Eleições 2009

SLB4EVERnEVER

Então como fica isto tudo? Vai ou não vai?

Gnr. Keenan

Alguém tem dúvidas que a culpa em primeira instância é de LFV ?
Ele tanto quis ser chico esperto que agora se meteu numa alhada das grandes, para isso estou-me borrifando, o problema é que quem sofre com isto é o Benfica e quem sofre por ele (nós)...

nsalta

Citação de: fffernas em 01 de Julho de 2009, 19:23
Parece que a justiça está interessada em eleger bc andrade como presidente do benfica!

Foi a Solicitadora que acrescentou umas frases à decisão do Triunal  :whistle2:

soudobenfica

meus srs., isto tem uma solução, dar uma porrada das valentes no sr. bruno carvalho na próxima sexta. quem vem comigo ?

kryptorix

Citação de: Leonzo em 01 de Julho de 2009, 19:24
Citação de: kryptorix em 01 de Julho de 2009, 19:23
As eleiçoes sao sexta e o LFV pode concorrer...
Nao ha a minima duvida d qem sera o proximo presidente do SLB
Não tenhas tantas certezas...

Nao, entao?
S e sexta e o LFV pode concorrer...
Sao ja sexta, nao ha nd q possa mudar isso ja!

mochila

Citação de: Leonzo em 01 de Julho de 2009, 19:23
Isto vai dar uma barracada do CRL!!!

Então os orgãos sociais do Benfica vão contra o Tribunal Civíl, isto vai ser lindo vai, este Paulinho Gonçalves está com vontade de levar o seu amigo LFV e Vilarinho de cana... :whistle2:

Algum advogado ou juiz cá do forúm diga se usto pode acontecer, um instituição não respeitar as ordens de um tribunal civil... :ashamed:

ó meu amigo, de uma vez por todas: ninguém está a desrespeitar a ordem do tribunal. Leiam por favor o comunicado do Vilarinho com calma e percebam o que lá diz: não tem nada a ver com a decisão do juiz mas sim com a solicitadora

Ruud

Eagle Fly Free

Citação de: Gnr. Keenan em 01 de Julho de 2009, 19:25
Alguém tem dúvidas que a culpa em primeira instância é de LFV ?
Ele tanto quis ser chico esperto que agora se meteu numa alhada das grandes, para isso estou-me borrifando, o problema é que quem sofre com isto é o Benfica e quem sofre por ele (nós)...

Totalmente de acordo.

Eagle Fly Free

Citação de: soudobenfica em 01 de Julho de 2009, 19:25
meus srs., isto tem uma solução, dar uma porrada das valentes no sr. bruno carvalho na próxima sexta. quem vem comigo ?

Não gosto de Salazar e seus amigos.

Beduas

Decidam-se pa, LFV Sim ou Não?

Ian

este gajo ta a gozar conosco???!!!

sou o unico a quem ta a meter NOJO os risinhos dele e do gajo do lado??

fds!!

Magnusson

Citação de: Polaco em 01 de Julho de 2009, 19:25
A forma como esta sondagem é apresentada faz-me pensar, será que foi encomendada pelo B Carvalho ?
É preciso não ter vergonha mesmo nenhuma para fazer uma coisa assim.
Mas a vergonha por deixar isto continuar por quem tem direito de fiscalizar é ainda maior.
Mesmo assim, acho que devem trancar os votos no LFV, pois arriscam-se a perder.
Proponho que mudem para outra sondagem :

LFV - o monstro
Outro Candidato - ( é o bruninho mas não digam a ninguém )
Em branco - tanto me faz o bruninho ou o monstro

também tenho direito, não ?

As permissas estão correcta:

A Continuidade
A Mudança
A Indiferença

Vocês é que acham que quando se diz "Mudança" significa algo melhor.

Leonzo

Citação de: mochila em 01 de Julho de 2009, 19:26
Citação de: Leonzo em 01 de Julho de 2009, 19:23
Isto vai dar uma barracada do CRL!!!

Então os orgãos sociais do Benfica vão contra o Tribunal Civíl, isto vai ser lindo vai, este Paulinho Gonçalves está com vontade de levar o seu amigo LFV e Vilarinho de cana... :whistle2:

Algum advogado ou juiz cá do forúm diga se usto pode acontecer, um instituição não respeitar as ordens de um tribunal civil... :ashamed:

ó meu amigo, de uma vez por todas: ninguém está a desrespeitar a ordem do tribunal. Leiam por favor o comunicado do Vilarinho com calma e percebam o que lá diz: não tem nada a ver com a decisão do juiz mas sim com a solicitadora
Vamos ver, isto não fica por aqui de certeza...

VanBasten

Por um lado, tenho pouca confiança do BC...mas por outro, a acontecer o impedimento, é uma chapada de luva branca do Pinochet de Alverca...e bem dada. Vá gozar co crl!

tiagoterceira

Citação de: soudobenfica em 01 de Julho de 2009, 19:25
eu vou lá estar...e alem de votar vou-lhe dar uma trepa k ele se vai desmontar todo!