão de 1ª instância??? novas eleições???

Sim, as eleições são impugnadas e há novas eleições. Por isso se o Vieira interpor recurso amanhã, a decisão da primeira instância é suspensa.

menos mau, é uma espécie de reset e pelo menos podem concorrer mais listas..

mochila

Citação de: fsc_4 em 01 de Julho de 2009, 18:55
Citação de: 46Rossi em 01 de Julho de 2009, 18:54
Que p*ta de tristeza...

E ainda há quem festeje esta vergonha  :disgust:

Para alguns, vale tudo para tirar de lá o vieira (e para outros, tudo vale para ele lá ficar..).

O Odio começa a cegar algumas pessoas que, passe o exagero, até no PdC votavam se fosse preciso.

É preciso ter muito cuidado com esse ódio. O Benfica é muito grande e infelizmente entre tanta gente à sempre alguém que não bate bem da bola e ainda há para aí algum desastre cometido sobre o Bruno Carvalho. Por amor de Deus, tenham tino.

nsalta

Citação de: fsc_4 em 01 de Julho de 2009, 18:54
é assim, tendo em conta que esta decisão do tribunal vem alegar que os orgãos sociais não tinham legitimidade para se demitir em bloco,  será que as eleições não voltam ao ponto de partida, ou seja, outubro?

Pelo que percebi não está em causa a demissão em bloco, isso nada pode impedir que uma pessoa se demita e por isso as eleições são legítimas (para ti tb sculpture). O que se discute é outra coisa, que é a legitimidade da lista do Vieira por alegadamente não ter "exercido os cargos com a maior dedicação e o mais exemplar desinteresse". Uma coisa não tem a ver com a outra.

Slatz

Citação de: Mestre em 01 de Julho de 2009, 18:54
Ouvi dizer que o Continente está em promoção de fraldas Dodot, para os mais nervosos.

Tenham calma, se o Benfica não acabou com este mandato do Vieira não acaba com uns meses de Bruno Carvalho

Não morreu no mandato de Vieira mas morreu no mandato do Damasio...

lonstrup

mas p que foi colocado em tribunal não coloca em causa a demissão e a convocação de eleições. coloca em causa é a legitimidade dos orgãos demissionarios em se recandidatarem.

william

este bc quer e o poleiro, pk sabe que se for a votos com o vieira, leva uma enrabadela tao grande que nem sentar se consegue durante a proxima decada!

alias, e uma vergonha que esteja a condicionar os socios desta maneira

Mestre

O BC pediu a acta da reunião de onde saiu a queda dos orgãos sociais e nunca a teve. Esse foi um dos argumentos.

O outro está nos estatutos:

Art 3º alínea j) fala na "defesa dos interesses do Benfica"

o BC diz que a demissão apenas ocorreu para satisfazer desejos individuais do presidente demissionário e que a antecipação das eleição não defende os interesses do clube.

Até que ponto ele tem razão não sei, agora que o processo tem rabos de palha...

Benfiquismo

Citação de: fmb em 01 de Julho de 2009, 17:58
eu sou crítico feroz do Vieira, mas isto é gravíssimo para o Benfica.... nunca pensei que fosse possível meu Deus!!! fdx, estou com medo, muito medo...
x2 esse gajo b. carvalho esta a foder o Benfica

Djou20

cheira-me que esse burro caralho nem aos 500 votos chega...

Eagle Fly Free

Poleiro querem eles todos.

Já não há benfiquistas como dantes...    :ashamed: 

46Rossi

Citação de: Siperon em 01 de Julho de 2009, 18:56
No caso de LFV ficar fora

RUI COSTA PARA PRESIDENTE !!!!  :metal: :metal:

Ainda ontem dizia aqui em casa que ele ainda ia ser presidente mais cedo do que se esperava... mal sabia eu o que estava para vir :crazy2:

ds19

tou disposto a ir atras do BC e acabar com a raça dele, alguem quer vier??

fsc_4

mesmo quem não gosta do vieira, tem de gostar do Benfica. e parece obvio a todos que vieira é menos mau que bruno carvalho!

GhostRider

Citação de: william em 01 de Julho de 2009, 18:59
este bc quer e o poleiro, pk sabe que se for a votos com o vieira, leva uma enrabadela tao grande que nem sentar se consegue durante a proxima decada!

alias, e uma vergonha que esteja a condicionar os socios desta maneira

O mesmo medo que o Vieira teve de ir a votos com o Veiga, será????

Só que para se safar o Vieira tornou-se ditador, o BC recorreu aos tribunais, o pior ´r mesmo o Vieira!