Eleições 2009

Mercurio_10

Aproveito aqui para dar o meu palpite. Os votos brancos/nulos vão ter muitos mais votos do que o Bruno Carvalho.

karmin

Pedro Neto

Citação de: S-Line em 02 de Julho de 2009, 19:30
Citação de: BigSLB em 02 de Julho de 2009, 19:27
Citação de: Pedro Neto em 02 de Julho de 2009, 19:24
Ao fim ao cabo, o senhor presidente leva a dela a melhor. Com o golpe estatutário, nem sequer será preciso haver eleições. Touché.

Retirando-se o Bruno Carvalho fica só um candidato, faz-se como no Real Madrid e não há eleições?
Pedro, tenho-te em boa conta, mas ultimamente estás a ter uma portura que não se adequa á tua sesatez, que sempre tives-te.
Se não gostas de Vierira exerce o teu voto, mas não apeles ao desleixo com discursos deste calibre.
Nem apeles ao Voto num Cabrão Portista que foi a troca de moeda que BC mandou em troca do Apito Dourado.
Vota em Branco se estás indignado com as duas litas.

Se fazes este tipo de considerações é porque não leste nada do que eu escrevi. Em nenhum momento disse qualquer coisa parecida com o que me estás a imputar. Aliás, o branco foi sempre a minha opção desde o ínicio, e já decidido há meses.

Como é possível fazeres uma crítica ao que eu escrevo se não sabes minimamente o que eu disse? Essa de eu apelar ao voto no tipo da Lista B é o maior disparate que eu já li no SerBenfiquista, desde sempre. Totalmente falso e vergonhoso.

Jone

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Julho de 2009, 16:07
Bleach hoje é dia da vitória do Ditador...logo não podes dizer nada... :tonge: :tonge: :tonge:

porta-te bem se não ele vai chamar um amigo que é, ou foi..., general Romano no seculo I ou II e
faz-te a folha...!

nsalta

Citação de: Jone em 03 de Julho de 2009, 16:06
Realmente isto está a ficar pouco democratico... ;-)

Então agora "Bruno Carvalho pretendeu hoje travar as eleições em curso no Benfica mas o Tribunal não só decidiu não dar provimento à petição, como ainda decidiu multar o candidato por «falta de prudência.
"

O Juiz deve ser primo do Vieira...de certeza!!

;-)

Primo do Olavo não é certamente.

JFSLB

Então agora "Bruno Carvalho pretendeu hoje travar as eleições em curso no Benfica mas o Tribunal não só decidiu não dar provimento à petição, como ainda decidiu multar o candidato por «falta de prudência.
"

;-)

Esse juiz também foi manipulado :)

Djou20

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Julho de 2009, 16:09
Aproveito aqui para dar o meu palpite. Os votos brancos/nulos vão ter muitos mais votos do que o Bruno Carvalho.

não sei a quanto está a odd para essa aposta, mas eu também meto o meu dinheiro todo nessa hipótese...

nsalta

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2009, 16:09
CitaçãoPedido indeferido e Bruno Carvalho multado pelo Tribunal
Por José Manuel Delgado

Bruno Carvalho pretendeu hoje travar as eleições em curso no Benfica mas o Tribunal não só decidiu não dar provimento à petição, como ainda decidiu multar o candidato por «falta de prudência.

Que garoto!

E se em vez de matares o mensageiro, comentares a mensagem?

Adu30

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Julho de 2009, 16:07
Bleach hoje é dia da vitória do Ditador...logo não podes dizer nada... :tonge: :tonge: :tonge:

Homem, menos tambem, tenham noção do ridiculo.

Vá agora digam que sou pro Vieira e como tal burro e saloio etc...

PS- Estou contra a permanencia de LFV no clube, e esta hein?

mochila

Citação de: Pedro Neto em 03 de Julho de 2009, 16:10
Citação de: S-Line em 02 de Julho de 2009, 19:30
Citação de: BigSLB em 02 de Julho de 2009, 19:27
Citação de: Pedro Neto em 02 de Julho de 2009, 19:24
Ao fim ao cabo, o senhor presidente leva a dela a melhor. Com o golpe estatutário, nem sequer será preciso haver eleições. Touché.

Retirando-se o Bruno Carvalho fica só um candidato, faz-se como no Real Madrid e não há eleições?
Pedro, tenho-te em boa conta, mas ultimamente estás a ter uma portura que não se adequa á tua sesatez, que sempre tives-te.
Se não gostas de Vierira exerce o teu voto, mas não apeles ao desleixo com discursos deste calibre.
Nem apeles ao Voto num Cabrão Portista que foi a troca de moeda que BC mandou em troca do Apito Dourado.
Vota em Branco se estás indignado com as duas litas.

Se fazes este tipo de considerações é porque não leste nada do que eu escrevi. Em nenhum momento disse qualquer coisa parecida com o que me estás a imputar. Aliás, o branco foi sempre a minha opção desde o ínicio, e já decidido há meses.

Como é possível fazeres uma crítica ao que eu escrevo se não sabes minimamente o que eu disse?

Já te perguntei "n" vezes: qual é o golpe estatutário, afinal' Artigo 22º? Então vai lá lê-lo, desta vez com mais atenção

Golden

Para onde quer quer eu olhe nestas eleições, só vejo motivos para me entristecer.

Jone

Citação de: nsalta em 03 de Julho de 2009, 16:11

"

;-)

Primo do Olavo não é certamente.

Tranquilo....
O pior ainda está para vir!!
Se eu fosse a ti deitava-me cedo hoje... ;-)

Joga Bonito

Citação de: nsalta em 03 de Julho de 2009, 16:11
Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2009, 16:09
CitaçãoPedido indeferido e Bruno Carvalho multado pelo Tribunal
Por José Manuel Delgado

Bruno Carvalho pretendeu hoje travar as eleições em curso no Benfica mas o Tribunal não só decidiu não dar provimento à petição, como ainda decidiu multar o candidato por «falta de prudência.

Que garoto!

E se em vez de matares o mensageiro, comentares a mensagem?

O que garoto foi para o alvo da mensagem. O Bold foi à posteriori, foi daquelas curiosidades...

Deixem-se de garotadas!

Mestre

Citação de: Djou20 em 03 de Julho de 2009, 16:11

não sei a quanto está a odd para essa aposta, mas eu também meto o meu dinheiro todo nessa hipótese...

4/1 a favor do branco
E digo mais, se o branco chegar aos 20% pago uma rodada aos meus companheiros do almoço eleitoral de hoje, Ice Teas e Colas Lights incluídos.

baar99

Citação de: Mestre em 03 de Julho de 2009, 16:14
Citação de: Djou20 em 03 de Julho de 2009, 16:11

4/1 a favor do branco
E digo mais, se o branco chegar aos 20% pago uma rodada aos meus companheiros do almoço eleitoral de hoje, Ice Teas e Colas Lights incluídos.

Junta-lhe mais um adepto do voto em branco