Eleições 2009

GhostRider

Citação de: william em 01 de Julho de 2009, 19:08
Citação de: GhostRider em 01 de Julho de 2009, 19:01
Citação de: william em 01 de Julho de 2009, 18:59
este bc quer e o poleiro, pk sabe que se for a votos com o vieira, leva uma enrabadela tao grande que nem sentar se consegue durante a proxima decada!

alias, e uma vergonha que esteja a condicionar os socios desta maneira

O mesmo medo que o Vieira teve de ir a votos com o Veiga, será????

Só que para se safar o Vieira tornou-se ditador, o BC recorreu aos tribunais, o pior ´r mesmo o Vieira!

olha que nao... ja reparaste que todos os que vieram a terreno contra o vieira era sempre alguem (ou alguens) que tinham interesse directo no benfica, sobretudo no dinheiro que ele rende??? o facto de o contrato com a olivedesportos estar no fim???

o veiga era so fachada, o problema era quem puchava os cordelinhos por tras

fez muito bem o vieira em ter antecipado as eleiçoes, cortou o espaço de manobra a estes artistas e, por conseguinte, a tomada de assalto foi em grande parte abortada

O que ainda me vou rir dos apoiantes do Vieira quando ele fizer o novo contrato com o Oliveirinha, só falta mesmo assinar!!!

Além do prolongamento por mais um ano que ele já fez, ele que sempre disse que não voltava a assinar nada com eles, o mesmo que até dorme na casa deles. Que pessoa mais honesta!

slbenfica_croft

Citação de: Beduas em 01 de Julho de 2009, 19:03
O Bruno Carvalho pode votar em si proprio ?? se pode, que sacanagem, se alguem o vir, agridam-no pa nao votar

não sejam crianças nem radicais.

eu tb não gosto dele, nem do vieira, e não é por isso k sou a favor de violencia e initimidação.

O BENFICA sempre foi uma democracia. Parece k alguns se esquecem disso.

espero sinceramente k esta situação se resolva e k todas as listas k se pretendem candidatar sejam aceites. Pessoalmente espero tb k este carvalho não ganhe.

agora isso não significa k deixemos de ser civilizados.

Maertens

Citação de: fsc_4 em 01 de Julho de 2009, 19:01
mesmo quem não gosta do vieira, tem de gostar do Benfica. e parece obvio a todos que vieira é menos mau que bruno carvalho!

sou mais leitor que participante deste forum, mas uma coisa vos digo: se esse Bruno Car(v)alho alguma vez for presidente do Sport Lisboa e Benfica não tenho problemas nenhuns em partir a cara ao homem, seja onde for. E olhem que não vou só eu...

nsalta

Citação de: Mestre em 01 de Julho de 2009, 19:08
Citação de: nsalta em 01 de Julho de 2009, 19:02
Citação de: Mestre em 01 de Julho de 2009, 18:59
O BC pediu a acta da reunião de onde saiu a queda dos orgãos sociais e nunca a teve. Esse foi um dos argumentos.

O outro está nos estatutos:

Art 3º alínea j) fala na "defesa dos interesses do Benfica"

o BC diz que a demissão apenas ocorreu para satisfazer desejos individuais do presidente demissionário e que a antecipação das eleição não defende os interesses do clube.

Até que ponto ele tem razão não sei, agora que o processo tem rabos de palha...

E provar isso? E o Juiz decide sem direito ao contraditório?

Basta ouvir as palavras em directo do responsável pela farsa da antecipação das eleições.
O tal que diz que no Benfica são ele e mais vinte, porque prefere trabalhar com sportinguistas e portistas.

Estou em extase com isto tudo porque na arrogância típico dos ditadores, apareceu uma variável que pensavam estar de fora mas que, afinal, até pode influenciar o processo. E nisso, meus amigos, o culpado não é de certeza o Bruno Carvalho.

E continuo na minha, não se preocupem. Com tanto ódio ao homem numa semana arranjam-se as assinaturas que correm com ele de lá para fora. Agora o curioso é que, se calhar, o Rui Costa ainda vai ser o cavalo de troia de alguém...

Basta o Vieira negar, depois é a palavra dele contra a do Vilarinho.

BenfiquistaAteMorrer

Esse Bruno Car*** que vá mas é lá para a terra dele....faça-se sócio do porco e vá lá tirar o lugar ao padrinho que ele diz-lhe como é....corta-lhe a chouriça com uma pinta....

IPASLB

Aqui neste fórum estão preocupados os Benfiquistas que querem o bem do SLB, seja na continuidade, seja na mudança, mas como todos sabemos há aqui muitos covardes com complexo de inferioridade que fazem-se passar por simpatizantes e ou até são mesmo sóçios do SLB(o que como todos sabem, não quer dizer que sejam Benfiquistas de coração), ao saberem que LFV vai mesmo a votos, estão muito desiludidos, porque será? será do guaraná?

Meio_metro

Citação de: nsalta em 01 de Julho de 2009, 19:14
O BC pediu a acta da reunião de onde saiu a queda dos orgãos sociais e nunca a teve. Esse foi um dos argumentos.

o BC diz que a demissão apenas ocorreu para satisfazer desejos individuais do presidente demissionário e que a antecipação das eleição não defende os interesses do clube.

Basta ouvir as palavras em directo do responsável pela farsa da antecipação das eleições.
O tal que diz que no Benfica são ele e mais vinte, porque prefere trabalhar com sportinguistas e portistas.

Estou em extase com isto tudo porque na arrogância típico dos ditadores, apareceu uma variável que pensavam estar de fora mas que, afinal, até pode influenciar o processo. E nisso, meus amigos, o culpado não é de certeza o Bruno Carvalho.

E continuo na minha, não se preocupem. Com tanto ódio ao homem numa semana arranjam-se as assinaturas que correm com ele de lá para fora. Agora o curioso é que, se calhar, o Rui Costa ainda vai ser o cavalo de troia de alguém...

e o que foi dito na Tv pode perder td o valor em tribunal!! parece que não se lembram das escutas e outras que tal!! basta o Vilarinho dizer que não era com essa intenção que disse aquilo!!

lonstrup

Citação de: nsalta em 01 de Julho de 2009, 19:14

e depois é só ver qual deles é recandidato ao lugar, para perceber quem está mais interessado na questão.

TeamRocket37

Acho que o benfica pode ter os dias contados, se esse bruno carvalho ir sozinho às eleiçoes, o pinto da costa passa a dominar lisboa, porque é gajo é um cavalo de troia do porto.
Peço a todos os benfiquistas que vote em branco caso, ele concorra sozinho.
Não deixem o benfica morrer :cry2: !!!!

william

Citação de: GhostRider em 01 de Julho de 2009, 19:13
Citação de: william em 01 de Julho de 2009, 19:08
Citação de: GhostRider em 01 de Julho de 2009, 19:01
Citação de: william em 01 de Julho de 2009, 18:59
este bc quer e o poleiro, pk sabe que se for a votos com o vieira, leva uma enrabadela tao grande que nem sentar se consegue durante a proxima decada!

alias, e uma vergonha que esteja a condicionar os socios desta maneira

O mesmo medo que o Vieira teve de ir a votos com o Veiga, será????

Só que para se safar o Vieira tornou-se ditador, o BC recorreu aos tribunais, o pior ´r mesmo o Vieira!

olha que nao... ja reparaste que todos os que vieram a terreno contra o vieira era sempre alguem (ou alguens) que tinham interesse directo no benfica, sobretudo no dinheiro que ele rende??? o facto de o contrato com a olivedesportos estar no fim???

o veiga era so fachada, o problema era quem puchava os cordelinhos por tras

fez muito bem o vieira em ter antecipado as eleiçoes, cortou o espaço de manobra a estes artistas e, por conseguinte, a tomada de assalto foi em grande parte abortada

O que ainda me vou rir dos apoiantes do Vieira quando ele fizer o novo contrato com o Oliveirinha, só falta mesmo assinar!!!

Além do prolongamento por mais um ano que ele já fez, ele que sempre disse que não voltava a assinar nada com eles, o mesmo que até dorme na casa deles. Que pessoa mais honesta!

Ate pode assinar, desde que paguem o que o benfica pretende... de acordo com as receitas que gere e tudo isso... nao a ninharia que agora recebemos

46Rossi

O que o vilarinho disse penso que pouco vale o que interessa é a acta em que ficou decidida a demissão...

Eagle Fly Free

Citação de: Carlos Esteves em 01 de Julho de 2009, 19:17
Acho que o benfica pode ter os dias contados, se esse bruno carvalho ir sozinho às eleiçoes, o pinto da costa passa a dominar lisboa, porque é gajo é um cavalo de troia do porto.
Peço a todos os benfiquistas que vote em branco caso, ele concorra sozinho.
Não deixem o benfica morrer :cry2: !!!!

Se o próprio votar, ganha. É assim a Democracia. Ganha a lista com mais votos.

Onun

A confirmar-se a noticia é uma grande vitória para os anti Vieira, que agora podem apoiar o seu novo presidente o grande BC! Espero q estejam felizes e sempre quero vê-los a lamentar a saída de Vieira quando este cromo nos enterrar!! PARABÉNS!!!

PAslb

Alguns criticam o Vieira, mas, das opções que temos é sem dúvida nenhuma o menos mau!
Não vale a pena estarem a dicutir o sexo dos anjos!

LuigiSLB83

A verdade é que, na conferência de imprensa que originou a demissão dos orgãos sociais, Vilavinho jamais falou em interesses pessoais, logo, concluo que o que foi dito é o que está em acta. Relembro:

"clarificar e trazer de regresso a tranquilidade institucional necessária".