Eleições 2009

morde_me

Citação de: Onac em 02 de Julho de 2009, 18:22
Citação de: morde_me em 02 de Julho de 2009, 18:20
Caros, atenção a um ENORME factor. Mais 2 anos e tamos com os DIREITOS de TV nas Maos. o SLB é apetecivel para muitos. Porque Socios com poucos anos aparecem agora para salvar o clube quando ele pricava de ser salvo era a alguns anos atras. Porque de a TVI (JEMoniz) aparecerem agora ligados ao SLB. A empresa do Sr Carvalho, faz as tranmissoes da Sporcos TV e o Oliveirinha ja anda nervoso com as trasmissoes.

ATenção a tudo isto. para mim tudo o resto é fantochada. os DIREITOS DE TV é que estão em Jogo.

Já agora o PT Atraves do MEO queria o negocio TVI para quê, quando a pouco tempo vendeu a Multimedia que tinha conteudos?????????
2013 é já daqui a dois anos? Não sabia...

atenção que será ja em 2011.
o BCarvalho é cliente dum colega meu. e isto vai-se sabendo atraves de colaboradores dele.

depois em 2011 falamos, eu estarei por cá. Basta pensares neste circo todo e raciocinar... Mas cada um sabe de si. Estas sao as minhas informações e a minha visao dos factos. quem quiser ver esta gente toda como muito benfiquista e bem intencionada, força nisso.

Volto é a perguntar onde estavam quando vilarinho entrou no clube para o reerguer. ai sim estavamos a precisar das boas intenções desses senhores. n>este momento apenas precisamos de ganhar e nao vejo o Carvalho nem o Moniz a marcar golos....

Oliveira1

Citação de: luis___alex em 02 de Julho de 2009, 18:17
Citação de: BigSLB em 02 de Julho de 2009, 18:15
OFF-TOPIC:

hoje no parlamento no debate da nação

a unica copisa que este tem de bom é ser benfiquista
mais nadinha

É o país que temos. Os debates parlamentares são uma vergonha, os deputados comportam-se pior que muitas crianças na primária.

Lampi

Ele o o tal "movimento" ou será "aquietamento" estão em panico com as eleições de amanhã.

Tenta-se de tudo para que os sócios não tenham direito a expremir a sua opinião. Alguns users deste forum andam aflitos se o Vieira tem uma votação esmagadora e se o Rui Costa acerta nas contratações e se o Jesus até põe a equipa a ganhar.

Este site é a vida deles, e o seu odio ao Vieira é o ar que respiram.

Pelos vistos os sócios do Benfica (essa raça desprezivél) vai mesmo manifestar a sua vontade. Temos pena, e eu que nem gosto do Vieira fico feliz por continuarmos a ser um clube democrático.

klik

Citação de: epiliF em 02 de Julho de 2009, 17:44
o bebado vai falar o que? vai meter os pés pelas mãos outra vez?

Não percebo... As vezes vejo amerelos por pouca coisa.... Comentarios destes passam ao lado dos admins.

Apesar de tudo é preciso ter respeito  pelas pessoas que ainda estão dentro do Benfica.... E sejamos correctos, é outra vez o Vilarinho que está a salvar a situação, a dar o Peito!!!

BigSLB

Caros, atenção a um ENORME factor. Mais 2 anos e tamos com os DIREITOS de TV nas Maos. o SLB é apetecivel para muitos. Porque Socios com poucos anos aparecem agora para salvar o clube quando ele pricava de ser salvo era a alguns anos atras. Porque de a TVI (JEMoniz) aparecerem agora ligados ao SLB. A empresa do Sr Carvalho, faz as tranmissoes da Sporcos TV e o Oliveirinha ja anda nervoso com as trasmissoes.

ATenção a tudo isto. para mim tudo o resto é fantochada. os DIREITOS DE TV é que estão em Jogo.

Já agora o PT Atraves do MEO queria o negocio TVI para quê, quando a pouco tempo vendeu a Multimedia que tinha conteudos?????????

Mas a PT não é um parceiro estratégico desta Direcção?

GhostRider

Citação de: Borgas_SLB em 02 de Julho de 2009, 18:26

A PT VENDEU A MULTIMÉDIA PORQUE A ISSO FOI OBRIGADA!!!

Em 2013 aguardas mais 5 anos pois o Vieira vai renovar o contrato, precisa-se de €€€€€ rapidamente para os nossos lados.

Espera que vais ver.

Bleach

contra a lei e contra os estatutos , carrega vieira e vilarinho !

A.C.

Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2009, 18:16
Citação de: A.C. em 02 de Julho de 2009, 18:15
Ninguém uma coisa da cabeça, estes telefonemas para a Benfica TV são escolhidos a dedo...

não são não. se ligares para lá eles não perguntam o que é que vais dizer.

Há muito pouca gente a apoiar o carvalho

Desculpa lá Batistuta, mas eu continuo com a minha, estes telefonemas paecem mesmo escolhidos a dedo...

RED_RUM

Citação de: Tarzan_SLB em 02 de Julho de 2009, 18:23
Citação de: Director_Desportivo em 02 de Julho de 2009, 18:21
Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2009, 18:19
Citação de: Tarzan_SLB em 02 de Julho de 2009, 18:15
Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2009, 18:13
era um bocado chato ir amanhã aos estádio para votar e depois ser impedido de votar por um senhor da PSP.

O BC é que tem que levar a PSP com ele para votar.
um candidato ser agredido no dia das eleiçõs seria o bater no fundo do benfiquismo.
a maior agressão é não lhe dar um único voto!
nem mais, devia ficar com menos de 1%

Eu só fico satisfeito quando vir esse FDP a "deitar fitinhas pelo nariz".
Não sei quanto o Flatulento lhe paga, mas ele tem de salvaguardar a sua integridade, admirem-se se amanha o BC for votar acompanhado pelos SDragays

trainmaniac

Citação de: Gonzalex em 02 de Julho de 2009, 18:27
Citação de: Wampyro em 02 de Julho de 2009, 18:26
Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 18:22
A Comissão Nacional de Eleições vai estar presente nestas eleições, como sempre?

Certamente, fomos nós que a "estreámos"  ;)

Não, não vai. Acabou de dizer um responsavel do clube na BTV

Pois, daí a minha pergunta. Fico extremamente incomodado se, logo numas eleições como estas, não estiverem presentes.

Oliveira1

Hoje à noite na rtpn frente a frente dos advogados das duas candidaturas, no programa À noite as notícias.

Denim

Citação de: Wampyro em 02 de Julho de 2009, 18:26
Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 18:22
A Comissão Nacional de Eleições vai estar presente nestas eleições, como sempre?

Certamente, fomos nós que a "estreámos"  ;)
:-X

Tarzan_SLB

Citação de: klik em 02 de Julho de 2009, 18:27

Não percebo... As vezes vejo amerelos por pouca coisa.... Comentarios destes passam ao lado dos admins.

Apesar de tudo é preciso ter respeito  pelas pessoas que ainda estão dentro do Benfica.... E sejamos correctos, é outra vez o Vilarinho que está a salvar a situação, a dar o Peito!!!

Pedro Neto

A um dia das eleições, ainda não sei se posso ir votar ou não. Isto é verdadeiramente inacreditável e só podia mesmo acontecer neste Benfica. A estabilidade é mesmo essa, o clube estar sempre instável e envolto em trapalhadas.

GhostRider

Citação de: klik em 02 de Julho de 2009, 18:27

Tens alguma razão no que dizes, digo alguma pois o Vilarinho depois do que disse sobre as modalidades passou a personna non grata para mim. Ele devia ter dito que o Benfica não coloca nenhum € no basquetebol, isso sim era de gente. E garanto que é verdade, o basket auto "sustenta-se". sustentam-no...