Eleições 2009

Miguelito22

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 20:39
Citação de: miguelito22 em 02 de Julho de 2009, 20:38comeca a festa ja vi que o que tu queres é confusão no benfica o resto nao te interessa pois não?

Não te esqueças que há processos a correr que não terminaram porque o Vilarinho pediu. Não sejamos ingénuos, né? O0
O que eu quero é paz no benfica é os isso que peço achas que é pedir muito??

trainmaniac

Citação de: miguelito22 em 02 de Julho de 2009, 20:45
Citação de: miguelito22 em 02 de Julho de 2009, 20:38comeca a festa ja vi que o que tu queres é confusão no benfica o resto nao te interessa pois não?

Não te esqueças que há processos a correr que não terminaram porque o Vilarinho pediu. Não sejamos ingénuos, né? O0
O que eu quero é paz no benfica é os isso que peço achas que é pedir muito??

Eu também peço, a questão é outra. Não nos podemos é esquecer que há muita coisa a correr nos tribunais que não foi terminada só porque o Vilarinho diz que fez tudo como devia ser feito.

SLsinde

boas. apesar de tudo aposto na continuidade de lfv e com larga margem, apesar de ter depoletado toda esta polemica. o sr bruno carvalho tem as piores das intençoes po clube. so tem feito coisas k o prejudicam. o movimento vencer vencer, tb criticou o lfv mas disse logo k nao iria fazer nada k prejudicase o clube e a equipa e assim fez.

RED_RUM

Tenho receio que à falta de um saco de pancada (Bruno Carvalho) se comece a fazer caça às Bruxas nas imediações do estádio a pessoal que não esteja conotado com o Vieira...

Sirgon

Termina se forem retirados dos tribunais!!! logo amanha quero ver se com a resposta que o BC vai ter nas urnas vai ter coragem de continuar...

xandre_slb

Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2009, 20:30
Eu acho que o Bruno Carvalho amanha nao vai a votos e faz ele muito bem, o clube é do vieira por isso que va sozinho               

O Benfica é nosso! O Vieira saira quando chegar o seu tempo. Quando os sócios acharem que existem projectos mais vantajosos e candidatos melhores do que o Vieira. Até agora isso não aconteceu. Enquanto assim continuar Vieira terá o meu voto.   

Xipoco

Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 20:43
Amanhã teremos mais uma historia negra no Benfica.

Não falha...

Deixa-te de "bota-abaixismos" e vai votar. Estamos fartos deste tipo de atitudes, aqui, no Benfica e em todo o país. Estamos fartos de reaccionários. Vai ser democrata e não fascista. VOTA!!!! TODOS VOTAR!!!! TODOS VOTAR!!!! SEM MEDOS!!! VOTAR!!!!

tiagoterceira

Citação de: RED_RUM em 02 de Julho de 2009, 20:46
Tenho receio que à falta de um saco de pancada (Bruno Carvalho) se comece a fazer caça às Bruxas nas imediações do estádio a pessoal que não esteja conotado com o Vieira...
isso nunca...eu digo-te...eu vou e se me for possivel até dou um "calduço á velocidade da luz" no BC...mas bater em sócios só pk tem uma opiniao diferente da minha isso nunca...nem eu deixava k tal acontecesse se eu tivesse por perto...mau era....
mas tb é preciso ter juizo..
mas ja agora as pessoas tb tem de respeitar kem ker apoiar LFV...relembro akeles 2 artistas k fizeram a figura k fizeram na Corrida do Benfica..e depois nao keriam levar nos dentes....

RedEyes

Citação de: Xipoco em 02 de Julho de 2009, 20:49

Não falha...

Deixa-te de "bota-abaixismos" e vai votar. Estamos fartos deste tipo de atitudes, aqui, no Benfica e em todo o país. Estamos fartos de reaccionários. Vai ser democrata e não fascista. VOTA!!!! TODOS VOTAR!!!! TODOS VOTAR!!!! SEM MEDOS!!! VOTAR!!!!

:2funny:

Só mesmo isto para me pôr a rir num momento destes.

James_SLB

Citação de: arazao em 02 de Julho de 2009, 20:48
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2009, 20:30
Eu acho que o Bruno Carvalho amanha nao vai a votos e faz ele muito bem, o clube é do vieira por isso que va sozinho               

O Benfica é nosso! O Vieira saira quando chegar o seu tempo. Quando os sócios acharem que existem projectos mais vantajosos e candidatos melhores do que o Vieira. Até agora isso não aconteceu. Enquanto assim continuar Vieira terá o meu voto.  

Acreditas mesmo nisso? A partir do momento em que o LFV antecipa eleições para que seja mais difícil aparecerem alternativas boas, só podemos pensar que chegou mesmo o tempo dele. Só ele e mais uns quantos é que ainda não perceberam isso.

VALEBEM

Esta polémica só deu mais força ainda a Vieira, tanto que hoje falei com muito pessoal que contesta a actual gestão, mas que admite votar nele, só para não ter lá o Bruno Carvalho...
Que se faça as eleições amanhã, e que este capítulo Vergonhoso da História do Benfica se encerre... Estou farto de ouvir falar sobre isto!
Como ainda hoje se viu no Seixal, o povo quer é bola!

Xipoco

Citação de: RedEyes em 02 de Julho de 2009, 20:52

Não falha...

Não é razão para rir camarada. Alguém que quer impor a sua opinião à dos outros, e que mais ainda não quer que o povo se possa pronunciar em eleições, é ... fascista!

O Sr. Bruno Carvalho é fascista. Utilizou de todas a artimanhas para ser o único candidato a concorrer e não dar opção de escolha à família Benfiquista. Muitas das pessoas que neste nosso fórum partilham ideias connosco são mesmo fascistas. Não querem nem aceitam nem respeitam a vontade da maioria, sendo que para isso basta que não seja a deles.

Tenho dito.

RedEyes

Citação de: VALEBEM em 02 de Julho de 2009, 20:56
Esta polémica só deu mais força ainda a Vieira, tanto que hoje falei com muito pessoal que contesta a actual gestão, mas que admite votar nele, só para não ter lá o Bruno Carvalho...
Que se faça as eleições amanhã, e que este capítulo Vergonhoso da História do Benfica se encerre... Estou farto de ouvir falar sobre isto!
Como ainda hoje se viu no Seixal, o povo quer é bola!

Vão querer bola, até lá para Março/Abril...
Depois fartam-se e mudam de canal!

Espero que não, mas segundo reza a história, não andará muito longe disto.

A.C.

Não falha...

Eu vou votar, mas o Chefe não deixa de não ter razão, todo este processo iniciado com a chico espertice do Vieira de provocar a demissão dos corpos sociais para antecipar eleições é uma vergonha, e uma grande mancha na história do Benfica.

RedEyes

Citação de: Xipoco em 02 de Julho de 2009, 20:57
Citação de: RedEyes em 02 de Julho de 2009, 20:52

Não falha...

Não é razão para rir camarada. Alguém que quer impor a sua opinião à dos outros, e que mais ainda não quer que o povo se possa pronunciar em eleições, é ... fascista!

O Sr. Bruno Carvalho é fascista. Utilizou de todas a artimanhas para ser o único candidato a concorrer e não dar opção de escolha à família Benfiquista. Muitas das pessoas que neste nosso fórum partilham ideias connosco são mesmo fascistas. Não querem nem aceitam nem respeitam a vontade da maioria, sendo que para isso basta que não seja a deles.

Tenho dito.

Acordaste para a vida há uma semana?
Ou andavas em órbita quando Vieira usou a sua "estratégia bastante democrática"?