Eleições 2009

ShevNN

Sera q s eu pedir a psp pa m ir escoltar tb posso entrar pela porta dos fundos?

E q n m aptece tar na fila..

Puta de palhaçada este homem

Joga Bonito

Citação de: ShevNN em 03 de Julho de 2009, 13:32

Vais dizer o mesmo quando o vieira não ficar na fila?

kryptorix

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 13:32
Citação de: kryptorix em 03 de Julho de 2009, 13:27

Falando por mim, assumo as mhas responsabilidades. E se apoio neste momento o LFV é pq acredito q entre os dois candidatos, este será mt melhor. Prefiro o LFV do q votar em branco. Mais do q no LFV, eu confio no Rui Costa e tds nos sabemos q s o Rui Costa nao concordasse com o Vieira, ha mto q tinha bazado. Se ele acredita, eu acredito!!!   :metal:

Entre os 2 maus candidatos, LFV era muito melhor.

Claro q é
Podem criticá-lo pela falta de títulos, mas esquecendo isso, a verdade é q fez mto pelo Benfica

apinho

Citação de: oliver aton em 03 de Julho de 2009, 13:31
Queria só relatar aqui a minha situação, para verem o que acham disto:
Dirigi-me hoje ao Estádio da Luz, para as minhas primeiras eleições (tenho 19 anos, e outros tantos de sócio) , quando chego á mesa de voto e dizem-me que não posso votar porque sou sócio atleta (Pago mensalidades para representar o clube, para não dizer que quando ME fizeram sócio atleta me disseram que não precisaria de pagar as quotas)!!!! Dirigi-me ao presidente da mesa para "me queixar" e nem assim a coisa se resolveu, porque parece que está nos estatutos que os sócios atleta, atletas esses que "fazem" o clube, são considerados sócios menos "qualificados" que os outros.
Pergunto, será isto normal?!
Saudações Benfiquistas
Ao que parece é, assim como também não te podes candidatar numa lista para eleições, porque fazes parte dos quadros do clube...
É um pouco ridículo no meu entender, e se calhar é daquelas coisas que poderiam ser revistas, acho eu...

Golden

Citação de: kryptorix em 03 de Julho de 2009, 13:34
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 13:32
Citação de: kryptorix em 03 de Julho de 2009, 13:27

Falando por mim, assumo as mhas responsabilidades. E se apoio neste momento o LFV é pq acredito q entre os dois candidatos, este será mt melhor. Prefiro o LFV do q votar em branco. Mais do q no LFV, eu confio no Rui Costa e tds nos sabemos q s o Rui Costa nao concordasse com o Vieira, ha mto q tinha bazado. Se ele acredita, eu acredito!!!   :metal:

Entre os 2 maus candidatos, LFV era muito melhor.

Claro q é
Podem criticá-lo pela falta de títulos, mas esquecendo isso, a verdade é q fez mto pelo Benfica

Pois... é exactamente isso. Eu não me esqueço.

carlosasvs

e diz ele," muitos dos meus apoiantes queriam vir votar,mas, não estão para receber insultos"
alguem leva letreiro nas costas a dizer em quem vota??

ShevNN

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2009, 13:33

Mas entrou pelos fundos?

riccky

pergunto: votando uma maioria de sócios benfiquistas e ganhando o LFV com uma maioria de votos que legalidade e moralidade têm adversários , tribunais ou quem quer que seja para contestar, impugnar ou criticar estas eleições

Joga Bonito

Citação de: ShevNN em 03 de Julho de 2009, 13:36
Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2009, 13:33

Mas entrou pelos fundos?

A questão não era "ficar na fila"? Vamos ver se o vieira fica, também.

Bzzoiro

Votação do Benfica (em menos de 3 horas): 4649 votos

Votação do Zebordem (em 6 horas, nas últimas eleições): 4000 votos

Votação dos corruptos (total num dia com estádio cheio e urnas à porta): pouco mais de 3800 votos.

Joga Bonito

Citação de: riccky em 03 de Julho de 2009, 13:36
pergunto: votando uma maioria de sócios benfiquistas e ganhando o LFV com uma maioria de votos que legalidade e moralidade têm adversários , tribunais ou quem quer que seja para contestar, impugnar ou criticar estas eleições

Se a lei estiver do lado de quem impugna, têm toda a legalidade e moralidade.

Golden

Citação de: riccky em 03 de Julho de 2009, 13:36

Estás a gozar certo?

redmaster

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2009, 13:31
Citação de: redmaster em 03 de Julho de 2009, 13:30
Quero votar mas não me posso deslocar ao estádio, tentei pela net mas pedem-me um pin. Alguém sabe para onde foi enviado esse pin?

Se moras em Portugal continental nao podes votar pela net.
Mas isso não tem lógica nenhuma, então se a casa mais próxima para votar do local onde estou se encontra a 150 km então como querem que eu faça? Tristeza.