Eleições 2009

Coijo

Citação de: tazos em 03 de Julho de 2009, 14:46
Citação de: bisard em 03 de Julho de 2009, 14:43
Acabei de votar em branco.. há problema?
obviamente não... o voto em branco demonstra o descontentamento e o facto de não te identificares com os projectos dos candidatos.
É isso mesmo.

É criticável é quem fica em casa e nem se dá ao trabalho de votar seja em que opção for...

Golden

Citação de: Adu30 em 03 de Julho de 2009, 14:48
obviamente não... o voto em branco demonstra o descontentamento e o facto de não te identificares com os projectos dos candidatos.

Nem mais, e muito bem fizeste tu Golden, usaste o teu direito para expressar a tua opinião!
É um direito que assiste a todos nós. Mas mal vão as coisas qd se encara um voto em branco como algo de rídiculo, em vez de se pensar que é um voto de protesto contra ambas as candidaturas.

BENF1CA

mobes

Citação de: Kaká em 03 de Julho de 2009, 14:49
Citação de: SLB4EVERnEVER em 03 de Julho de 2009, 14:45
Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 14:41
Citação de: Kaká em 03 de Julho de 2009, 14:40
Não somos mais de 100 mil socios? so 7 mil é que ja votaram? eus ei que ha muitos socios menores, muitos deles são novos mas... só 7% é que pode votar? lol....

é só para teres noção dos sócios que neste momento são pagantes...

Porque é que vocês são assim? Já acabou as eleições? E se forem ao site do Benfica verem os sócios que podem votar, pode ser que fiquem de boca aberta e deixem de dizer coisas só por dizer..

EU fiz um reparo... e mesmo assim acho que não são 100% pagantes.... E os numeros do site são falsos.

Ainda assim as percentagens que falei preocupam-me porque estamos em PORTUGAL o povo que reclama durante os 4 anos de mandato do primeiro ministro, e durante as eleiçoes apenas 20% vai votar.
Já pensaste que há pessoas em Portugal que até trabalham e só saem ás 18? E muitos são do 3º mundo que vão votar no LFV.. e outros vão votar em branco..

Kaká

Citação de: Rode Adelaar em 03 de Julho de 2009, 14:47

Esse Sr. Branco quem é? Será o líder do Movimento Benfica, vender, vender??? Só pode...  :whistle2:

Para ti não existe voto em branco?

Quer dizer que se não gostares em nenhum, vais votar em quem? No mais bonito? enfim...

J.P.

Citação de: zevitor em 03 de Julho de 2009, 14:41
Citação de: Cascavel em 03 de Julho de 2009, 14:37
Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 14:33
Citação de: Coijo em 03 de Julho de 2009, 14:32
Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 14:29
Citação de: Coijo em 03 de Julho de 2009, 14:28
Citação de: Pinguinha em 03 de Julho de 2009, 14:19
O Benfica a partir de hoje desceu do nível de clube de elite europeu e democrático para clube de 3º mundo, antidemocrático e vergonhoso bem à imagem de um país qualquer da América Latina, como a Venezuela ou as Honduras. Tudo isto à custa de um presidente e dos órgãos da assembleia geral, totalmente parciais e coniventes com a ilegalidade do que se está a passar no Benfica.

Um candidato que em vésperas das eleições ainda manipula o povo demagógicamente  insistindo na tecla de existirem fantasmas e conspirações diabólicas que querem tomar o Benfica de assalto, apresentando-se como um salvador, ou um herói que vai lutar de espada em punho, diz tudo  de si .

Luís Filipe Vieira é um candidato terceiro mundista e é nesse nível que os seus apoiantes querem ver o Benfica.
Já foste exercer o teu direito de voto e votar Bruno Carvalho?

Sabes o que é voto em branco?
Se quiseres reformulo:
Já foste exercer o teu direito de voto e votar Bruno Carvalho ou em Branco?

Votei em branco às 11 horas. E tu já o fizeste?
és o maior.........assim com o voto em barnco sempre podes criticar quem quer que seja
o presidente........................de facto é a opção mais nobre a tomar...

olha faz o mesmo para as legislativas.........................e vê o opeso que o teu voto em branco tem

apenas demonstras ser um tipo que ou é tudo como tu queres ou então..............não votas.

viva a tua definição de democracia.

è mais ridiculo votar em branco que votar no BC..............................

és como poncio pilatos.......daqui lavas as tua mãos.

triste.

felizmente alguem que teve tomates para dizer isto!  :bow2: :bow2: :bow2:

Perfeitamente ridículo.

Agora já não se pode votar em branco?

Se eu acho os dois candidatos uma nódoa tenho que votar na nódoa que se nota menos?

Tenham juízo!

Cascavel

triste és tu pá...................................................FAZ UM REFERENDO SOMOS 200.000 SÓCIOS......PORTABNTO DEVIAMOS TER 200.000 CANDIDATOS PARA AGRADAR A TODOS.

NESTAS ELEIÇÕES DEMOCARCIA, É TU ESCOLHER DENTRO DAQUELES QUE TIVERAM TOMATES PARA AVANÇAR, A MELHOR OPÇÃO.

MAS TU (derntro daquilo que leio) só mandas postas de pescada para o ar.
criticas tudo e todos............no fundo tu está sempre bem....porque pendes para o lado que sopra o vento..........................

NÃO TE ESQUEÇAS QUE MESMO EM DEMOCRACIA A TUA LIBERDADE ACABA ONDE COMEÇA A DO OUTRO.

O VOTO EM BRANCO....É MAIS UMA FORMA SUBTIL DE FUGIR COM O CÚ Á SERINGA.

DEMOCARCIA É DENTRO DAS SOLUÇÕES QUE TENS....TU ESCOLHERES DE LIVRE VONTADE AQUELA QUE TU JULGAS SER MELHOR .........E NÃO VOTAR EM BRANCO ATÉ AS OPÇÕES SEREM SÓ AQUELAS QUE TU QUERES.

FICA BEM.

Adu30

Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 14:51
Citação de: Adu30 em 03 de Julho de 2009, 14:48

Nem mais, e muito bem fizeste tu Golden, usaste o teu direito para expressar a tua opinião!
É um direito que assiste a todos nós. Mas mal vão as coisas qd se encara um voto em branco como algo de rídiculo, em vez de se pensar que é um voto de protesto contra ambas as candidaturas.

De ridiculo nada tem, alias fossem mais pessoas assim menos problemas haveria.

Ridiculo é criticar sem apresentar soluções e desqualificar quem tem ideias diferentes.

vermelhao_33

Os Benfiquistas são manipuláveis ? Claro como todo o mundo agora há aqui um pouco de exagero ao comparar o LFV ao Hitler.

São precisas cerca de 15 pessoas para formar uma lista e 250 assinaturas. Porque é que será que não houve candidatos ?

O LFV é uma pessoa inconstante com dificuldades em lidar com a pressão. Agora entre o vendedor de banha da cobra que passou os últimos meses a gozar com o Benfica e com os Benfiquistas e um incompetente. Não tive dúvidas e votei no incompetente pela 1ª vez.

O LFV é mau, é mas a oposição é aindar bem pior.

Fica ainda a promessa de eu me candidatar as próximas eleições do Benfica desde que se verifiquem uma das seguintes condições: caso haja uma só lista (a minha) ou então ter uma sondagem que me de 95% dos votos à partida.

Fly 13

Citação de: SLB4EVERnEVER em 03 de Julho de 2009, 14:48
Eu para votar em branco não saía de casa. :D
Eu n votei em branco,mas o q tu dizes n tem lógica absolutamente nenhuma... entao s n t identificares com nenhum ficas em casa??? S nenhum for d encontro às teus ideais só tens q ir votar em branco. Mas somos livres,cada um faz o que quer.

cacetadas

Seguranças com pinta de gays...fds

nº20

Citação de: Cascavel em 03 de Julho de 2009, 14:52
triste és tu pá...................................................FAZ UM REFERENDO SOMOS 200.000 SÓCIOS......PORTABNTO DEVIAMOS TER 200.000 CANDIDATOS PARA AGRADAR A TODOS.

NESTAS ELEIÇÕES DEMOCARCIA, É TU ESCOLHER DENTRO DAQUELES QUE TIVERAM TOMATES PARA AVANÇAR, A MELHOR OPÇÃO.

MAS TU (derntro daquilo que leio) só mandas postas de pescada para o ar.
criticas tudo e todos............no fundo tu está sempre bem....porque pendes para o lado que sopra o vento..........................

NÃO TE ESQUEÇAS QUE MESMO EM DEMOCRACIA A TUA LIBERDADE ACABA ONDE COMEÇA A DO OUTRO.

O VOTO EM BRANCO....É MAIS UMA FORMA SUBTIL DE FUGIR COM O CÚ Á SERINGA.

DEMOCARCIA É DENTRO DAS SOLUÇÕES QUE TENS....TU ESCOLHERES DE LIVRE VONTADE AQUELA QUE TU JULGAS SER MELHOR .........E NÃO VOTAR EM BRANCO ATÉ AS OPÇÕES SEREM SÓ AQUELAS QUE TU QUERES.

FICA BEM.

Se eu tivesse de votar entre o Hitler e o Mussolini e houvesse voto branco, tinha à mesma de escolher?

Kaká

Citação de: mobes em 03 de Julho de 2009, 14:51
Citação de: Kaká em 03 de Julho de 2009, 14:49
Citação de: SLB4EVERnEVER em 03 de Julho de 2009, 14:45
Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 14:41
Citação de: Kaká em 03 de Julho de 2009, 14:40
Não somos mais de 100 mil socios? so 7 mil é que ja votaram? eus ei que ha muitos socios menores, muitos deles são novos mas... só 7% é que pode votar? lol....

é só para teres noção dos sócios que neste momento são pagantes...

Porque é que vocês são assim? Já acabou as eleições? E se forem ao site do Benfica verem os sócios que podem votar, pode ser que fiquem de boca aberta e deixem de dizer coisas só por dizer..

EU fiz um reparo... e mesmo assim acho que não são 100% pagantes.... E os numeros do site são falsos.

Ainda assim as percentagens que falei preocupam-me porque estamos em PORTUGAL o povo que reclama durante os 4 anos de mandato do primeiro ministro, e durante as eleiçoes apenas 20% vai votar.
Já pensaste que há pessoas em Portugal que até trabalham e só saem ás 18? E muitos são do 3º mundo que vão votar no LFV.. e outros vão votar em branco..

Para mim perdeste toda a razão quando vieste com o comentario do 3º mundo.... eu nunca fiz esse comentario... por isso perdeste uma boa opurtunidade para estar calado.

Irrita-me quem posta só mesmo para não estar calado. Tambem és dos que acha que o voto em branco está errado? Só fiz um reparo ás percentagens ... tendo em conta que apenas fiz um comentário acerca de uma preocupação e não fiz uma AFIRMAÇÃO aqui perdeste outra oportunidade para estar calado, ou então para fazeres um post com alguma ideia, e não só bocas .

Joaoac

"o simbolo do Benfica sao aguias nao sao abutres" cartaz exibido a porta do pavilhao

Os jogadores ja chegaram ao estadio

Corrosivo

Cheguei agora da Luz, estive lá 2h30.

Muito calminho, vota-se num instante