Eleições 2009

kramxel²

Citação de: fffernas em 02 de Julho de 2009, 01:40
Mas como é possível um juiz de um tribunal qualquer decidir quem deve ser o próximo presidente do benfica?!?! :estrelas:
São os sócios que têm esse direito!...os sócios e só os sócios!!!!!

Se o tribunal decidir por base nos estatutos.... que foram aprovados pelos sócios e são parte integrante da definição do valor do estatuto de sócio...

Que remédio temos nós....

No20__

Não será isto tudo uma farsa para se vender mal os direitos televisivos do Benfica?

sweetie

sou socio desde k nasci do sport lisboa e benfica e da uniao desportiva oliveirense (ha 25 anos)

trainmaniac

Citação de: OCML em 02 de Julho de 2009, 01:42Só falta é provar que os estatutos foram violados, o que ainda não foi feito!

Sim, mas tudo a seu tempo. Não compreendo tantas pressas e nervosismos, quando isso ainda está por decidir.

kryptorix

Citação de: mochila em 02 de Julho de 2009, 01:41
Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 01:39
Se a A ganhar e for desclassificada, ganha a B sim.

Então só há uma de duas hipóteses: o tribunal ou decide a favor da lista A ou a favor da lista B. O futuro presidente é escolhido pelo tribunal...

Os socios teem sempre poder de escolha.
Podem perfeitamente chumbar as AG's e serem marcadas novas eleiçoes!

mochila

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 01:42

Então só há uma de duas hipóteses: o tribunal ou decide a favor da lista A ou a favor da lista B. O futuro presidente é escolhido pelo tribunal...

Na prática sim, mas a teoria mostra-nos que a decisão será tomada em função do cumprimento ou não dos estatutos por parte da direcção cessante.

É isso que estou a dizer: o tribunal ou conclui que os estatutos foram respeitados ou que não. Ou fica Luis Filipe Vieira ou Bruno Carvalho, não de acordo com a votação dos sócios do Benfica mas da decisão do tribunal.

Mjölnir

Citação de: Sirgon em 02 de Julho de 2009, 01:29
Ate fiquei doente com esta merda toda... isto esta a dar-me a volta à cabeça... este BC esta a brincar com coisas muito sérias...
Este gajo está a brincar com o fogo, é melhor aparecer na Luz (se aparecer) com um carro blindado!

anderson_c

Citação de: miguel.ferreira em 02 de Julho de 2009, 01:41
O LFV bem que podia fazer a mesma coisa e meter providencia cautelar no ca**** do BC por não ter 5 anos de efectivo!

agora é tarde acho eu...

kramxel²

Vocês acham anti-democrático o BC ter apresentado uma providência cautelar....

Mas acham "normal" que uma pessoa se candidate ilegalmente?????

Rode Adelaar

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 01:37
Citação de: sweetie em 02 de Julho de 2009, 01:37
o presidente da AG é kem tem poder, logo a lista A ganha ficara td resolvido pois a unica pessoa k tem poder no benfica neste momento é o vilarinho se ele n tem nada a dizer sobre este caso, esta td legal

A lei e os tribunais que se lixem. É assim mesmo.

Os tribunais que elibaram a máfia com todas as provas? Que credibilidade têm para decidir quem manda no Benfica? Era o que faltava agora os tribunais corrumpidos é que nos vinham dizer quem deve ser ou não ser o Presidente do Sport Lisboa e Benfica..tinham que passar por cima de muita gente...
Voto LFV que sexta à noite iniciará o seu mandato mais vitorioso no SLB.
Força Benfica!  :slb2:

trainmaniac

Citação de: mochila em 02 de Julho de 2009, 01:44É isso que estou a dizer: o tribunal ou conclui que os estatutos foram respeitados ou que não. Ou fica Luis Filipe Vieira ou Bruno Carvalho, não de acordo com a votação dos sócios do Benfica mas da decisão do tribunal.

Bom, mas os sócios não podem votar em alguém que não cumpre requisitos... por muito que custe...

SLB4EVERnEVER

Se o gajo ganha.. Deus nos livre disso.. Nem quero pensar o que acontece ao meu Benfica.. :\

Batistuta

Não percebo como é que não foi aceite a providencia cautelar interposta  ao Bruno Carvalho pelo Quaresma...

Isso dos 5 anos não é tão evidente?

trainmaniac

Citação de: Kramxel² em 02 de Julho de 2009, 01:44
Vocês acham anti-democrático o BC ter apresentado uma providência cautelar....

Mas acham "normal" que uma pessoa se candidate ilegalmente?????

:-X

mochila

Citação de: kryptorix em 02 de Julho de 2009, 01:44

Os socios teem sempre poder de escolha.
Podem perfeitamente chumbar as AG's e serem marcadas novas eleiçoes!

Certo, mas entretanto há a hipótese de termos BC como presidente por uns tempos. E talvez «uns tempos» seja tempo demais...