Eleições 2009

Forçabenfica

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=ee102a54-1845-4159-b96c-e0e454ef2976&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

O benfica só tem é adeptos burros, segundo algumas pessoas aqui do forum... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Se calhar tem é muitos adeptos com boa memória, que se lembram bem como estava o clube á 10 anos atrás...

SempreSLB

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2009, 15:29
O número está a aumentar ? Muito me contam...

Neste momento já não são 126.856 mas  126.858  ...

dj_montanelas

Citação de: Di Nes em 03 de Julho de 2009, 15:34
Os jogadores já votaram

Chegam vários jogadores do plantel às ordens de Jorge Jesus para votar. Moretto, Maxi Pereira, David Luiz, Di María, Quim, Nuno Gomes, Ruben Amorim, Miguel Vítor, Moreira, Balboa e Cardozo surgem acompanhados por Rui Costa, que regressou.

Em quem terão votado? :P :P

Vibe

Citação de: thysen em 03 de Julho de 2009, 15:28
Já exerci o meu poder de voto. Votei na Casa do Benfica em Faro.

O voto faz se de maneira simples e rápida... é um optimo sistema...

Conversas que mantive na Casa do Benfica, e que tenho ouvido por aí... e até mesmo nas entrevistas à porta do estádio... preve-se uma vitória esmagadora para Luis Filipe Vieira...

Como é obvio concordo com essa virória... não tenho memória curta e o benfica não vive só de titulos no futebol... Muito embora para muita gente seja o mais importante...

Neste momento temos toda uma estrotura montada, boas condições de trabalho para todos os atletas, uma formação de qualidade e aposta nas modalidades.
Luis Filipe Vieira diz que este mandato servirá para a aposta no Futebol e conquista de titulos que é aquilo que lhe falta.

Até agora ganhou, 1 taça de portugal, 1 supertaça, 1 campeonato, 1 taça da liga.

A obra está feita, venha o resto para a felicidade de todos os adeptos ;)

Agora é aquela parte onde alguns vêm dizer que és influenciado pelo LFV, que és um burro, que não és benfiquista, etc

Cascavel

Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 15:30
Hipoteticamente se o Vale Azevedo, BC e LFV concorresem, imaginemos que o Vale e azevedo teria maiores possibilidades de ganhar, como as pessoas não gostavam de nenhum, apesar de sabermos que dentro desses o menos mau seria o LFV, essas pessoas votavam em branco porque não se importavam que o Vale e Azevedo ganhasse porque não se indentificam com nenhum dos candidatos.

Ou seja não interessa quem fique à frente do clube, interessa é protestar com o voto em branco. 

vá lá, alguém que entende.....

Lampi

Citação de: mobes em 03 de Julho de 2009, 15:31
Sócios que já votaram: 8.384

Não, mas andei a consporcar o meu computador à procura de quantos votaram nas osgas o mês passado: 11300.

Na altura o reco-reco e o correio das mentiras disserem que tinha sido uma votação explendorosa.

Nós ainda vamos a meio e já temos quase 9.000 (e falta o periodo da noite)

Quero ver quem é que se vai atrever a contestar os resultados que sairem destas eleições.

Corrosivo

Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 15:32
É que dá a impressão que para aqueles que defendem o voto em branco tanto se lhes dá como se lhes deu que seja A, B ou C a ficar à frente do clube.

Sim Ivo, é isso, eu votei em branco não porque não me revejo em nenhum dos candidatos, mas porque me é indiferente quem é que fica lá á frente. Ainda bem que ao menos tu percebes as coisas como deve de ser

Mark Knopfler

Existem muitas maneira de protestar muito mais eficázes sem ser através do voto em branco.

Bola7

Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2009, 15:36

Não, mas andei a consporcar o meu computador à procura de quantos votaram nas osgas o mês passado: 11300.

Na altura o reco-reco e o correio das mentiras disserem que tinha sido uma votação explendorosa.

Quero ver quem é que se vai atrever a contestar os resultados que sairem destas eleições.
não compares o Benfica com um clube de bairro sff...compara-o com o Real ou ManUtd... >:(

Mestre

Citação de: thysen em 03 de Julho de 2009, 15:28

Como é obvio concordo com essa virória... não tenho memória curta e o benfica não vive só de titulos no futebol... Muito embora para muita gente seja o mais importante...

Neste momento temos toda uma estrotura montada, boas condições de trabalho para todos os atletas, uma formação de qualidade e aposta nas modalidades.
Luis Filipe Vieira diz que este mandato servirá para a aposta no Futebol e conquista de titulos que é aquilo que lhe falta.

Até agora ganhou, 1 taça de portugal, 1 supertaça, 1 campeonato, 1 taça da liga.

A obra está feita, venha o resto para a felicidade de todos os adeptos ;)

O resto pode ser as facturas da obra (estão no passivo mas têm que ser pagas).
Para os que não têm memória curta, podem sempre ver os jogos na RTP memória, no tempo em que o benfica jogava à Benfica...

carlosasvs

Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 15:33
Citação de: Cascavel em 03 de Julho de 2009, 14:28
Citação de: Pinguinha em 03 de Julho de 2009, 14:19
O Benfica a partir de hoje desceu do nível de clube de elite europeu e democrático para clube de 3º mundo, antidemocrático e vergonhoso bem à imagem de um país qualquer da América Latina, como a Venezuela ou as Honduras. Tudo isto à custa de um presidente e dos órgãos da assembleia geral, totalmente parciais e coniventes com a ilegalidade do que se está a passar no Benfica.

Um candidato que em vésperas das eleições ainda manipula o povo demagógicamente  insistindo na tecla de existirem fantasmas e conspirações diabólicas que querem tomar o Benfica de assalto, apresentando-se como um salvador, ou um herói que vai lutar de espada em punho, diz tudo  de si .

Luís Filipe Vieira é um candidato terceiro mundista e é nesse nível que os seus apoiantes querem ver o Benfica.

a antisdemocracia começa quando tu e outros como tu não queriam que o vieira fosse candidato
..........pelos vistos o problema não é o BC ou o BVV mas sim a candidatura do LFV.

Já mete nojo..........................o acto eleitoral foi democrático, concorreu quem queria concorrer.

começo a pensar que se o vieira não fosse candidato.....metade da merda que se assistiu até aora
nunca teria acontecido.....................................

oi?!?!?!

A anti-democracia começou quando vieira deu o golpe para ir sem oposição credivel às urnas, convém nunca esquecer isto!

quem é a oposição credivel??  Benfica vencer vencer?

jorgesse

Citação de: SempreSLB em 03 de Julho de 2009, 15:35
Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2009, 15:29
O número está a aumentar ? Muito me contam...

as pessoas vao regularizando as suas quotas sendo que o sistema deve de actualizar este dado no site_

Neste momento já não são 126.856 mas  126.858  ...

Andre8

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 15:33
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 15:17
Vendemos nós tantos kits em Angola, Moçambique, Estados Unidos e temos no total e ate agora 119 votos?? isso vezes o preço do kit da quando? pagou as viagens que o xor bieira fez a esses países? pagou a estadia da comitiva e toda a publicidade feita para o efeito?
ou será que essas viagens tiveram outro efeito???

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

não podes para aqui vir dizer essas verdades , sabes que custa ler isso a alguns...

Voces com tanta iluminação, obrigado por nos abrirem os olhos, aos "outros", aqueles que n vêm a luz como voces....

sinceramente Obrigado..

PS Daqui a 3 anos voltamos ao assunto ok?

MasterPT

Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2009, 15:36

Somos SL Benfica! :) :flagglorioso:

Corrosivo

Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 15:37
Existem muitas maneira de protestar muito mais eficázes sem ser através do voto em branco.

Então por favor esclarece-me. HOje, dia 3 de Julho de 2009 o que é que eu posso fazer para mostrar que estou descontente com os candidatos que vão a eleições de forma muito mais eficaz que o voto em branco.

Sou todo ouvidos

Ah, e atenção, comigo violência e falta de educação estão fora de hipótese por isso não vás por aí nas tuas ideias