Eleições 2009

I.Maestro10

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 14:18
Citação de: I.Maestro10 em 02 de Julho de 2009, 14:17
A acta sera a unica koisa k importa ao juiz ou n???

Todos os meios de prova obtidos legalmente podem ser apresentados.

Sim, a entrevista ao Vilarinho vai dar razão ao BC...

Atao mas espera lá... se ele diz uma coisa na acta o k ta escrito e foi concordado por todos foi akilo....uma entrevista ate pode ser uma opiniao dele....mas isto de opinioes meus amigos N XEGA!!! Exe papagaio tb so se entende uma koisa dele,ele se foxe outro dizia meus amigo adiem as eleiçoes n kero ir axim a eleiçoes,mas ele n,ele ker é ganha las axim pa dps NOS AFUNDAR!!!

Tarzan_SLB

Citação de: Sr Aimar em 02 de Julho de 2009, 14:17
Citação de: Tarzan_SLB em 02 de Julho de 2009, 14:11
Citação de: Sr Aimar em 02 de Julho de 2009, 14:09
Citação de: Tarzan_SLB em 02 de Julho de 2009, 14:06
Citação de: Sr Aimar em 02 de Julho de 2009, 14:05
votem o que? o presidente nao tem de fazer o que os socios querem? entao os socios querem eleicoes em outubro, esse palhaço do vilarinho que suspenda as eleicoes porque esta merda vai ser uma palhaçada, o vieira vai ganhar sexta e depois o bruno carvalho vai ganhar nos tribunais o que fara dele presidente do benfica. NAO PODE HAVER ELEICOES PESSOAL PARA BEM DO BENFICA!

Algum dia ele ganha nos tribunais, o que conta é a acta.

Nao interessa o que conta é dar tempo e fazer-se alguma coisa, ou para se resolver esta situacao nos tribunais ou para algum maluco convencer esse bruno carvalho a desistir da ideia de ser presidente do Benfica. Esse homem nao se pode sentar na cadeira de presidente.

Amanhã o LFV ganha com 90% dos votos, achas que alguém ou algum tribunal tem legitimidade para por em questão a vontade dos sócios?

Nao, mas que isto vai dar molho la isso vai ou tens duvidas? vai-se instalar uma confusao que so é prejudicial ao benfica e principalmente a nossa equipa de futebol neste momento!

Com uma vitória desse tamanho o BC desiste dos tribunais, porque o que conta é o interesse do Benfica.

sn1perhawk

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 14:18
Citação de: I.Maestro10 em 02 de Julho de 2009, 14:17
A acta sera a unica koisa k importa ao juiz ou n???

Todos os meios de prova obtidos legalmente podem ser apresentados.

Sim, a entrevista ao Vilarinho vai dar razão ao BC...
mas ele nunca disse que era uma estrategia pessoal .

Topo Sul

Cheira a sangue aparecem logo as hienas todas

sn1perhawk

Citação de: RedDemon em 02 de Julho de 2009, 14:21
No Alentejo onde é que se pode votar? Na cas do Benfica de Évora será possível?  Através do site www.slbenfica.pt não dá pois não?
acho que e em evora.

pipi

Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 14:19
Citação de: Siperon em 02 de Julho de 2009, 14:09
Suponhamos que o Vilavinho impugna as eleições, estas passam a ter a data posterior ( Outubro ) ?
Sendo assim será que o mbvv volta a entrar em cena ???

Volteface as intenções de voto ???

Não há qualquer possibilidade de anular as eleições antecipadas e voltar a haver eleições regulares em Outubro. Só se por magia os dirigentes demissionários se se "desdemitissem". Logo, por muito que o MBVV esperneie, não tem possibilidade de entrar no próximo acto eleitoral.
Neste momento as eleições estão marcadas e o prazo para as candidaturas terminou isto é ireversivél.
O que pode suceder é uma nova data para as eleiçõea mas que obrigatoriamnete naõ podera ultrpassasr 30 dias visto que neste momento não existe direcçõ no clube e aasim sendo nunca as eleiçõespoderãi ser marcadas para Outubro o clube não pode estar sem direcção mais de 30 dias.

Ferreiro da Floresta

Citação de: pipi em 02 de Julho de 2009, 14:19
Citação de: Tarzan_SLB em 02 de Julho de 2009, 14:03
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2009, 13:55
Citação de: Tommytukamoto em 02 de Julho de 2009, 13:54
Tinoco Faria e Olavo e Cunha ambos ex presidentes da mesa da AG já afirmaram que VILARINHO tem o poder e legitimidade para suspender o acto eleitoral.
Eu estou optimista que e o que vai acontecer , mas não meto as mãos no fogo.

Ps : Luigi não há consequências , fica tudo na mesma até Outubro.

abraço

Suspender até Outubro. Isso é possível?

claro que não, e só as actuais listas têm hipotese de concorrer.
Exactamente ele como Presidente da AG tem esse poder e o poder de aceitar as listas ás eleições ou não e esta decisão não pode ser alvo de anulações ou deliberações Judiciais  essas so podem ser alvo das decis~pes da Assembleia Geral--Foda-se que estou cansado de dizer isto.
Logo o Vilarinho vai informar os socios que as eleições vão-se realizar e apelar ao socio que exercam o seu direiro de voto e democraticamente escolham se querem o Vieira ou o BC.

tambem penso que sera assim.

nsalta

Citação de: denim em 02 de Julho de 2009, 14:20
Não ha possibilidade?Tens mesmo a certeza do que dizes?

Certeza absoluta não te posso garantir, pois não recebo juizes em casa  :tonge: .

Agora mais a sério, claro que posso estar enganado mas digo com a mais forte convicção que estou certo. Ficarei muito chocado se acontecer o contrário do que afirmei.

Ru10

rkc

Citação de: Tarzan_SLB em 02 de Julho de 2009, 14:18
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 14:17
Citação de: zevitor em 02 de Julho de 2009, 14:14
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 14:12
votem o que? o presidente nao tem de fazer o que os socios querem? entao os socios querem eleicoes em outubro, esse palhaço do vilarinho que suspenda as eleicoes porque esta merda vai ser uma palhaçada, o vieira vai ganhar sexta e depois o bruno carvalho vai ganhar nos tribunais o que fara dele presidente do benfica. NAO PODE HAVER ELEICOES PESSOAL PARA BEM DO BENFICA!

Nao interessa o que conta é dar tempo e fazer-se alguma coisa, ou para se resolver esta situacao nos tribunais ou para algum maluco convencer esse bruno carvalho a desistir da ideia de ser presidente do Benfica. Esse homem nao se pode sentar na cadeira de presidente.

Amanhã o LFV ganha com 90% dos votos, achas que alguém ou algum tribunal tem legitimidade para por em questão a vontade dos sócios?

É assim que começam os fascismos...  :metal:

e tu a dar-lhe...

aceita uma vez por todas as opinioes dos outros!

Eu aceito. Aparentemente outros nem as dos tribunais aceitam...

E mandam "bocas" a mim?

O Saviola para a semana faz um golo e já ninguém se lembra de tribunais.

Perspectiva horrivel e 3º mundista...

Adu30

Triste o dia em que no Benfica se tornou mais importante discutir estatutos do que o desporto....

pipi

Citação de: Tarzan_SLB em 02 de Julho de 2009, 14:21
Citação de: Sr Aimar em 02 de Julho de 2009, 14:17

Nao, mas que isto vai dar molho la isso vai ou tens duvidas? vai-se instalar uma confusao que so é prejudicial ao benfica e principalmente a nossa equipa de futebol neste momento!

Com uma vitória desse tamanho o BC desiste dos tribunais, porque o que conta é o interesse do Benfica.

Exactamente por esse facto é que algumas paginas atrás eu tentei explicar a um user que a vontade dos socios nas urnas é absoluta e não relativa conforme expressão que ele utilizou

fffernas

Eles falam, falam mas o que muitos querem é circo , os tribunais, as impugnações etc com conivência de uma csocial sedenta de sangue e que tudo faz para criar instabilidade no clube...eleições não interessa , a vontade dos sócios não interessa.
O benfica é dos SÓCIOS!

Ghost.Of.Red

A única coisa decente que o Vilarinho deve fazer, para evitar mais imbróglios, recursos e cenas pouco edificantes é desconvocar as eleições, anular tudo o que foi feito até agora e marcá-las para Outubro.

Denim

Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 14:23
Citação de: denim em 02 de Julho de 2009, 14:20
Não ha possibilidade?Tens mesmo a certeza do que dizes?

Certeza absoluta não te posso garantir, pois não recebo juizes em casa  :tonge: .

Agora mais a sério, claro que posso estar enganado mas digo com a maior forte convicção que estou certo. Ficarei muito chocado se acontecer o contrário do que afirmei.
Ok.É que até pelo que tenho lido da tua parte nota-se que sabes do que falas...
O0