Eleições 2009

Diabo19

Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:18
Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 00:16
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:07
Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 00:04
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2009, 23:50
Citação de: TROFAS em 02 de Julho de 2009, 23:44
Puxem pela vossa imaginação, o que aconteceria se aparecesse um "BC" a candidato do fcp?

diria melhor, imaginem que o vieira era presidente do real madrid e era socio do barcelona, ou ao contrario, o que lhe aconteceria?

E que tal usar a imaginação para arranjar um argumento (ou será boca foleira) novo e com mais conteúdo?
É que já não há pachorra para a história do "Vieira sócio do porto"...
hum, deixa-me pensar...ja sei, aumentou o passivo para mais de 350 milhoes de euro? deixa ca ver, em 6 anos contratou mais de 100 jogadores? espera, em 6 anos ganhou 1 campeonato e 1 tacinha da liga? espera, dizer que o mal foi termos sido campeoes? chega?

Estás a ver? Muito melhor! Custou muito? Eu não disse que não tinhas argumentos, apenas acho lamentável que após algumas semanas esse ainda seja usado!
Ainda por cima tendo bons argumentos para quê dar tiros no pé?

porque sou masoquista, adoro dar tiros nos pes, acho que sou familiar do vieira

Eu acho que é mais do Dr. Bruno Carvalho!
Ele é que também gosta disso.
Mas são gostos.

rkc

Citação de: Xipoco em 03 de Julho de 2009, 00:27
Citação de: FILO64 em 03 de Julho de 2009, 00:17
Esta historia de o porquê  os benfiquistas agora estarem na maioria a favor do LFV
faz-me lembrar as presidenciais francesas em 2002

Havia o presidente Chirac que toda a gente detestava e criticava,

uma ma estrategia da esquerda teve como resultado

na primeira volta,

Jacques Chira      19,88%

Lionel Jospin        16,18%

Jean-M. Le Pen    16,86%

segunda volta

Jean-M. Le Pen    17,79%

Jacques Chira     82,21%             et voila

Neste caso, mal por mal que seja o LFV acabou .

Que absurdo. Aqui é exactamente o contrário. O voto útil é igual ao voto anti-extrema direita. Simplesmente neste caso é o voto contra Vieira. O voto do descontentamento. O voto para novas eleições. O voto em branco.

Nas eleições do Benfica tudo é possível, nada está decidido. Embora diga-se de passagem que Bruno de Carvalho está algo à margem destas eleições. As eleições resumem-se a Vieira e aos votos em Branco para novas eleições e novos candidatos.

Agora esta saber o que dizemos nós Benfiquistas. Fica Vieira ou sai Vieira? Novas eleições, ou eleições daqui a 3 anos?

Está tudo na nossa mão.

Como é que é? Como é que é "novas eleições"?

sculpture

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 00:24
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:21
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 00:16
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:13
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 00:11
Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2009, 00:06
Sempre vamos a eleições?

Que chato, isto devia de ser decidido num jantar no Ritz secundado pelos iluminados aqui do site.

Eles escolhiam o Presidente e pronto, ficava tudo bem.

Isto de darem a palavra a "labregos" como eu que não sabemos as coisas importantes é um desgraça.

Daqui a umas horas veremos um romaria de "idiotas" a caminho da Luz a votarem como se soubessem o que estão a fazer.

É obvio que só devia votar quem tivesse menos de 20 anos e registado no site serbenfiquista.com

Isto assim é uma farsa.

Espera, estás a dizer que quem tem menos de 20 anos é que é contra LFV?
se calhar ate tem a sua logica, esses pobre coitados quantas vezes viram o seu clube ser campeao?

Precisamente por isso são, juntamente com o pessoal acima dos 45, a base de Vieira!

Uns, eram novos demais para se lembrarem sequer do estádio velho. Outros, Ainda se lembram do Jorge de Brito e acham que gastar fortunas em betão é a solução.

E ainda há a questão dos bilhetes à borla.
dass...isso é que eu gostava, expliquem-me la como é que se tem acesso a isso? é que eu apenas o tenho quando faço anos e mesmo assim a mulher quer ir sempre passar esse fim de semana fora.
mas quem tem acesso a isso? so os amigos do vieira, os tais 10/20 Benfiquistas que o vilarinho fala?

Eu posso entrar de borla sempre e pago...

Todos os jogos há umas centenas de convites, 80% deles para as casas.

Mais o pessoal famoso.
ai é nas Casas? tenho de ir à da minha zona saber disso, pode ser que eles me comecem a arranjar 1 bilhete nem que seja de vez em quando

NightHawk

Citação de: superbenficasempre em 03 de Julho de 2009, 00:22
Citação de: NightHawk em 02 de Julho de 2009, 23:59
Citação de: superbenficasempre em 02 de Julho de 2009, 23:52
Citação de: Kramxel² em 02 de Julho de 2009, 23:02

Excelente post!!!

Partilho muitas das tuas preocupações e tenho o mesmo temor...

P.S: Não te fiques pelo 1º!!!!

só falta aqui neste post o cartaz da equipa do porto.........
outro BC?
agora, se calhar, só daqui a três anos, já não há falta de tempo.
Nem que seja o emplastro ,é preciso é criticar o LFV, que.........

Já me chamaram mta coisa, mas portista é a 1ª vez...

Enfim, acabas por me dar razão. Não se pode criticar o LFV porque senão sou 1 parequedista à procura de protagonismo, ou pior ainda, 1 portista.

Se reparares n foi só o LFV que eu critiquei...

Escrevi 1 post falar da minha preocupação pelas miseráveis épocas desportivas que temos feito. Se calhar se dissesse que estes ultimos 3 anos foram 1 sucesso em termos desportivos dizias que eu era 1 benfiquista à séria...
Citação de: NightHawk em 02 de Julho de 2009, 23:59
Citação de: superbenficasempre em 02 de Julho de 2009, 23:52
Citação de: Kramxel² em 02 de Julho de 2009, 23:02

Excelente post!!!

Partilho muitas das tuas preocupações e tenho o mesmo temor...

P.S: Não te fiques pelo 1º!!!!

só falta aqui neste post o cartaz da equipa do porto.........
outro BC?
agora, se calhar, só daqui a três anos, já não há falta de tempo.
Nem que seja o emplastro ,é preciso é criticar o LFV, que.........

Já me chamaram mta coisa, mas portista é a 1ª vez...

Enfim, acabas por me dar razão. Não se pode criticar o LFV porque senão sou 1 parequedista à procura de protagonismo, ou pior ainda, 1 portista.

Se reparares n foi só o LFV que eu critiquei...

Escrevi 1 post falar da minha preocupação pelas miseráveis épocas desportivas que temos feito. Se calhar se dissesse que estes ultimos 3 anos foram 1 sucesso em termos desportivos dizias que eu era 1 benfiquista à séria...

estás a querer dizer que BC é portista?
eu não disse isso, embora pense.

já agora, só tu é que estás preocupado com os resultados e queres ganhar...
os outros milhões, não.

e assim, garantes que com a saída de LFV, passamos a ganhar, é

Oh jovem, tu é que disseste:

"só falta aqui neste post o cartaz da equipa do porto........."

N sei se o BC é adepto do Porto, eu n disse que ele era ou deixava de ser o que sei que é sócio do Benfica... o que disse sobre ele é que n apresentou sequer 1 projecto para o clube.

Tu é que o trouxeste à discussão...

e não, n sou só eu o unico preocupado pela desastrosa gestão desportiva desta direcção, ha muita gente aqui tb preocupada, mesmo pessoas que vão votar no LFV...

pipi

Esta historia de o porquê  os benfiquistas agora estarem na maioria a favor do LFV

na primeira volta,

Jean-M. Le Pen    16,86%

segunda volta

Jean-M. Le Pen    17,79%

Há mas espera ai o Le Pen colocou um providência cautelar quando desconfiou que ia ser este o resultado.
E o Lionel Jospin disse que se o Chira ganhasse impugnava as eleições.
Há não enganei-me... Não chegou a acontecer nada pois em França respeitam a vontade dos eleitores

sculpture

Citação de: superbenficasempre em 03 de Julho de 2009, 00:25
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:04
Citação de: superbenficasempre em 03 de Julho de 2009, 00:02
Citação de: No Code em 02 de Julho de 2009, 23:22
Citação de: Rui Costa em 02 de Julho de 2009, 23:13
Jorge Gomes.

Quando forem votar lembre-se deste nome. Jorge Gomes. O homem da creolina. O protagonista de inúmeras situações humilhantes para o Benfica. O homem que enviou um antigo presidente do Benfica para o hospital. É também neste nome que vão votar.

É na continuação destas situações que vão votar. Os meus parabéns a quem prefere continuar a ser enrabado, do que devolver ao Benfica o espírito que sempre foi o seu.

Apoio seja qual for a decisão (eleição de LFV claro)? Não culpem é sempre os mesmos pelas vergonhas que vão continuar a surgir nos próximos anos. O denominador comum é só um, e está lá há oito anos.

Por falar nesse gajo, será que ele vai votar?...é sócio?...duvido que apareça, ainda o reconhecem, :2funny: deve estar em Africa a ver jogadores...lol

sem que tenha a ver com o assunto, fomos matraqueados aqui com o facto do João Gabriel não ser sócio do SLB.
Afinal, tem direito a 20 votos.
falamos do que não sabemos.
ha muitos mais que têm direito a esses votos desde que entraram para a direcçao e dirigismo de vieira...no entanto antes disso nem socios eram

já outros estiveram 31 anos sem pagar quotas.
é isso, outros dizem que pagam os jantares e afinal é ao contrario...é o vieira tem esse dom de dizer disparates a cada frase que diz sem que seja a ler, mesmo assim a ler la vai dizendo algumas
é como o tal que diz "calado é um poeta"

ppfinder

VOTO EM BRANCO, quando normalmente votaria Vieira:

1º LFV teve um grande mérito ao erguer e modernizar o clube;
2º LFV entrou em rota desastrosa quando assumiu o futebol;
3º LFV continua a ser a melhor opção das que já apareceram;
4º LFV tornou o processo eleitoral do Benfica numa farsa imoral dando a ideia perigosa de estar agarrado ao poder.
5º LFV vai ganhar, mas precisa de perceber que nem todos aprovam tudo o que faz e principalmente a forma como arrogantemente se julga dono e senhor desta grande instituição.

BC

Citação de: VALEBEM em 03 de Julho de 2009, 00:23
Vieira é o mal menor! É mesmo essa a conclusão a retirar...
Exactamente. Porra, entre Vieira e Carvalho... nem se mete em questão.

Agora que Vieira já está lá a mais do que tempo suficiente...

Xipoco

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 00:29

na primeira volta,

Jean-M. Le Pen    16,86%

segunda volta

Jean-M. Le Pen    17,79%

Que absurdo. Aqui é exactamente o contrário. O voto útil é igual ao voto anti-extrema direita. Simplesmente neste caso é o voto contra Vieira. O voto do descontentamento. O voto para novas eleições. O voto em branco.

Nas eleições do Benfica tudo é possível, nada está decidido. Embora diga-se de passagem que Bruno de Carvalho está algo à margem destas eleições. As eleições resumem-se a Vieira e aos votos em Branco para novas eleições e novos candidatos.

Agora esta saber o que dizemos nós Benfiquistas. Fica Vieira ou sai Vieira? Novas eleições, ou eleições daqui a 3 anos?

Está tudo na nossa mão.

O principio básico de qualquer democracia ora essa. Se os votos em branco forem a maioria, resta haver novas eleições com obrigatoriedade de novos candidatos.

Nunca numa eleição há vencedores à partida. Mesmo quando só há uma lista a concorrer, se os votos contra forem superiores aos favoráveis, obrigatório é novas eleições.

Não me digam que não sabiam?!!

sculpture

Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 00:27
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:18
Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 00:16
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:07
Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 00:04
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2009, 23:50
Citação de: TROFAS em 02 de Julho de 2009, 23:44
Puxem pela vossa imaginação, o que aconteceria se aparecesse um "BC" a candidato do fcp?

diria melhor, imaginem que o vieira era presidente do real madrid e era socio do barcelona, ou ao contrario, o que lhe aconteceria?

E que tal usar a imaginação para arranjar um argumento (ou será boca foleira) novo e com mais conteúdo?
É que já não há pachorra para a história do "Vieira sócio do porto"...
hum, deixa-me pensar...ja sei, aumentou o passivo para mais de 350 milhoes de euro? deixa ca ver, em 6 anos contratou mais de 100 jogadores? espera, em 6 anos ganhou 1 campeonato e 1 tacinha da liga? espera, dizer que o mal foi termos sido campeoes? chega?

Estás a ver? Muito melhor! Custou muito? Eu não disse que não tinhas argumentos, apenas acho lamentável que após algumas semanas esse ainda seja usado!
Ainda por cima tendo bons argumentos para quê dar tiros no pé?

porque sou masoquista, adoro dar tiros nos pes, acho que sou familiar do vieira

Eu acho que é mais do Dr. Bruno Carvalho!
Ele é que também gosta disso.
Mas são gostos.
olha, se é doutor podia-me tratar desta ferida que tenho no coraçao, de ver o vieira a estragar o meu clube

kramxel²

Citação de: BC em 03 de Julho de 2009, 00:31
Citação de: VALEBEM em 03 de Julho de 2009, 00:23
Vieira é o mal menor! É mesmo essa a conclusão a retirar...
Exactamente. Porra, entre Vieira e Carvalho... nem se mete em questão.

Agora que Vieira já está lá a mais do que tempo suficiente...

Entre Vieira e Carvalho?

Branco!

rkc

Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:30
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 00:24
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:21
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 00:16
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:13
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 00:11
Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2009, 00:06
Sempre vamos a eleições?

Que chato, isto devia de ser decidido num jantar no Ritz secundado pelos iluminados aqui do site.

Eles escolhiam o Presidente e pronto, ficava tudo bem.

Isto de darem a palavra a "labregos" como eu que não sabemos as coisas importantes é um desgraça.

Daqui a umas horas veremos um romaria de "idiotas" a caminho da Luz a votarem como se soubessem o que estão a fazer.

É obvio que só devia votar quem tivesse menos de 20 anos e registado no site serbenfiquista.com

Isto assim é uma farsa.

Espera, estás a dizer que quem tem menos de 20 anos é que é contra LFV?
se calhar ate tem a sua logica, esses pobre coitados quantas vezes viram o seu clube ser campeao?

Precisamente por isso são, juntamente com o pessoal acima dos 45, a base de Vieira!

Uns, eram novos demais para se lembrarem sequer do estádio velho. Outros, Ainda se lembram do Jorge de Brito e acham que gastar fortunas em betão é a solução.

E ainda há a questão dos bilhetes à borla.
dass...isso é que eu gostava, expliquem-me la como é que se tem acesso a isso? é que eu apenas o tenho quando faço anos e mesmo assim a mulher quer ir sempre passar esse fim de semana fora.
mas quem tem acesso a isso? so os amigos do vieira, os tais 10/20 Benfiquistas que o vilarinho fala?

Eu posso entrar de borla sempre e pago...

Todos os jogos há umas centenas de convites, 80% deles para as casas.

Mais o pessoal famoso.
ai é nas Casas? tenho de ir à da minha zona saber disso, pode ser que eles me comecem a arranjar 1 bilhete nem que seja de vez em quando

Assim, ficas a procurar sozinho...

Chefe

Citação de: ppfinder em 03 de Julho de 2009, 00:31
VOTO EM BRANCO, quando normalmente votaria Vieira:

1º LFV teve um grande mérito ao erguer e modernizar o clube;
2º LFV entrou em rota desastrosa quando assumiu o futebol;
3º LFV continua a ser a melhor opção das que já apareceram;
4º LFV tornou o processo eleitoral do Benfica numa farsa imoral dando a ideia perigosa de estar agarrado ao poder.
5º LFV vai ganhar, mas precisa de perceber que nem todos aprovam tudo o que faz e principalmente a forma como arrogantemente se julga dono e senhor desta grande instituição.

:)

nsalta

Citação de: Xipoco em 03 de Julho de 2009, 00:31
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 00:29

na primeira volta,

Jean-M. Le Pen    16,86%

segunda volta

Jean-M. Le Pen    17,79%

Está tudo na nossa mão.

O principio básico de qualquer democracia ora essa. Se os votos em branco forem a maioria, resta haver novas eleições com obrigatoriedade de novos candidatos.

Nunca numa eleição há vencedores à partida. Mesmo quando só há uma lista a concorrer, se os votos contra forem superiores aos favoráveis, obrigatório é novas eleições.

Não me digam que não sabiam?!!

Isso não existe de votos em branco em maioria obrigar a novas eleições e muito menos com obrigatoriedade de novos candidatos.

Diabo19

Tenho estado a pensar:
BC vai impugnar as eleições é certo, mas pergunto-me que legitimidade terá se não atingir 10% dos votos?
Não falo de legitimidade jurídica...
Gostava de saber as opiniões...