Eleições 2009

defacer

Citação de: cwally em 03 de Julho de 2009, 11:44
Nao percebo qual a razão para não poder votar online em todo o país. Aposto que o número de eleitores dobrava!

Claro... É uma das coisas a rever!!!

Edu

Citação de: pteixeira em 03 de Julho de 2009, 11:40
Citação de: mosto_slb em 03 de Julho de 2009, 11:33
Citação de: Edu_dv em 03 de Julho de 2009, 11:28
Para voto eletrónico.. Alguém me pode dar o link? penso que não vou conseguir votar por ainda não ter um ano, mas não custa tentar.

O pessoal que é sócio tem o dever e a obrigação de estar informado sobre as eleições do clube, senão anda-se a escrever posts desnecessários.
Sócios com menos de 1 ano não podem votar e o voto electrónico só para quem reside no estrangeiro

:flagglorioso:

Queres ver que os Açores fazem parte do estrangeiro? É que eu acabei de votar!

Deixa que o mosto_slb vai-te expicar melhor já que tem o dever e a obrigação de estar informado sobre as eleições do clube. Caso contrário anda-se a escrever posts desnecessários, o que é uma maçada.

Já agora, desperdiço mais uns segundos só para relembrar que disse "não custa tentar", ou seja foi só por curiosidade, para ver o que acontecia.

kramxel²

Citação de: cwally em 03 de Julho de 2009, 11:44
Nao percebo qual a razão para não poder votar online em todo o país. Aposto que o número de eleitores dobrava!

Se calhar por isso mesmo...

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

Insurrecto

A votação online penso que é a primeira vez que acontece... e tem lógica acontecer com poucos votos (só estrangeiro), nas próximas certamente será alargado...

bda9

Citação de: RED_RUM em 03 de Julho de 2009, 11:22
Massivo vem de massif (françês)

eu tenho usada esta palavra em trabalhos e ninguém me chamou a atenção.

(tenho ideia que os meus professores são mais "iluminados" que tu)

Massivo é um anglicismo desnecessário na língua portuguesa, porque temos o "maciço".

É o mesmo que utilizar "sucesso" em vez de "êxito".

Muitos professores já nem têm consciência da origem de tais expressões, ou nem distinguem "estada" de "estadia".

kramxel²

Citação de: bda9 em 03 de Julho de 2009, 11:46

Massivo é um anglicismo desnecessário na língua portuguesa, porque temos o "maciço".

Muitos professores já nem têm consciência da origem de tais expressões, ou nem distinguem "estada" de "estadia".

Exactamente!

Vieri

Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Julho de 2009, 11:45
Eu nao voto porque tenho vergonha do que se está a passar neste clube. Todos os intervenientes destas eleições são uma autentica vergonha, um autêntico descrédito para o clube. É que com estas brincadeiras todas já nem os votos em branco vão ser levados minimamente a sério. No meio desta miséria toda quase que prefiro o BC para marcar eleições daqui a 6 meses. Se só por ir votar já tem lá esperas, então se não marcasse eleições iam-lhe a casa, portanto teríamos eleições de certeza.

Não arranjas um insultozinho para o Rui Costa, para o avatar ficar mais completo?

Edu

Citação de: Kramxel² em 03 de Julho de 2009, 11:47

Exactamente!

looool ainda??  ;D

MB_caniggia

epa ate o gonçalo alves vota O0 mesmo sendo do sporting

cwally

Citação de: Director_Desportivo em 03 de Julho de 2009, 11:46
A votação online penso que é a primeira vez que acontece... e tem lógica acontecer com poucos votos (só estrangeiro), nas próximas certamente será alargado...
É a segunda que já nas eleições passadas eu segui as estatísticas em directo!

Insurrecto

Citação de: cwally em 03 de Julho de 2009, 11:49
Citação de: Director_Desportivo em 03 de Julho de 2009, 11:46
É a segunda que já nas eleições passadas eu segui as estatísticas em directo!
tou a falar em VOTAR ONLINE!

nuSLBno

link da Benfica TV
sff

Vieri

Mas a palavra existe na LP ou não?
Isso de ser desnecessário não me parece relevante. Se existe é para ser usada, caso contrário caímos numa espécie de "xenofobia linguística"...