Eleições 2009

Batistuta

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2009, 10:30
Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2009, 09:55
"Não há nenhum artigo nos estatutos que impeça Luís Filipe Vieira de se candidatar", afirmou a O JOGO, defendendo que o que pode ter constituído "fraude" foi a forma como a "renúncia" dos órgãos sociais foi feita. "Essa é a vicissitude maior de todo este processo e causadora da instabilidade", argumentou. "Quando é determinada a citação de um providência cautelar de suspensão de uma deliberação social, a sociedade deixa de poder executar os actos que estavam abrangidos por essa deliberação. É a lógica de tentar preservar a utilidade de uma impugnação dessa mesma deliberação social. A decisão de aceitação das listas é uma decisão do próprio presidente e não um deliberação", explicou.

como é óbvio não pode haver suspenção de listas sem haver suspensão das eleiçoes para a providencia cautelar de suspensão de uma deliberaçAo social

Quem é o autor dessas citações?

João Medeiros

Preacher

Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 10:25
Citação de: Preacher em 02 de Julho de 2009, 10:16
Ainda não vi o candidato Vieira apresentar nenhum projecto. Será normal?

Se calhar é melhor meteres um providência cautelar para suspender a Lista A por não ter projecto.

Quer dizer, os outros são garotos e oportunistas, sem projecto, e o principal candidato também não apresentou nada até ao momento.

Vi a entrevista que concedeu à SIC N, e 0.

VALEBEM

Espero que amanhã toda esta PALHAÇADA fiquei encerrada...
Dadas as circunstâncias, que ganhe Vieira, que seria o mal menor, e esperemos que as coisas melhorem quanto ao futebol do clube!
Mas o meu voto, em princípio, será em branco!

RedJohn

O mais provável é as eleições acabarem impugnadas, o Vilarinho não pode ignorar uma ordem judicial porque acha que a notificação é nula.

MSAM

Citação de: LFVL em 02 de Julho de 2009, 10:28
Nunca mais é Sábado, para esta palhaçada acabar de vez.

Não sei se acaba tão cedo!
Mas pode ser que com a tareia que o sr BC vai levar, possa ter um minimo de vergonha na cara e desapareça do mapa por uns tempos

brunomalves

Este Bruno Carvalho cheira-me a Andrade

sjgonline

Citação de: SAL. em 02 de Julho de 2009, 10:25
Independentemente do sentido do vosso voto, VOTEM e convençam quem vos é próximo a VOTAR.

Todos queríamos um processo eleitoral bem mais elevado, claro, mas não votar não ajuda...

Eu vou dar 20 votos ao LFV (se puder...  :crazy2: ) mas compreendo quem vote em branco.

Já n compreendo tão bem quem votar no BC... mas respeito.

Faco minhas as tuas palavras.

VOTEM por favor! o Benfica merece, vamos dar um murro na mesa e mostrar que o SLB está vivo, é democrático e os socios estamos cá!

O meu voto vai para o LFV

pipi

Vamos partir do principio que vão as 2 listas a votos e que como se calcula a Lista A ganha com larga maioria.
Agora pergunto se isto acontecer qual o Juizo que o Sr. Bruno Carvalho faz continua a impugnar as eleiçãoes e a lista A mesmo sabendo que foi a lista que os socios escolheram e que não o quizeram lá.
Se assim for que cada vez mais descongio das suas intenções para com o Benfica

sjgonline

Citação de: brunomalves em 02 de Julho de 2009, 10:32
Este Bruno Carvalho cheira-me a Andrade

Tresanda a xiqueiro.. o corral dos porcos que a minha avó cria cheira melhor do que ele

Ferreiro da Floresta

LFVL

É o que já aqui escrevi... com B. Carvalho... Quaresma... movimentos... etc... vale mais ganhar o LFV outra vez e esperar que nas próximas eleições apareçam pessoas dignas de serem lideres do SLB.

DD

Citação de: RedJohn em 02 de Julho de 2009, 10:31
O mais provável é as eleições acabarem impugnadas, o Vilarinho não pode ignorar uma ordem judicial porque acha que a notificação é nula.

Tb tenho essa opinião. Isto ainda se vai arrastar durante algum tempo

sjgonline

Citação de: pipi em 02 de Julho de 2009, 10:33
Vamos partir do principio que vão as 2 listas a votos e que como se calcula a Lista A ganha com larga maioria.
Agora pergunto se isto acontecer qual o Juizo que o Sr. Bruno Carvalho faz continua a impugnar as eleiçãoes e a lista A mesmo sabendo que foi a lista que os socios escolheram e que não o quizeram lá.
Se assim for que cada vez mais descongio das suas intenções para com o Benfica

repete-se as eleicoes, e volta a ganhar o LFV

Se alguma coisa o impedir de se candidatar, entra o Rui Costa prematuramente, mas os porcos nao metem ca o focinho

Sempre Fiél SLB

PERTENCE à Comissão de Defesa Nacional. O Benfica precisa mais de títulos que o País dos famosos submarinos?
É impossível dissociar a projecção de Portugal no Mundo no último meio século sem o Benfica e Eusébio. Passaram-se 47 anos do último título europeu do Benfica, 19 anos desde a última final europeia, mas continua a ser uma referência incontornável! Compreendo a relevância da disputa de poder no clube: presidente do Benfica é, talvez, o quarto cargo da hierarquia do Estado, depois do Presidente da República, do presidente do Parlamento e do Primeiro-Ministro.

sjgonline

Citação de: LFVL em 02 de Julho de 2009, 10:34
É o que já aqui escrevi... com B. Carvalho... Quaresma... movimentos... etc... vale mais ganhar o LFV outra vez e esperar que nas próximas eleições apareçam pessoas dignas de serem lideres do SLB.

O0 Leia-se Rui Costa