Eleições 2009

tiagoterceira

Citação de: miguel.ferreira em 03 de Julho de 2009, 11:43
Alguém já foi votar? Quanto tempo esperaram para entrar? O movimento deve ser maior do que às 14h que é quando irei mas gostava de saber...
o meu pai ja foi votar..ligou-me a pco..parece k a fila anda bem depressa...
mas penso k depois das 18h deve ser a pior hora..o pessoal a sair dos trabalhos..tal como eu..e vao votar...

Batistuta

Citação de: defacer em 03 de Julho de 2009, 11:44
Citação de: cwally em 03 de Julho de 2009, 11:44
Nao percebo qual a razão para não poder votar online em todo o país. Aposto que o número de eleitores dobrava!

Claro... É uma das coisas a rever!!!

Eles explicaram isso na BTV.

A.C.

Acabei de chegar da Luz depois de votar, gostei do que vi, a afluência ás urnas estava a ser boa.

nuSLBno

kramxel²

Citação de: A.C. em 03 de Julho de 2009, 11:53
Acabei de chegar da Luz depois de votar, gostei do que vi, a afluência ás urnas estava a ser boa.

Quanto tempo demoraste?

pteixeira

Citação de: Director_Desportivo em 03 de Julho de 2009, 11:46
A votação online penso que é a primeira vez que acontece... e tem lógica acontecer com poucos votos (só estrangeiro), nas próximas certamente será alargado...

Outra vez? Vivo nos Açores e votei ONLINE (pelo segundo acto eleitoral). É bom que corrijam essa do "estrangeiro" por "sócios correspondentes".

miguel.ferreira

Citação de: tiagoterceira em 03 de Julho de 2009, 11:52
Citação de: miguel.ferreira em 03 de Julho de 2009, 11:43
Alguém já foi votar? Quanto tempo esperaram para entrar? O movimento deve ser maior do que às 14h que é quando irei mas gostava de saber...
o meu pai ja foi votar..ligou-me a pco..parece k a fila anda bem depressa...
mas penso k depois das 18h deve ser a pior hora..o pessoal a sair dos trabalhos..tal como eu..e vao votar...

Obrigado!

DD

Citação de: pteixeira em 03 de Julho de 2009, 11:54
A votação online penso que é a primeira vez que acontece... e tem lógica acontecer com poucos votos (só estrangeiro), nas próximas certamente será alargado...

Outra vez? Vivo nos Açores e votei ONLINE (pelo segundo acto eleitoral). É bom que corrijam essa do "estrangeiro" por "sócios correspondentes".
Tb estas enganado...é apenas estrangeiro e ilhas...não está relacionado com os socios correspondentes

Jone

Quem me explica isto?!...

Como é possivel um candidato a Presidente do Benfica ir votar acompanhado por escolta da PSP e entrar directamente para o Pavilhão, por motivos de segurança?
(leia-se, para não levar umas biqueiradas nos cornos!!)

E se por absurdo esse candidato ganha?
Já imaginaram a situação?
Com que moral essa pessoa podia tomar posse?

Ele há coisas que me fazem uma confusão...!

Coijo

Dizem que o Bruno Carvalho está quase a chegar ao estádio. Mas como vem neste veiculo, demora mais:

Vieri

Mau!
Os sócios  correspondentes residentes em Portugal continental podem votar on line?
Já não percebo nada...

vermelhao_33

Fui votar e teve o prazer de estar na fila com o sócio nº 1249 (desde 1949), o homem com uma alegria contagiante foi contando histórias do passado.

Hoje espero que só haja votos na Lista A e em branco.

mMateus

Citação de: DD em 03 de Julho de 2009, 11:55

Tb estas enganado...é apenas estrangeiro e ilhas...não está relacionado com os socios correspondentes

Exactamente ... estrangeiro e ilhas.

Ludwig van

Acabei de chegar. Já votei e só demorei 20 minutos na fila.