Eleições 2009

Cravito

Citação de: Manuel_apt em 02 de Julho de 2009, 12:16
Citação de: Manuel_apt em 02 de Julho de 2009, 12:15
No norte onde se pode votar?

E na net é possível?
?

Na net acho que é so para os socios residentes no estrangeiro

soulsearcher

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 12:11
Citação de: soulsearcher em 02 de Julho de 2009, 12:08
O conceito de democracia é impugnar uma candidatura para ir a votos sozinho??? Mas que cambada de acéfalos aqui anda!

A outra candidatura não respeita a Lei. Qual é a dúvida?

Preciso meter a minha metáfora do Presidente da República outra vez?
Até eu que muito pouco percebo de questões jurídicas sei que isso é uma completa mentira, uma estupidez, uma idiotice, e no teu caso, um atestado de ignorância.

Uma providência cautelar não tem qualquer caracter vinculativo, é apenas uma forma de atrasar e arrastar este processo todo. Seja qual for a decisão do juiz, ainda ninguém sabe qual é, portanto quando perguntas qual é a duvida, eu respondo pela maioria dos benfiquistas: neste momento as dúvidas são todas menos uma. Nisto tudo há a certeza que 99,9% dos benfiquistas não querem o palhaço do BC a presidente e se isso por infima hipotese acontecer, vamos ter uma especie de guerra civil!

C2N

E na net é possível?
?
EM CASAS DO BENFICA QUE VENDA BILHETES HE POSSIVEL

Strata

Ainda há quem tenha moral de perante todo o circo que têm sido as eleições no Benfica, regozijarem-se por LFV vir a ganhar as eleições por uma esmagadora maioria, que é certamente o que vai acontecer. Pudera, nem de outra maneira podia ser. Por alguma razão a tenda do circo foi montada.

Mark Knopfler

É incrivel ver que em toda a CS eles dizem que o benfica desrespeitou a ordem do tribunal, até agora ainda não houve ninguém que se preocupasse sobre a legitimidade legal da decisão tomada pelo vilarinha, visto que houve possivel adulteração da solicitadora neste processo.

rkc

Citação de: BerKut em 02 de Julho de 2009, 12:18
Desculpem lá, mas alguém me explica como se eu tivesse tantos anos como o BC tem de sócio, como é que querer ir a eleições sozinho é democrático.

Não gostam do vieira por mim, muito bem.
Votem em branco, como muitos vamos fazer.

Agora daí levar ao acto de considerar o que o BC tem feito válido vai uma distancia maior que daqui à galáxia mais proxima.

Não é isso.

BC não fez nada. O LFV é que fez merda sozinho!

Eu vou a conduzir, atropelo uma pessoa na passadeira e depois digo que essa pessoa, por estar na passadeira, é um abutre e um pedestre e que o culpado de ter ido para o hospital é dele!

Vibe

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 12:17
Citação de: Vibe em 02 de Julho de 2009, 12:14
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 12:11
Citação de: soulsearcher em 02 de Julho de 2009, 12:08
O conceito de democracia é impugnar uma candidatura para ir a votos sozinho??? Mas que cambada de acéfalos aqui anda!

A outra candidatura não respeita a Lei. Qual é a dúvida?

Preciso meter a minha metáfora do Presidente da República outra vez?

Há muitos advogados que têm dúvidas sobre isso...mas se tu tens a certeza...assim tenho de me resignar  :pray:

Eu não tenho a certeza. tenho a minha interpretação.

E garanto-te que não é o BC ou o LFV que me vão fazer a deixar de pensar por mim.

Ha...pensava que estavas a afirmar...
"A outra candidatura não respeita a Lei. Qual é a dúvida?"

trainmaniac

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 12:22Eu vou a conduzir, atropelo uma pessoa na passadeira e depois digo que essa pessoa, por estar na passadeira, é um abutre e um pedestre e que o culpado de ter ido para o hospital é dele!

E que foi tudo uma estratégia para te sujar o carro.

soulsearcher

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 12:16
Citação de: soulsearcher em 02 de Julho de 2009, 12:15Mas impugável como? Entrando nos tais buracos da lei? Desvirtuando os estatutos? Recorrendo a juizes honoris causa do FCP?

E impugnável ou não, continua a ser um acto de cobardia, anti-democrático. Ele sabe que se for a votos com o LFV nem vai ter 2% dos votos! E querer ganhar desta forma não é democrático, é doentio!

eu espero bem que os sócios lhe mostrem de que massa são feitos.

Já agora, isto nunca aconteceria se não houvesse muitos interesses com medo da continuidade de LFV. Se fosse tão mau como dizem, concerteza isto não acontecia, não tinhamos um cavalo de troia em cada esquina!

Se quiseres ser sério na análise deste problema, diz.
Não estou com paciência para responder a "argumentação" dessa.
O que é ser sério?

Eu não quero ter um gajo a presidente que deixou acabar o prazo de inscrição de candidaturas para poder impugnar a única lista de oposição e ir a votos sozinho. Se reclamam da atitude do LFV dizendo que foi anti-democrático ao antecipar as eleições, então dar credibilidade a quem fez o queste BC fez, é uma idiotice do tamanho do mundo.

trainmaniac

soulsearcher, recorrer à justiça não é ser anti-democrático. A justiça logo dirá se ele tem razão (se tiver, acho bem que LFV indemnize o Benfica pelos danos causados), e teremos que lhe agradecer o facto de não ter pactuado com ilegalidades.
Se a justiça disser que é o LFV que tem razão, então o Bruno Carvalho que indemnize o clube pelos danos causados.

Isto para mim é simples.

golfdreamer

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 12:22
Desculpem lá, mas alguém me explica como se eu tivesse tantos anos como o BC tem de sócio, como é que querer ir a eleições sozinho é democrático.

Agora daí levar ao acto de considerar o que o BC tem feito válido vai uma distancia maior que daqui à galáxia mais proxima.

Não é isso.

Eu vou a conduzir, atropelo uma pessoa na passadeira e depois digo que essa pessoa, por estar na passadeira, é um abutre e um pedestre e que o culpado de ter ido para o hospital é dele!

Mas que merda fez ele ?! antecipar as eleições como todos queríamos!??!
Não era isso que defendia todos os opositores aqui no fórum não era isso que defendia BC e o MVV?!

Agoram estão todos com medo do que?!? das consequências.

pipi

Citação de: Strata em 02 de Julho de 2009, 12:21
Ainda há quem tenha moral de perante todo o circo que têm sido as eleições no Benfica, regozijarem-se por LFV vir a ganhar as eleições por uma esmagadora maioria, que é certamente o que vai acontecer. Pudera, nem de outra maneira podia ser. Por alguma razão a tenda do circo foi montada.

Mas que tenda há uma coisa qua a nós socios ninguém nos tira é o doreito á escilha do Presidente através do voto.
Por isso se não concordam com a politica da Lista A votem em Branco ou Votem na Lista B e vice versa agora não proibam ou tentem proibir as listas de ir a votos porque ai o prejudicado sou e voçês - os socios- que perdemos o nosso poder se escolha e isso eu não admito.

Manuel_apt

Citação de: Cravito em 02 de Julho de 2009, 12:19

E na net é possível?
?

Na net acho que é so para os socios residentes no estrangeiro
E aqui no Norte, o mais perto de AMARANTE?

Slatz

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 12:22

Não é isso.

Como é possível dizer que o bc não fez nada?!  :huh:

Heldermrb

Citação de: C2N em 02 de Julho de 2009, 12:20

E na net é possível?

?
EM CASAS DO BENFICA QUE VENDA BILHETES HE POSSIVEL

No Norte é a casa de V. N. Famalicão... apenas aí